Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto Uzumaki


Ghostᛃ

Posts recomendados


Tu não trabalha interação entre render e bg nem a pau ein!

KKk' Verdaade , trabalhe nisso rapaz , quem se viu fazer uma sign apenas com o bg PRETO !! ?? TRABALHE ANTES DE POSTAR !!!

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não trabalha interação entre render e bg nem a pau ein!

desnecessário esse comentario Hugo, devia ter apenas dito onde ele errou e onde pode melhorar!

 

#Gaara

relamente BG fico um pouco vazio, falto interaçao da render/bg, podia ter trabalhado um pouco mais a tipografia sei q vc tem capacidade pra isso! ja vi seus outros trabalhos e vc vem melhorando muito. Nao e por causa e um ou outro trabalho seu que nao saiu como vc queria que vc vá para de postar as coisas! Nao desanime.

0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaara

 

Se quer crescer,aceite criticas!Se quiser continuar como está não poste mais nada!

Toda critica se deve levar como algo construtivo!Que você vai melhorar!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaara

 

Se quer crescer,aceite criticas!Se quiser continuar como está não poste mais nada!

Toda critica se deve levar como algo construtivo!Que você vai melhorar!

Ganhou o OSCAR de CRITICO

 

 

se for faser uma critica faça algo construtivo ninguém quer ouvir suas melancolias nem seus chingoes você parece uma madame machado em seus comentarios ¬¬ :aaaa:

 

gaara otimo trabalho ta crecendo bastante focalize se mais nos fundos e nas fontes ...

 

PremiosOscar.jpg

Editado por TheSclyve

tung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não aceita critica é egoista,acha que quando comecei era bom?Scotting vivia falando...

Trabalha mais nisso...trabalha mais naquilo...bla bla bla é essas criticas so me elevaram ;D

Quando comecei fazer sites..acha que comecei perfeito?Postei sites que foram 100% reprovados pelo forum..

É hoje oque posto 99,9% sou agradecido é bastante elogiado.

 

Note que o YAsHii concordou comigo,porque ele tambén começou de baixo pra fazer oque faz hoje!

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saka só , a bosta que eu era ? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/18074-sakura/ ?? tem mais .. tive muitas criticas veja a diferença de hoje para esse dia !! aprenda com criticas , evolua com elas !!

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom , não precisa humillhar !! kkkkkkk foda !!

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. como disseram, ninguem nasce sabendo. Tudo nessa vida basta você mesmo querer, se esforçar e correr atras!

 

Olhem também minha primeira SIGN

EjH5r.gif

 

 

Agora olhem a ultima SIGN que eu fiz

A4VVc.png

 

 

Viram a diferença? Sempre teram aqueles que te iludem, aqueles que te colocam para baixo, aqueles que te criticam por uma boa razão e aqueles que sempre te ajudam dando bons conselhos.

 

 

OBS: Na minha opinião não precisamos ser grossos com nossos inciantes, lembrem-se que vc também ja foi um.. então, comentarios como : "HORRIVEL, VOCÊ NÃO TEM FUTURO, DESITE DE PS QUE NÃO É PRA VC!". São desnecessarios, vamos fazer uma critica construtiva ñão colocar nossos "amigos" para baixo, assim você ira desanima-lo.

 

 

@Topic

 

 

Render mal posicionada, não interagindo nada com o bg, tipografia muito simples e também nao combinando nada com a tag e pecou muito na iluminação. Você ja fez trabalhos muito melhores.

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se preocupem nao vo posta mais nada aki nao , opiniao vem de cada um respeito as suas --'

 

Precisava disso ?

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a receber criticas , se não sabe receber Não poste aqui !

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei vo estuda o maximo que puder e melhorar mais e mais meus trabalhos ^^ e so ter força de vontade todas as criticas eu olho onde errei e tento melhorar cada vez mais agora e qestao de tempo mesmo :D

é isso ai, quando eu comecei aqui na l2jbr (com outra acc) nao sabia nada, quando eu postava algo levava semanas para alguem responder, sempre fui ouvindo as dicas dos designers daquela época. Até chamei um amigo meu pra participar do forum e baixar o ps, na primeira img q ele postou, todos criticaram, e entao oq ele fez? deichou de mecher com ps.

E em todas as minhas postagem eu tbm era criticado, mas oq eu fiz? ouvi as dicas e procurei me aprimorar, ja superei esse meu amigo a muito tempo, podiamos ter crescido juntos, e é uma chance q ele nunca mais tera!!

hj ja me considero rasoavel no ps (sem falsa modestia)!

sempre vao ter aqueles q vao postar "cara ficou otimo perfeito parabens" saiba q muitos q postam isso nao sabem oq estao falando!

procure guardar as criticas e ser incentivado pelos elogios!

se alguem n estivese querendo te ajudar, nen estaria postando aki!!

 

Procure aprender enquanto temos um forum no "auge" cheio de membros ativos para lhe ajudar.

 

nao vou postar minha primeira img pq tenho vergonha !!

Editado por Hatzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.