Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project CoreSrv - Interlude


Posts recomendados

Opa , Fala Pessoal tudo certo ? bom hoje estarei aqui disponibilizando uma pack Interlude .Bom eu estou trabalhando nesse projeto a um bom tempo na source do mesmo , então hoje eu vim aqui posta-lo para voçês. Mais antes disso eu queria pedir um favor...esse pack era para ser Privado , mais resolvi que vou deixar ele em Aberto ( Open Source ),mais antes de upa-lo para o SVN estarei disponibilizando o mesmo Compilado.queria a ajuda de voçês para poder testar as Quests,Skill,Boss,Etc... eu ja tinha trabalhado encima dos mesmos mais como são muitas coisas eu preciso de uma ajudinha.

 

Enquanto ao CORE tem a Base Hastel.

 

Eu Refiz 75% dos codigos do Core,e eu aqui testando esta estável mais como eu disse , preciso de ajuda para testar todas as coisas.

 

Então se alguem tiver essa bondade de me " ajudar " , a testar terá seu retorno.

 

" Deixo Bem Claro, Após algumas correções o Codigo sera de Livre acesso a qualquer Pessoa, ENTÃO NÃO ME VEM FALANDO QUE SERA PROJETO PRIVADO. "

 

Então voltando ao assunto , tudo que estiver errado , Erros,Bugs,Etc eu espero que voçês me dê uma forcinha para encontralos ;)

 

Eu estou afim e trabalhando encima desses codigos para trazer o Forever Interlude de volta (L) , pq geralmente é conhecido como os erros bizonhos :S.

 

o Conteudo da REV vc mesmo pode estar baixando o vendo o mesmo , mais com o tempo eu vou colocando as informações.

 

Lembrando que o Codigo levara ao IT Retail.

 

Infos

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Outros

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Todas que eu testei estão 100%, agora basta testar algumas que ainda nao testei :)

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Enquanto as Perguntas estarei aqui para responde-los.

um Abraço.

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito Bom Kra Vou Baixa Pra Testa :lala:

 

tudo bem , estou no aguardo e também fazendo atualizações para fazer dessa REV mais Jogavel possivel :)

 

 

Vlw mesmo mano parabéns e bom trabalho com o project

 

Obg, ajudenos a testar :)

 

 

Edit:

 

 

UPDATE REV:

 

Fixes:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Entre Outros.

 

Download No Inicio do tópico.

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a baze do projeto ?

voce falo falo do inicio

mais n tem base do projeto

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta SVN ai e Timeline.

se não ninguem se sente seguro a usar ou testar.

 

ja esta no Inicio do tópico. agora só preciso de ajuda mesmo para testar os Bugs... entretando ajuda mais nas quests porque quero deixar todas funcional.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja esta no Inicio do tópico. agora só preciso de ajuda mesmo para testar os Bugs... entretando ajuda mais nas quests porque quero deixar todas funcional.

 

Abraço

tava dando 1 olhada ake ta faltando a restrição de logar em stadio de olympiada e zona de siege no EnterWorld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava dando 1 olhada ake ta faltando a restrição de logar em stadio de olympiada e zona de siege no EnterWorld

 

ta sim , sobre restrições e mais Mods , eu nao to preocupado e nem quero colocar algumas , eu to mexendo nas quests e nos erros aqui , quando terminar commito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou com um pequeno probleminha quando vai criar o char da esse erro e n cria o char

 

conseguir logar com a tabela characters de outra DB e tou testando os boss e Valakas ta imortal! ele n morre nem com \\kill

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por matheus222

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.