Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp sp3

kinho!

Posts recomendados

Opa pessoal....

Alguem podia estar passando o Link do Windows Xp sp 3 no formato "ISO" ?

Bom claro que si eu procurar no GOOGLE eu encontrarei mais de 2000 MILL Windows, mais ai estar o problema sao muito windows, e eu fui baixar um que estar tudo bugado, itam abrir esse topico para akeles que ja baixou e estar funcionando 100% possa estar me passando o link para download....

Isso irar me ajudar e ajudar a todos que estar afim de forematar o seu pc...

Deste ja agradeço a todos.

Editado por kinho!

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos postar nenhum link de download onde tenha algum programa pirata pelo que eu saiba...

Terá que procurar na net mesmo... baixetudo.

Só procurar mesmo que acha fácil, eu já baixei varis win aqui e todos bons... Sem falhas...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

PROIBIDO WAREZ E COISAS DO TIPO

SIM, OS WINDOWS DESSES LINKS AE DO GOOGLE SAO WAREZ SIM !

ALGUEM FECHA ISSO AQUIIIIIIIE !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Nenhum Windows na Net é Warez, somente se vier com crack incluído pode ser classificado como tal, a própria microsoft disponibiliza o download do windows na versão trial (igual os da net sem crack).

O Link a Seguir Contém Somente o Windows XP Sp3 Trial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

Kinho o meu windows sim é pirata, mas a postagem dele aqui no fórum é proibida.

De qualquer forma pirataria é crime.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.