Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Como Quebrar a Rua disgraçada.

Allan Alcantara

Posts recomendados

Já foi postado, Os links dos audios ta alí no TÓPICO. aopekaopkeaopkeoak!

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi postado, Os links dos audios ta alí no TÓPICO. aopekaopkeaopkeoak!

eu sempre do risada quando escuto asuhasuhasuaush "EU esqueci a chave da minha casa... eu tive que pular o moro da minha casa to todo machucado.... to todo fudido"

Chacal chupa meu c* uahsuasuasuh

ahahahahaha!

Link para o comentário

kkkk sexta (14-10) meu niver mano, foi pro recife antigo, me deixaram chapadão, é depois adivinha pra onde me puxaram ? MKB ( Boate gay) Juro pra vocês que não lembro nem entrando nessa boate.só sei que acordei hoje de 10:00 da manhã por aê , na casa da minha amiga, sai da casa dela é ela dormindo, tô ligando pra ela pra saber o que rolou u.u .. Por quê sabe aquele filme American pie ? então, o 5 ou 6 eu acho, têm um cara que é o " Apagão Humano". Sou eu bebendo, depois do primeiro gole, fudeu... KK

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

kkkk sexta (14-10) meu niver mano, foi pro recife antigo, me deixaram chapadão, é depois adivinha pra onde me puxaram ? MKB ( Boate gay) Juro pra vocês que não lembro nem entrando nessa boate.só sei que acordei hoje de 10:00 da manhã por aê , na casa da minha amiga, sai da casa dela é ela dormindo, tô ligando pra ela pra saber o que rolou u.u .. Por quê sabe aquele filme American pie ? então, o 5 ou 6 eu acho, têm um cara que é o " Apagão Humano". Sou eu bebendo, depois do primeiro gole, fudeu... KK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imaginando a cena.

agora só não vem me dizer que acordou com uma camisinha dentro do anús ein aheauheauhea.

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

éééééé néh, eu vou ter q postar só pro pessoal ver q tu juro q nunca mais ia beber aushauhsuahsuhaushauhs

faz isso comigo nao kk..

Serio mesmo parei mesmo so bebi pra zua mesmo vey ontem nao tinha nada pra fazer. apesar que beber nao e bom para ninguen..

Na quele dia do TS ali fiquei 1 semana direta passando mal vumitando kk meu amigo duvido que eu virava um vidro de pinga com uns 400ML de uma vez kk virei e ganhei 20 reais :lala:

os 20 reais desci na padaria e comprei + pinga kkkkkk.

tenho que comprar um foni segunda de rocha kk.

vocês nunca mais vai ver eu bebado denovooOoOO despede kk.

BEBIDA AGORA NUNCA MAISS..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

faz isso comigo nao kk..

Serio mesmo parei mesmo so bebi pra zua mesmo vey ontem nao tinha nada pra fazer. apesar que beber nao e bom para ninguen..

Na quele dia do TS ali fiquei 1 semana direta passando mal vumitando kk meu amigo duvido que eu virava um vidro de pinga com uns 400ML de uma vez kk virei e ganhei 20 reais :lala:

Em promessa de bêbado ninguem acredita aushaushauhsuahs!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imaginando a cena.

agora só não vem me dizer que acordou com uma camisinha dentro do anús ein aheauheauhea.

kkk não man, agora a camisinha que eu guardo na carteira sumiu, confesso que não lembro como a usei é se usei né '-' KKKK

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

faz isso comigo nao kk..

Eu tbm prometo paara de Cair no chao dos Shows e nos Carnaval.

Carnaval do ano que vem prometo nao coloca nenhum cigarro na boca e nao ir pro hospital.

Serio mesmo, Promessa é divida !!!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

O MURO TINHA ESPINHO KKKKKK

EU VO GASTA A LUZ DO MEU PAI TODA KKK

lkkkk . mano eu acho que você estava no TS esse dia kk. so sei que estava muitooo locaoOo.

Mais parei mesmo nunca mais coloco Bebida alcoólica na boca... :cool:

vlw s2

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês são muito zuado mano

1º CHACAL DISSE QUE NUNCA MAIS IA BEBER 1 semana depois ELE MUITO BEBADO DENOVO. kkkk

2º NUSS EU BEBADO MANO, PEGO CADA MINA, MAS É CLARO SÓ MINA GATA, SE NÃO TIVER GATA PEGA A MAIS OU MENOS, SE NÃO TIVER MAIS OU MENOS, COME A FEIA, SE TIVER PIOR QUE FEIA, VOU PRA CASA BEBADO MESMO QUE É BEM MELHOR. UAHEUHAEAHAEH

3º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa imagem do nauldinho. nuss mijei de rir. kk

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

eu tava no dia da gravação UHDUAHSUDA '

Cala boca vida loca filho da p*** ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Chacal me ama :wub:

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

@ allan kk seu viado vc tava me gravando na quele dia kk o BYJRMHP me jogo pras cobras falo que ninguen ia me gravar kkk.

HangLooseE ema kkk e noiss. na quele dia fiquei so 1 semana direta vumitando kk.

vlw s2

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.