Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] NoItemName Como Resolver!


Nakashimi

Posts recomendados

Bom galera eu estava vendo que na L2JBrasil tem muita gente com " O Problema " NoItemName vou ensinar como resolver " O Problema " !

 

O que é No Item Name ? E um error formado pela system, o arquivo itemname-e.dat por que faz o error?

Simples vou explicar para vocês!

 

Eu tenho um exemplo aqui de uma dynasty Sword

 

0sgfL.jpg

 

Vocês estao vendo que a linha dela estar acima do dynasty bow se essa linha der error vai causar noitemname para todos que estao embaixo da linha!

 

Quando da um error de noitemname veja se sua sql foi registrada " Da Weapon - Armor ou Etcitem "

 

621Ix.jpg

 

No caso da imagem a Dynasty Magic Sword Nao estava registrada no banco de dados isso faz com que ela de error no itemname-e.dat

 

Fazendo com quem em game aparece NoItemName.

 

Para arrumar e simples basta voçê registrar a sql e pronto!

 

Se voçê estiver com mesmo problema procure a linha que estar faltando no navicat , execulte sql de restart no servidor , exit game no seu jogo e logue novamente!

 

Simples !

 

Espero que com o tutorial ajude muita gente!

 

Creditos: Nakashimi

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vocês estao vendo que a linha dela estar acima do dynasty bow se essa linha der error vai causar noitemname para todos que estao embaixo da linha! Aqui acontece isso eu fico puto da vida vou ver se agora volta ao normal :D sempre que coloco um item, o resto todo fica noitemname

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tutorial, mas eu resolvo só organizando os ids no itemname, tipo em sequencia numerica

do menor para o maior, sempre deu certo nunca tive problema com esse mod.

 

 

mas pra aprender mais ainda é melhor né, parabéns.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida de dias, se eu voou adicionar uma Weapon ou Amor por exemplo, eu tenho que colocar ele em ordem numerica, ou é so colocar no final, deixar uma linha pronto?

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

 

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida de dias, se eu voou adicionar uma Weapon ou Amor por exemplo, eu tenho que colocar ele em ordem numerica, ou é so colocar no final, deixar uma linha pronto?

nao precisa ser nada em ordem basta deixar uma linha em branco no final e salvar

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for add Weapon ou Armor tenho que salvar 413 no file edit?

 

Sim sempre que for salvar arquivos da system tem que ser em 413 (pelomenos no interlude que e o que eu uso)

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes da noitemName mais não só porque está faltando alguma SQl pode ser que na Table ArmorGRP ou Weapon esteje faltando como aconteceu comigo muitas vezes.

 

Aconcelho a vocês é ir criando as Ropas Armas Acessórios o que for e até o último que tiver NoItemName antes dele tiver com o nome correto Concerteza aquela linha que está o erro.

 

E mesmo tanto no DB só basta olhar nas .dat que citei.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado foi útil pra mim estava com essa duvida.

ojS4z.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Alguém poderia me mandar MSN ou FACEBOOK para me ajudar com isto por que eu ja fiz isso mas não configuro alguém pode me passar?

Obrigado !!

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 5 months later...

Bom galera eu estava vendo que na L2JBrasil tem muita gente com " O Problema " NoItemName vou ensinar como resolver " O Problema " !

 

O que é No Item Name ? E um error formado pela system, o arquivo itemname-e.dat por que faz o error?

Simples vou explicar para vocês!

 

Eu tenho um exemplo aqui de uma dynasty Sword

 

0sgfL.jpg

 

Vocês estao vendo que a linha dela estar acima do dynasty bow se essa linha der error vai causar noitemname para todos que estao embaixo da linha!

 

Quando da um error de noitemname veja se sua sql foi registrada " Da Weapon - Armor ou Etcitem "

 

621Ix.jpg

 

No caso da imagem a Dynasty Magic Sword Nao estava registrada no banco de dados isso faz com que ela de error no itemname-e.dat

 

Fazendo com quem em game aparece NoItemName.

 

Para arrumar e simples basta voçê registrar a sql e pronto!

 

Se voçê estiver com mesmo problema procure a linha que estar faltando no navicat , execulte sql de restart no servidor , exit game no seu jogo e logue novamente!

 

Simples !

 

Espero que com o tutorial ajude muita gente!

 

Creditos: Nakashimi

Nao tem como, cara prq quando voce adiciona um custom, voce e oBrigado A colocar a Sql se nao colocar como o Jogo vai responder ao comando de adicionar um item ' X ' no momento que voce usar o Painel admin...

 

se voce adicionar uma arma vamos supor

 

Dynasty Bow...

 

se voce adicionar as linhas corretas no Weapongrp.dat

e tbm adicionar a Sql

 

no momento que voce sumonar a Arma. ela vai aparecer .. Mais.. Sera no itemname.. Porque?

 

esta Faltando as linhas em "itemname-e.dat..

 

 

Tem outra coisa que voce precisa saber amigo..

 

 

se nao Tiver adicionada no Banco de dados.. nao vai sumonar;..

 

 

me desculpe se eu falei alguma coisa q tenha ofendido voce, meu proposito aqui e ajudar igual a voce.. ja tive esse problema tbm.. ate tenho um Tutorial....q eu mesmo fiz..

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/89291-resolvendo-problema-de-noitemname/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.