Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Opçãode Resto Time Dos Bufes No Npc

João H. Moro

Pergunta

Ola, Queria Saber Oque Eu Devo Colocar No NPC Bufer Para Eu Ter Uma Opção Para Os Jogadores Poderem Restalrar o Tempo Dos Bufs.

Ex: Eu Bufei Meu Char Com os Bufes Que Eu Gosto Ai Meus Bufes Tão Acabando o Tempo, Para Eu Não Pecisar de Bufar Denovo Queria Saber o Que Colocar No NPC Para Restorar os Tempos Dos Bufes.

Se Alguem Souber de Algum NPC Que Tem Essa Opção Post o Link Ai Que Eu Edito o Meu....

Obrigado... e Conto Com V6s Para Me Ajudar.....

Fala Galera!!! To De Volta !!!! Duvidas Mande PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Deixa eu ver se entendi, você quer um NPC Para guardar suas Proprias configuracoes de BUFFES é isto ?

Exemplo no Freya você da um nome ao set Bufffes, e quando morre ou perde os buffs chega la no npc e fala me buffe com estes, derrepente POW buffa com os buffs que voce tinha salvo como selecao para figther exemplo.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

tipo acho que entendi o que o cara quis diver , não sei se alguem ja jogou l2null hi5 , mas no npc buffer tem uma opcao que tu cria a sua propria macro de buffs e a salva assim fazendo uma opção full do seu jeito, e não pegando 1 de cada vez , ou a opção full buff que ja tem no npc, que vem varios buff desnecessario.

seria legal isso para IL, mas não sei se é pocivel.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário

PQP!

O que ele quer é o cara chegar no NPC Buffer com o tempo dos Buffs acabando, clicar num botão e restaurar o tempo.

Ex.: Meus Buffs vão acabar em 2 Minutos. Vou no NPC, clico no botão pra restaurar e meu Buffs voltam para 2 Horas (Nesse exemplo, o tempo padrão do servidor).

Sei fazer em Java e creio que também em Python. Se precisar de ajuda, poste o Code do seu NPC Buffer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.