Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custom Armors NF


Posts recomendados


A da ponto de la --> a vermelha parece roupa de pagodeiro rs...

 

Bem enfeitado elas né... Mas são legais mano.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Nao e Tao Simples Quanto vC Pensa.

Primeiramente Precisaria do Programa Gildor Que e Pago.

Segundo vC Teria Que Ter As Mesh Statica dos Set Do Jogo Que voce Tirou.

Terceiro Imcorpora O Set a Animacao Refazendo os Bones.

 

Pergunta Qual Jogo Voce tirou essas img dos set ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Nao e Tao Simples Quanto vC Pensa.

Primeiramente Precisaria do Programa Gildor Que e Pago.

Segundo vC Teria Que Ter As Mesh Statica dos Set Do Jogo Que voce Tirou.

Terceiro Imcorpora O Set a Animacao Refazendo os Bones.

 

Pergunta Qual Jogo Voce tirou essas img dos set ?

sim por isso estou pedindo ajuda do pessoal pra trazer coisas novas para o forum, porque o que tem ultimamente aqui é tudo copia, porem so mudam a cor né! --'

 

Cara tirei de um jogo que os personagens são até muito parecidos com os do L2, ai gostei e peguei umas fotos deles e tals.

Site do game, parece ser legal estou baixando pra ver como é .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
s

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco o Shaiya.

Baixei Ontem Quando Ante Ontem e Jah Tenho Todos Os mesh De Todo Do Game.

So Vou Mostrar Uma Print De Uma Montaria de La Que Tenho Extraido e Tambem jah Aptamos Uns Helmet Dele

vou por a print dos helmet que eu adptei tem outros que tah om o John.

 

shayiiapet.png

shot00013f.png

shot00014yy.png

shot00020u.png

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Set e Arma vC Encontra Pra Download Aqui no Forum.

Jah os Helmet e Mask Do Shaiya Ainda Nao Disponibilizamos Pra Download.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/51139-todos-os-armors-do-goddess-of-destruction-sem-nomes-nas-costas/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52485-shareinterludeall-ixion-weapons-to-c6/

=============================================

Pelo Meu Ponto de vista o Seu Desenvolvimento Nao Ira Muito A Frente Caso vC Nao Tenha o Programa Gildor.

Caso Tenha e Preciso de Ajuda So Contactar Eu ou o John Que a Avenger's Team Ira Lhe Ajudar.

Mais Armas , Acessorios Da Pra vC Adaptar Pq vC Nao Muda o Desenvolvimento Para Armas e Pedi Pra Que Algum Moderador Alterte o Titulo ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp cara, ficou perfeito sério.

quer me mandar esse set, weapons e hairs pra mim ? haha

 

Tem bem mais coisas que dá pra serem adaptadas de VÁRIOS outros jogos man. Estamos sem postar nada novo por aqui pois estamos "caçando" e estudando novos meios de trazer coisas novas para o Lineage 2 sem retirar a originalidade do mesmo. Nossas pesquisas e estudos acontecem bastante rápido, chegamos a trabalhar com 1 jogo diferente por dia. Como o IMaster flw pode aguardar que vcs aqui da L2jBrasil terão muitas "surpresas" daqui pra frente... :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Set e Arma vC Encontra Pra Download Aqui no Forum.

Jah os Helmet e Mask Do Shaiya Ainda Nao Disponibilizamos Pra Download.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/51139-todos-os-armors-do-goddess-of-destruction-sem-nomes-nas-costas/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52485-shareinterludeall-ixion-weapons-to-c6/

=============================================

Pelo Meu Ponto de vista o Seu Desenvolvimento Nao Ira Muito A Frente Caso vC Nao Tenha o Programa Gildor.

Caso Tenha e Preciso de Ajuda So Contactar Eu ou o John Que a Avenger's Team Ira Lhe Ajudar.

Mais Armas , Acessorios Da Pra vC Adaptar Pq vC Nao Muda o Desenvolvimento Para Armas e Pedi Pra Que Algum Moderador Alterte o Titulo ?

ei por acaso tu podia me mandar todos os nomes dos programas necessarios para download ?

nome completo que eu dou um jeito de achar, e se preciso eu compro e disponibilizo pra voces depois

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kais

Fiz Aqui Um Video De Um Set Do AION Nao Sei Qual é Que Imcorporei Aos Bones Do Humano Fight Assim Como Citei No Topico Acima.

Segui Aqui o Video .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu desenho a mt tempo, estava pensando em começar a fazer algumas coisas, se eu desenhar voces passam para o Game ? :)

Dá sim...Se vc der uma olhada ingame alguns sets utilizam as mesmas partes que outros, mudando apenas a textura.

Vc so precisará da UV Template das partes das armors que pra pra adaptar suas texturas neles.

Já no caso de "Criar" partes diferentes involve mais conhecimento em desenvolvimento 3d e como o IMaster flw um programa pago para que o set novo funcionasse.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim...Se vc der uma olhada ingame alguns sets utilizam as mesmas partes que outros, mudando apenas a textura.

Vc so precisará da UV Template das partes das armors que pra pra adaptar suas texturas neles.

Já no caso de "Criar" partes diferentes involve mais conhecimento em desenvolvimento 3d e como o IMaster flw um programa pago para que o set novo funcionasse.

não tipo, o que eu quis dizer foi, Criar uma nova nao copiar de um jogo e passar para o l2 sabe ? Ja que a weapon é mais facil de fazer correto ?

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tipo, o que eu quis dizer foi, Criar uma nova nao copiar de um jogo e passar para o l2 sabe ? Ja que a weapon é mais facil de fazer correto ?

 

Armors, Npcs e Mobs precisam do programa do gildor para serem salvos corretamente. Isso porque todos estes tem efeitos de animação(movimento).

 

Weapons, Itens e Acessórios podem ser feitos normalmente com qualquer programa 3d e utilizados no l2. Resulmindo que tudo que for estático(sem movimento) dá pra ser criado ou adaptado pro l2.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armors, Npcs e Mobs precisam do programa do gildor para serem salvos corretamente. Isso porque todos estes tem efeitos de animação(movimento).

 

Weapons, Itens e Acessórios podem ser feitos normalmente com qualquer programa 3d e utilizados no l2. Resulmindo que tudo que for estático(sem movimento) dá pra ser criado ou adaptado pro l2.

com certeza, mais EU QUERO FAZER WEAPONS ETC ( ESTATICOS ) que ainda nao foram feitas no l2 e nenhum jogo!

e ai ? se eu desenhar vocês passam pro game ?

a nao ser que me ensinem a passar !

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pelo Que Entendi vC Que Desenhar as Armas e Dps Passar Pra Ingame.

Isso Envolve Um Conhecimento Maior Pois vC Teria Que Modelar a Arma.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pelo Que Entendi vC Que Desenhar as Armas e Dps Passar Pra Ingame.

Isso Envolve Um Conhecimento Maior Pois vC Teria Que Modelar a Arma.

Como assim modelar ?!: ) eu até baixei as suas weapons que me mandou o link, por acaso voce nao tem a Garra e a spear pra me mandar ? sao as unicas que estão faltando ..

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.