Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual o mais bonito


Siegler Interlude

Qual o mais bonito  

26 votos

  1. 1. Qual o mais bonito?


  • Please sign in to vote in this poll.

Pergunta

Galera seguinte, estou com uma duvida que todos sabem responder e é opniao Pessol!

Votem na enquete para qual o set mais bonito para um servidor!

 

Hell armor:

 

 

 

 

 

f3v1ih.jpg

outrosl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Immortal armor

 

 

 

 

U2BfM.png

 

Outros chars:

7hDWE.jpg

 

 

 

 

Kadesh armor:

 

 

219s212.jpg

Heavyheavyv.jpg

Lightlightcq.jpg

Roberobea.jpg

 

 

 

 

 

 

Eye Armor

 

 

30wa4pl.jpg

 

Mais:

 

tBQLj.jpg

 

 

 

 

Dark knight:

 

 

1KL5j.jpg

 

 

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Dark Knight 4Ever

Oiaa Oiaaa minhas lembranças do C6 Tattos Retail podendo

usar 2 ao mesmo tempo. :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mais bonita é com certeza a imperial cruzada.

 

afinal de contas é pra ser uma armadura e não um sinto de utilidades, afinal pra quê tantas pontas em uma ombreira?

 

quando seu amigo se acidentar como vc vai fazer pra ajudar ele? vai jogar ele em cima das facas dos seus ombros e levar ele pra um local seguro? uahsauhsuah

 

e vc nem pode abraçar sua namorada usando um negocio dakeles kkkk,vc vai preso na maria da penha por agressão e esfaqueamento auhsuhas

 

e como vc vai enchugar o suor da sua testa? oO??? com certeza vc nao vai passar akele braço cheio de ponta na sua cara né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadesh e a melhor pq vc tem que penssar como os sets ficão em todas as classes e raças e não usa DK pelo amor de deus esse set e mais velho que eu kk

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadesh e a melhor pq vc tem que penssar como os sets ficão em todas as classes e raças e não usa DK pelo amor de deus esse set e mais velho que eu kk

 

l2 é mais velhor q vc mano,e é mto bom UAHUAHAUHA

 

mas DK parece coisa de gogoboy msm xD

 

 

IC OWNA RAPAH! (IMPERIAL CRUZADER)

afinal isso é lineage :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veey eu so votei na Dk, pq eu gosto d set tipo dk-tt dy, esses trecos. naw gosto d set novo. pq peguei influencia do meu 1º server qe joguei, 5 anos se passaram e ainda gosto mto delas. rs

 

comcerteza, isso ja ñ é mais l2 =/

 

antes l2 era um jogo onde existia arquitetura e engenharia de verdade, a realidade do jogo era levada em conta tanto pelo ambiente do jogo quando na anatomia dos mobs.

 

hj em dia os mobs tem 1000 olhos tem chifres nos chifres

 

 

e a arquitetura q era perfeita, cara olha goddard, olha aden, la em aden existe um canal pra desviar o fluxo de lava de BS quando alaga td la, pra lava n invadir o território de aden...

bom onde encontrávamos planos arquitetônicos perfeitos hj em dia nos achamos lugares mal arquitetados onde a unica explicação para eles nao desmoronarem é dizer q esse lugares sao mágicos

 

bom, oq me resta dizer?

l2 agora eé um jogo onde as pedras voam e a luz vem de uns negocin q da choque kkkk

 

 

quero meu l2 de volta uahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to en Duvida entre a DK e a Immortal, pois a Kadesh só é bonita a Heavy, a Eye, o set Robe dela é Ridiculo, meu voto vai para o set Immortal

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.