Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista #10

CymBals 

Posts recomendados

Entrevista L2JBrasil #10

Membro: @ByJrmhp

Respeitem as regras:

• • Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 2 pergunta!
    • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.
    • Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.
    • Faça sua pergunta apenas quando o membro for selecionado pela votação

Exemplos de perguntas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não Houve votação pois o membro é o ultimo a ser entrevstado da staff, proxima entrevista com membros comuns ativos no forum

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é virgem?

Quantos anos tem?

Segredo

19

Voce ja perdeu alguma chance na vida por causa do Lineage?

Ainda tem algum sonho que pretende realizar?

Sim, ir para aeronautica

sim , conquistar meus objetivos

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Quem te levo ao mal caminho do l2 ?

Com quantos anos se perdeu o BV (Boca Virgem)?

PS: Quem não responde uma pergunta porque nunca fez...

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

O que levou você a entrar no mundo do lineage 2 esse jogo viciante?

Você conhece algum membro da L2JBR de verdade sem ser somente pelo fórum?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Pessoal, vamos levar mais a sério pelo menos esse tipo de tópico aqui no Off-Topic, né?

Posts inúteis serão deletados sem aviso prévio.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Quem te levo ao mal caminho do l2 ?

Com quantos anos se perdeu o BV (Boca Virgem)?

PS: Quem não responde uma pergunta porque nunca fez...

A LANHOUSE. uahuHAUhau

Com 10 anos

Você é emo ?

Não e odeio quem é muahuahauhauhau (zuera)

O que levou você a entrar no mundo do lineage 2 esse jogo viciante?

Você conhece algum membro da L2JBR de verdade sem ser somente pelo fórum?

A Jogabilidade do jogo , e por eu gostar de comp***dores desde pequeno

Conheço mas poucos 1 ou 2

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

então abra o topico em outra area , porque aqui pode ser postado qualquer coisa, nao vi nada nas regras em relação o tal.

minha pergunta foi simples , nao ofendi nem nada, apenas perguntei , por causa das perguntas que fizeram a ele .

As regras do forum resumem-se basicamente em usar o bom senso, so porque é off-topic não significa que é a casa da mãe joana.

Minha Pergunta: Pra você qual foi a melhor epoca do lineage? no ponto de vista de player e de administrador.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Ja Monto um servidor de Sucesso ou Pretende?

L2 COV desculpa ai, pq eu já sabia a resposta. :lala:

Demorou muito tempo para aprender mais sobre L2J ??

Já fez algum topico que você se arrependeu de ter feito ?? :happy:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Scotting vai te da punição kkkk fik dik

==============================================

Prentende cresce no ramo de design ou progamador algo envolvendo imformatica? Se a resposta for sim, qual area?

Link para o comentário

• • Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 2 pergunta!
    • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.
    • Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.

Regras...

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Ja Monto um servidor de Sucesso ou Pretende?

JÁ TENHO 2 SERVERS DE SUCESSO PARA QUEM NÃO CONHECE LINEAGE 2 COV , LINEAGE 2 CRAZY KILLERS

E JA TIVE O L2MOSTGAMES NO QUAL BATEU 350 PLAYERS ONLINE NO SEU AUGE ( L2J )

As regras do forum resumem-se basicamente em usar o bom senso, so porque é off-topic não significa que é a casa da mãe joana.

Minha Pergunta: Pra você qual foi a melhor epoca do lineage? no ponto de vista de player e de administrador.

Player : C3 SEM DUVIDA , NO BUGS , NO CUSTONS , SEM APELAÇÕES MATAVA QUEM JOGAVA MAIS !

Administrador : A UNS 3 ANOS ATRAS PENA QUE EU NAO TINHA EM MENTE MONTAR UM SERVIDOR NAQUELA EPOCA PORQUE SE NÃO EU ESTARIA CERTAMENTE COM UM SERVIDOR DE GRANDE PORTE ONLINE ATÉ HOJE.

JR oque você pretende fazer daqui uns 4 a 5 anos ?

ESTAR NUM BOM EMPREGO E FORMADO NA FACULDADE QUEM SABE CONSTITUIR UMA FAMILIA ATÉ PORQUE DAQUI 5 ANOS JA VOU TER 25 ANOS

SIM DEMOROU QUASE 2 ANOS PARA PODER MONTAR MEU PRIMEIRO SERVIDOR REALMENTE ( MEU ) QUE FELIZMENTE TEVE UM GRANDE SUCESSO , PENA QUE QUEIMOU NO HD DO MESMO SE NÃO ESTAVA ONLINE ATÉ HOJE.

JA FIZ SIM NA EPOCA QUE EU ERA ( UMA CRIANÇA SEM MENTALIDADE ) E CHINGUEI UM DOS ADMINISTRADORES SEM RAZÃO E MOTIVO OBVIO TANTO É QUE ATÉ HOJE EU PEÇO DESCULPAS AO MESMO.

Link para o comentário

Prentende cresce no ramo de design ou progamador algo envolvendo imformatica? Se a resposta for sim, qual area?

os 2 são ramos muito interessantes , mas eu quero algo que me envolva adoro informatica quem sabe CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

Link para o comentário

hoje em dia pelo que te conheço você tem 2 Servidores,1top server e uma empresa de dedicados com tudo isso você esta feliz com os lucros que eles vem trazendo a você?

[/img]

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário

Qual foi a pior coisa que ja fez na vida? Aquela em que você parou e pensou "AH SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO.."

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

hoje em dia pelo que te conheço você tem 2 Servidores,1top server e uma empresa de dedicados com tudo isso você esta feliz com os lucros que eles vem trazendo a você?

felicidade não vem no dinheiro e sim ter SAUDE e um GRANDE AMOR para se contar nas horas dificieis e nas horas boas, mas felizmente ta me dando um dinheirinho sim , mas não é isso que eu quero pra minha vida.

Qual foi a pior coisa que ja fez na vida? Aquela em que você parou e pensou "AH SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO.."

menti para minha namorada , quase perdi ela.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.