Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sistema AioX


guibest

Pergunta

Ola pessoal, boa noite.

Inciialmente não sabia se postava aqui ou em pedidos.

 

Pelo que andei pesquisando o sistema do aiox no l2jfrozen esta com um probleminha bem simples ele não teleporta

Mesmo com o comendo ativando liberando teleporte ele não funciona.

 

Alguem saberia me dizer se tem o mesmo problema se conseguiu arrumar?

 

E se existe algum sistema Aiox que faça o aio ter a validade de 30 dias ou quantos dias eu deifinir

se tem esta pocibilidade.

 

Tetei varias Sqls de aiox do server mas nenhuma pra me deixar contente.

 

Desde ja agradeço atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts recomendados

E se existe algum sistema Aiox que faça o aio ter a validade de 30 dias ou quantos dias eu deifinir

se tem esta pocibilidade.

já testou //setaio <nick> <dias> ?

 

ex: //setaio sapoo 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


já testou //setaio <nick> <dias> ?

 

ex: //setaio sapoo 30

 

 

tente isso:

 

//setaio SEUNOME 30

//SETAIO NOME DIAS

 

 

Devo ter me explicado mau

No l2jfrozen o sistema aio esta com um problema

o sistema Aio que me refiro é este //setaio <nick> <dias>

o char vira aio sim posso mudar a cor do nick add mais buffs

o problema que com este sistema não teleporta

Mesmo la marcado True para o Aio teleportar.

 

Gostaria de saber se existe alguma outra forma que não seja rodar Sql com ID do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guibest procura no core da frozen e tira isso então é facil eu só não postei o caminho porque não tenho o svn da frozen baixado aqui qualquer problema me manda seu msn no perfil ou por MP que eu te ajudo.

 

( SE POSTAR MSN AQUI NÃO SERA ADD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, boa noite.

Inciialmente não sabia se postava aqui ou em pedidos.

 

Pelo que andei pesquisando o sistema do aiox no l2jfrozen esta com um probleminha bem simples ele não teleporta

Mesmo com o comendo ativando liberando teleporte ele não funciona.

 

Alguem saberia me dizer se tem o mesmo problema se conseguiu arrumar?

 

E se existe algum sistema Aiox que faça o aio ter a validade de 30 dias ou quantos dias eu deifinir

se tem esta pocibilidade.

 

Tetei varias Sqls de aiox do server mas nenhuma pra me deixar contente.

 

Desde ja agradeço atenção.

 

Primero vc vai em "gameserver\config\head\Other" la em baixo em Aion System

 

# Aio Buffers can use GK?

AllowAioUseGk = False <----- (Altere para True)

# Aio Buffers can speak to Class Master?

AllowAioUseClassMaster = True

 

Espero q ajuda vlw!!

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza sua Frozen Problema no Java, quem sabe já foi fixo esse problema.

 

 

@guibest procura no core da frozen e tira isso então é facil eu só não postei o caminho porque não tenho o svn da frozen baixado aqui qualquer problema me manda seu msn no perfil ou por MP que eu te ajudo.( SE POSTAR MSN AQUI NÃO SERA ADD )

 

 

Atualize sua rev, isto já foi fixado.

 

 

Primero vc vai em "gameserver\config\head\Other" la em baixo em Aion System# Aio Buffers can use GK?AllowAioUseGk = False <----- (Altere para True)# Aio Buffers can speak to Class Master?AllowAioUseClassMaster = TrueEspero q ajuda vlw!!

 

 

VlW pela ajuda por enquanto galera. Hoje a noite vou atualizar para Rav 899.

Eu ainda não aprendi a compilar direito

mas se ja foi Fixado hoje vou testar obrigado.

 

E miuda Ja esta ativado ali certinho e não teleporta

Editado por guibest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza sua Frozen Problema no Java, quem sabe já foi fixo esse problema.

 

 

Atualize sua rev, isto já foi fixado.

 

Ai pessoal coloquei o server pra Rodar na minha casa

e não teve jeito

de nenhuma forma o aio teleporta

Ativando ou desativando

para ele teleportar.

Tentei com a rav 896, 899

e nada simplesmente o aio não teleporta.

quando coloquei no dedicado tive este erro

errros.jpg

 

se alguem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal coloquei o server pra Rodar na minha casa

e não teve jeito

de nenhuma forma o aio teleporta

Ativando ou desativando

para ele teleportar.

Tentei com a rav 896, 899

e nada simplesmente o aio não teleporta.

quando coloquei no dedicado tive este erro

errros.jpg

 

se alguem puder ajudar

PROBLEMA NO NAVICAT .

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha erro algum no Navicat .

 

o Erro é na property do offilineshop .;

 

Vá em gameserver/fun/offiline.propertye

 

e troque pela propertye original , voce configuro algo errado ali nela .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha erro algum no Navicat .

 

o Erro é na property do offilineshop .;

 

Vá em gameserver/fun/offiline.propertye

 

e troque pela propertye original , voce configuro algo errado ali nela .

 

Incialmente vi que era isso tentei mudar mas não da

tem um detalhe estou usando um BKP da Rav 892

e na Rav 892 eu tinha ativado a offshop e agora não tem jeito de usar este bkp

na 899 mesmo ativando ou desativando

a off shop

ja tenho alguns player

 

não queria provocar um Wipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a Diff:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O pessoal da jFrozen fixou isto, porém ao invés de modificar a restrição atual, criaram uma nova restrição. -.-''

Por este motivo a configuração ñ funcionava..

 

Abraços.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai a Diff:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O pessoal da jFrozen fixou isto, porém ao invés de modificar a restrição atual, criaram uma nova restrição. -.-''

Por este motivo a configuração ñ funcionava..

 

Abraços.

 

Opa valeu consegui atualizar ta tudo bom agora

 

então é isso mesmo o Aio esta Restrito mesmo ?

tem que esperar eles liberar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ guibest

 

Nao amigo , voce deve fazer oque o RedHot falou , execute aquela diff na hora de compilar e pronto .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ guibest

 

Nao amigo , voce deve fazer oque o RedHot falou , execute aquela diff na hora de compilar e pronto .

 

Bom amigos Vlw mesmo pela ajuda

mas Eu ainda não sei compilar direito

nunca fica bom sempre esqueço algo

E unica coisa que falta pro meu server ficar show é o bendito aio que não teleporta.

Server que ja esta on a proposito

 

se alguem compilar a rav 899 e tirar a restrição de teleport e sem as menagens de credito eu fico grato.

Se não Mesmo assim obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos Vlw mesmo pela ajuda

mas Eu ainda não sei compilar direito

nunca fica bom sempre esqueço algo

E unica coisa que falta pro meu server ficar show é o bendito aio que não teleporta.

Server que ja esta on a proposito

 

se alguem compilar a rav 899 e tirar a restrição de teleport e sem as menagens de credito eu fico grato.

Se não Mesmo assim obrigado pelas dicas

 

tai =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta sem as mensagens!

 

fica de olho lá no tópico que as vezes eu postando as ultimas atualizações sem as mensagens de créditos!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta sem as mensagens!

 

fica de olho lá no tópico que as vezes eu postando as ultimas atualizações sem as mensagens de créditos!

Vlw blurr mas vc entendeu ali além damensagem de erro

Preciso que o aio teleporte tendeu ?

A propósito meu server esta on com sua compilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ guibest

 

Nao amigo , voce deve fazer oque o RedHot falou , execute aquela diff na hora de compilar e pronto .

 

 

tai =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta sem as mensagens!

 

fica de olho lá no tópico que as vezes eu postando as ultimas atualizações sem as mensagens de créditos!

 

 

Não precisa remover esse mods basta deixa-lo assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Desculpa gente mas não estou entendendo alguem dis pra mudar um dis pra não mudar

 

se alguem puder dar uma info mais exata.

Preciso que o systema de Aio da L2jfrozen use o teleporte que ela possa ir pra qualquer lugar

Eu não sei compilar estou usando uma compilação que Blurr fez

Tem como fazer o aio teleportar?

Se tem e alguem puder me ajudar sei la compilar isso e postar no forun Do frozen

Garanto que muita gente ia querer o aio teleportando.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça como o paulinho souza disse que é melhor porque você pode escolher por true ou false si quer que o aio teleport ou não pra add aquele código tu tem que sabe compilar e add java mods, obrigado até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça como o paulinho souza disse que é melhor porque você pode escolher por true ou false si quer que o aio teleport ou não pra add aquele código tu tem que sabe compilar e add java mods, obrigado até mais.

 

 

Amigo o Problema que o True ou False não funciona esta simplesmente restrito.

Em qualquer uma das opções.

ele não teleporta e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no código:

 

 

/*

* This program is free software; you can redistribute it and/or modify

* it under the terms of the GNU General Public License as published by

* the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option)

* any later version.

*

* This program is distributed in the hope that it will be useful,

* but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of

* MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the

* GNU General Public License for more details.

*

* You should have received a copy of the GNU General Public License

* along with this program; if not, write to the Free Software

* Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA

* 02111-1307, USA.

*

*

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

*/

package com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance;

 

import java.util.StringTokenizer;

 

import com.l2jfrozen.Config;

import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.TeleportLocationTable;

import com.l2jfrozen.gameserver.managers.CastleManager;

import com.l2jfrozen.gameserver.managers.GrandBossManager;

import com.l2jfrozen.gameserver.managers.SiegeManager;

import com.l2jfrozen.gameserver.managers.TownManager;

import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2TeleportLocation;

import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.olympiad.Olympiad;

import com.l2jfrozen.gameserver.model.zone.type.L2BossZone;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage;

import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;

import com.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate;

 

/**

* @author NightMarez

* @version $Revision: 1.3.2.2.2.5 $ $Date: 2005/03/27 15:29:32 $

*/

public final class L2TeleporterInstance extends L2FolkInstance

{

//private static Logger _log = Logger.getLogger(L2TeleporterInstance.class.getName());

 

private static final int COND_ALL_FALSE = 0;

private static final int COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE = 1;

private static final int COND_OWNER = 2;

private static final int COND_REGULAR = 3;

 

/**

* @param template

*/

public L2TeleporterInstance(int objectId, L2NpcTemplate template)

{

super(objectId, template);

}

 

@Override

public void onBypassFeedback(L2PcInstance player, String command)

{

player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET);

 

if(Olympiad.getInstance().isRegisteredInComp(player))

{

player.sendMessage("You are not allowed to use a teleport while registered in olympiad game.");

return;

}

 

if(player.isAio() && !Config.ALLOW_AIO_USE_GK)

{

player.sendMessage("Aio Buffers Can't Use Teleports");

return;

}

int condition = validateCondition(player);

 

StringTokenizer st = new StringTokenizer(command, " ");

String actualCommand = st.nextToken(); // Get actual command

 

if(actualCommand.equalsIgnoreCase("goto"))

{

int npcId = getTemplate().npcId;

 

switch(npcId)

{

case 31095: //

case 31096: //

case 31097: //

case 31098: // Enter Necropolises

case 31099: //

case 31100: //

case 31101: //

case 31102: //

 

case 31114: //

case 31115: //

case 31116: // Enter Catacombs

case 31117: //

case 31118: //

case 31119: //

player.setIsIn7sDungeon(true);

break;

case 31103: //

case 31104: //

case 31105: //

case 31106: // Exit Necropolises

case 31107: //

case 31108: //

case 31109: //

case 31110: //

 

case 31120: //

case 31121: //

case 31122: // Exit Catacombs

case 31123: //

case 31124: //

case 31125: //

player.setIsIn7sDungeon(false);

break;

}

 

if(st.countTokens() <= 0)

return;

 

int whereTo = Integer.parseInt(st.nextToken());

if(condition == COND_REGULAR)

{

doTeleport(player, whereTo);

return;

}

else if(condition == COND_OWNER)

{

int minPrivilegeLevel = 0; // NOTE: Replace 0 with highest level when privilege level is implemented

if(st.countTokens() >= 1)

{

minPrivilegeLevel = Integer.parseInt(st.nextToken());

}

 

if(10 >= minPrivilegeLevel)

{

doTeleport(player, whereTo);

}

else

{

player.sendMessage("You don't have the sufficient access level to teleport there.");

}

 

return;

}

}

 

st = null;

actualCommand = null;

super.onBypassFeedback(player, command);

}

 

@Override

public String getHtmlPath(int npcId, int val)

{

String pom = "";

if(val == 0)

{

pom = "" + npcId;

}

else

{

pom = npcId + "-" + val;

}

 

return "data/html/teleporter/" + pom + ".htm";

}

 

@Override

public void showChatWindow(L2PcInstance player)

{

String filename = "data/html/teleporter/castleteleporter-no.htm";

 

int condition = validateCondition(player);

if(condition == COND_REGULAR)

{

super.showChatWindow(player);

return;

}

else if(condition > COND_ALL_FALSE)

{

if(condition == COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE)

{

filename = "data/html/teleporter/castleteleporter-busy.htm"; // Busy because of siege

}

else if(condition == COND_OWNER)

{

filename = getHtmlPath(getNpcId(), 0); // Owner message window

}

}

 

NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId());

html.setFile(filename);

html.replace("%objectId%", String.valueOf(getObjectId()));

html.replace("%npcname%", getName());

player.sendPacket(html);

 

filename = null;

html = null;

}

 

private void doTeleport(L2PcInstance player, int val)

{

L2TeleportLocation list = TeleportLocationTable.getInstance().getTemplate(val);

if(list != null)

{

//you cannot teleport to village that is in siege

if(!SiegeManager.getInstance().is_teleport_to_siege_allowed() && SiegeManager.getInstance().getSiege(list.getLocX(), list.getLocY(), list.getLocZ()) != null && !player.isNoble())

{

player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.NO_PORT_THAT_IS_IN_SIGE));

return;

}

else if(!SiegeManager.getInstance().is_teleport_to_siege_town_allowed() && TownManager.getInstance().townHasCastleInSiege(list.getLocX(), list.getLocY()) && !player.isNoble())

{

player.sendPacket(new SystemMessage(SystemMessageId.NO_PORT_THAT_IS_IN_SIGE));

return;

}

else if(!player.isGM() && !Config.FLAGED_PLAYER_CAN_USE_GK && player.getPvpFlag() > 0)

{

player.sendMessage("Don't run from PvP! You will be able to use the teleporter only after your flag is gone.");

return;

}

else if (player.isAio())

{

player.sendMessage("Aio Buffers are not allowed to use GateKeepers.");

return;

}

else if(!Config.ALT_GAME_KARMA_PLAYER_CAN_USE_GK && player.getKarma() > 0) //karma

{

SystemMessage sm = new SystemMessage(SystemMessageId.S1_S2);

sm.addString("Go away, you're not welcome here.");

player.sendPacket(sm);

sm = null;

return;

}

else if(list.getIsForNoble() && !player.isNoble())

{

String filename = "data/html/teleporter/nobleteleporter-no.htm";

NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId());

html.setFile(filename);

html.replace("%objectId%", String.valueOf(getObjectId()));

html.replace("%npcname%", getName());

player.sendPacket(html);

html = null;

filename = null;

return;

}

else if(player.isAlikeDead())

{

player.sendMessage("You can't use teleport when you are dead.");

return;

}

else if(player.isSitting())

{

player.sendMessage("You can't use teleport when you are sitting.");

return;

}

else if(list.getTeleId() == 9982 && list.getTeleId() == 9983 && list.getTeleId() == 9984 && getNpcId() == 30483 && player.getLevel() >= Config.CRUMA_TOWER_LEVEL_RESTRICT)

{

// Chars level XX can't enter in Cruma Tower. Retail: level 56 and above

int maxlvl = Config.CRUMA_TOWER_LEVEL_RESTRICT;

 

String filename = "data/html/teleporter/30483-biglvl.htm";

NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(getObjectId());

html.setFile(filename);

html.replace("%allowedmaxlvl%", "" + maxlvl + "");

player.sendPacket(html);

filename = null;

html = null;

return;

}

//Lilith and Anakim have BossZone, so players must be allowed to enter

else if(list.getTeleId() == 450)

{

if(Config.DEBUG)

{

_log.fine("Teleporting player " + player.getName() + " to new location: " + list.getLocX() + ":" + list.getLocY() + ":" + list.getLocZ());

}

L2BossZone _zone = GrandBossManager.getInstance().getZone(list.getLocX(), list.getLocY(), list.getLocZ());

_zone.allowPlayerEntry(player, 300);

player.teleToLocation(list.getLocX(), list.getLocY(), list.getLocZ(), true);

}

else if(!list.getIsForNoble() && (Config.ALT_GAME_FREE_TELEPORT || player.reduceAdena("Teleport", list.getPrice(), this, true)))

{

if(Config.DEBUG)

{

_log.fine("Teleporting player " + player.getName() + " to new location: " + list.getLocX() + ":" + list.getLocY() + ":" + list.getLocZ());

}

player.teleToLocation(list.getLocX(), list.getLocY(), list.getLocZ(), true);

}

else if(list.getIsForNoble() && (Config.ALT_GAME_FREE_TELEPORT || player.destroyItemByItemId("Noble Teleport", 6651, list.getPrice(), this, true)))

{

if(Config.DEBUG)

{

_log.fine("Teleporting player " + player.getName() + " to new location: " + list.getLocX() + ":" + list.getLocY() + ":" + list.getLocZ());

}

player.teleToLocation(list.getLocX(), list.getLocY(), list.getLocZ(), true);

}

}

else

{

_log.warning("No teleport destination with id:" + val);

}

player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET);

list = null;

}

 

private int validateCondition(L2PcInstance player)

{

if(CastleManager.getInstance().getCastleIndex(this) < 0) // Teleporter isn't on castle ground

return COND_REGULAR; // Regular access

else if(getCastle().getSiege().getIsInProgress()) // Teleporter is on castle ground and siege is in progress

return COND_BUSY_BECAUSE_OF_SIEGE; // Busy because of siege

else if(player.getClan() != null) // Teleporter is on castle ground and player is in a clan

{

if(getCastle().getOwnerId() == player.getClanId()) // Clan owns castle

return COND_OWNER; // Owner

}

 

return COND_ALL_FALSE;

}

}

 

 

 

Qual a diferença do primeiro pro segundo?

- O Primeiro mostra a mensagem ao tentar falar com o npc.

- O Segundo mostra a mensagem ao tentar teleportar.

 

Então o segundo é desnecessário, por que ao tentar falar com o npc, o Personagem AIO já iria receber a mensagem.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho, Dá uma olhada no código:

 

 

 

 

 

 

Qual a diferença do primeiro pro segundo?

- O Primeiro mostra a mensagem ao tentar falar com o npc.

- O Segundo mostra a mensagem ao tentar teleportar.

 

Então o segundo é desnecessário, por que ao tentar falar com o npc, o Personagem AIO já iria receber a mensagem.

 

Isso ai in game quando coloco false ele ja n deixa falar com o NPC

quando coloco true ele ate deixafalar

mas ai da novamente a mensagen dizendo que não posso teleportar.

Editado por guibest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no código:

 

 

 

 

 

 

Qual a diferença do primeiro pro segundo?

- O Primeiro mostra a mensagem ao tentar falar com o npc.

- O Segundo mostra a mensagem ao tentar teleportar.

 

Então o segundo é desnecessário, por que ao tentar falar com o npc, o Personagem AIO já iria receber a mensagem.

 

 

Sabe me dizer se tem alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.