Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[duvida]

Saloba

Pergunta

Só será respondido se vc respeitar as regras.

Grundor, qual regra eu des respeitei ??

c eu estou postando aqui pois estou com duvida, forum é para isso, responde quem souber.

quero saber qual desrespeito eu fiz.

unoh.jpg

A dúvida é o principio da sabedoria. (Aristóteles)

Rumo aos 150 posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Não costumo fazer isso, pq quando vc cria uma conta no fórum concorda em respeitar as regras e antes de "assinar" qualquer acordo vc deverá ler tudo.

Das regras gerais

(...)Tópicos repetidos devem ser evitados.

Antes de criar um novo tópico, o usuário deve verificar se ele não existe e se a resposta à sua dúvida ou o assunto a ser tratado não se encontra em discussão em outro tópico. Tópicos repetidos serão APAGADOS e o usuário receberá um Alerta. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada. Usem a ferramenta Busca.

Tópicos de Dùvidas e Pedidos

-Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

Extra:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

-Evite postar mensagens muito longas que torne a leitura cansativas. Tente usar o bom senso para incluir todas as informações necessárias relacionadas ao seu problema. Faça uso das formatações de texto, como negrito, alteração de cores, utilize CODEBOX ao invés de CODE para postar códigos longos, etc...

Qualquer post com formatação que torne a leitura difícil e/ou compreensão fora dos padrões aceitáveis (entenda-se aceitável tudo aquilo que está escrito possa ser compreendido por todos que venham a ler o post), poderão ser editados sem aviso prévio.

Não será considerado relacionado à esta regra expressões técnicas, pois as mesmas se faz necessárias nas distintas áreas... mas o bom senso deve prevalecer e as expressões estarem ligadas realmente ao assunto tratado.

Fica por livre vontade do Moderador avisar ou não sobre a edição efetuada e caso o usuário tenha sido avisado via PM/MSG e venha a reincidir, poderá ser alertado (WARN), por não contribuir para com a organização desta comunidade.

-Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

(...)

Das regras da area.

1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DA DÚVIDA

ex:

[iNTERLUDE-L2JFREE] [HELLBOUND-L2JEMU] [sITE] [NPC] [QUEST] ETC.

Obs: Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem logica você usa-lo aqui.

2º EVITE TÓPICOS REPETITIVOS, USE A BUSCA, SE NÃO ENCONTRAR O QUE DESEJA AI SIM CRIE UM TÓPICO PARA VOCÊ.

Eu só falei isso no seu tópico pq vc persistiu no erro mesmo após seu tópico ser fechado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.