Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Conversa sobre Flood nesta área

PsicotikoO

Posts recomendados

Vejo muitos moderadores ou até mesmo membros reclamando aqui " evite posts desnecessários como ( kkkk ) ( hahah ) "

Agora eu pergunto. Se aqui no Off Topic não conta posts, qual o problema de se postar ( kkkk ) ( hahaha )... e nem sempre você ver algo engraçado e tem algo a comentar... só quer demonstrar que riu muito do post.

Não criei esse tópico para chamar atenção de ninguém, nem julgar ninguém! eu só criei para saber a opnião de todos sobre isso.

Afinal, posts desse tipo é ilegal aqui nesta área, mesmo sabendo que não vai "favorecer" nenhum membro?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esses comentários ( kkkkkkkkkkk , hahahahahah , LOL ) etc.. são flood não importa a area, porém em Off Topic isso é mais comum, por isso esta área deixou de contar posts, devido a grande poluição existente lá !

Um warn por flood em off topic eu não sei se está certo ou errado , pois tu floodou e não ganhou posts só poluiu porém tem gente que flooda e ganha posts e não toma warn, vou feixar o tópico e esperar alguem com cargo e privilégios maiores responder !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

complementando o Wallace Carvalho

Esse tipo de comentario alem de ser flood polui o topico. Não é pq os post nao contam nessa area que os membros vão sair postando qualquer coisa no mesmo.

Warn ocorre muito nessa area e é levando warn que os membros aprendem a seguir as regras

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Eu já havia te alertado sobre esse mesmo erro em outro tópico, e você repetiu.

Existem tópicos aqui no fórum "Off-Topic" com 20/30 páginas de respostas, muitas delas de posts iguais aos seus.

O alerta aplicado à você, foi por ter feito esse mesmo tipo de postagem após ser alertado verbalmente.

O que visamos, é a organização. Evitar principalmente a poluição de tópicos, e juntar ao máximo conteúdo relevante para indexar ao pagerank do fórum.

Espero que tenha entendido.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.