Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer?

NalDinHuU

Posts recomendados

Cara, hoje to muito mal, a minha mina ligou pra mim mandando eu ir pra pqp e esquecer que ela existe, bom, vamos começar do início ..

Fazem 8 anos que conheço minha mina, e 2 colegas meus ..

Eu Começei a rolar uns papo legal cm ela, dai dia 1º de setembro agora, fiquei cm ela e pá, primeira vez dps de 8 anos, foi legal e tal, entao decidimos ir levando, tudo muito bem e tudo muito bom, isso meus colega perguntava como tava e tal, e eu contava oque rolava pra eles, entao um belo dia, fomos transar, certo, aconteceu, ficaram me questionando e tal, se eu realmente tinha feito, entao contei como rolou e tal PELO CEL, certo, hoje recebi a mensagem como disse acima, dizendo pra eu esquecer que ela existe, sendo que até ontem a noite tava tudo rlx, então oque aconteceu?

Os 2 filha da p*** gravaram a conversa que eu contei que comi ela, dai foram lá ontem a noite, deram emcima e hoje a tarde mostraram a gravação --'

Podem ser considerados amigos? velho, contei na maior confiança, voce conhece uma pessoa a 8 anos e eles te fazem uma sacanagem dessa? Num entendo de onde vem essas parada .-.

A Mina num quer nem mais falar comigo por causa dessa p***ria, foram falar pra ela que eu falei pra rua todinha como aconteceu e tal vei, e ela nem acreditar em mim acredita pqp.

tem vez que dá vontade de meter bala nesses fdp, mais tambem num quero acabar com minha vida por causa dela, mais foda que eu amo ela demais ;/

sabe quando o celular toca e voce sempre quer que seja ela, uma msg recebida voce tem certeza que é dela, e tipo agente é meio assim telepático, quando vou liga pra ela dá ocupado, dai ligo dnv ela tinha ligado na merma hora, agente fala altas parada ao mesmo tempo, sei lá, amo ela demais e num queria perder ela assim.

bom, mais o motivo do post além do desabafo e para dizerem oque acham, oque faço com esses mlk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio ignore esses mlks pelo geito sao somente 2 invejosos .

tente se explicar para Ela isso sim é o ponto em que voce deve se focar , tente explicar a ela que confiava nos 2 e eles te trairao .

Sei como é :S janelinha do msn pisca voce ja fica pensando será que é ela falando comigo :S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

1° Esses cara que se diz amigo teu nunca foi pois isso nao e atitude de amigo e sim de Criaça.

2° Se fose eu concerteza eu iria quebrar os 2 na porrada e se eu não me sentir satisfeito concerteza iria ter tragedia.

3° porra você tambem em kk comeu a doidinha e ja foi logo falando para geral kk.

Bom mano se essa menina não quiser falar mais com você faz o seguinte não liga para ela mais,e segue sua vida.

Se você esta apaixonado kkk ai que ta o problema kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

aah mano , mais tu tem que ve teu lado tbm ne parceiro , ela deu pra ti e tu ainda foi conta pro teus amigos? foda oh mais pega esses mulekes mete a bala nesses fdp kkkk boa sorte ae manolo chora pra ela

Full Stack Developer

Link para o comentário

é simples...

Arrume um jeito de falar com ela pessoalmente! Depois...

(Diálogo entre NalDinHuU e sua nega)

NalDinHuU: "Eu te amo e a prova disso é que ainda estou tentando me justificar sobre o que aconteceu"

Nega do NalDinHuU: "bla bla bla" (Ignore o que ela disser kkk)

NalDinHuU: "Assim como você tem amigas e confia nelas, eu confiei em dois fdps que eu achava que eram meus amigos. Em nenhum momento eu falei para outras pessoas sem serem eles, se você ainda sente algo por mim, te peço pelomenos um voto de confiança" :lala:

Nega do NalDinHuU: (Ou ela vai falar merda ou var te dar o voto de confiança. Mas como eu acho que ela vai falar merda, então enquanto ela falar suas merdas, você passa a mão no cabelo dela e do cabelo vai pro rosto.. lisando. Ela sentirá o quanto você gosta dela e então...

dê o ataque final!)

primeiro%20beijo.jpg

Todos os direitos autorais para AiroN, Conselheiro amoroso do l2jbrasil.com :* Bjo e não me liga.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

a minha mina ligou pra mim mandando eu ir pra pqp

Manda ela tomar nu c*  

Eu sempre sei como resolver problemas amorosos foreveralone2.gif

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

aah mano , mais tu tem que ve teu lado tbm ne parceiro , ela deu pra ti e tu ainda foi conta pro teus amigos? foda oh mais pega esses mulekes mete a bala nesses fdp kkkk boa sorte ae manolo chora pra ela

O Pior é que contei tipo assim, perguntaram como foi e tal se foi bom, sem malicia geral, e dai fazem essa sacanagem cmg.

Msg Dela: "Eu vi a gravação querido. N acreditei mais vi a gravacao. ja era. vlw pela consideração de 8 anos."

Airon negao, tu n sabe como ela é, se eu passar a mao no rosto dela, dependendo do momento, ganho um beijo ou uma pedrada. (Nesse Momento = Pedrada 99%)

Link para o comentário

Mano, uma dica... Se você curti de verdade a mina você não deve falar o que faz com ela, pois se ela vem a ser a sua futura esposa seus "amigos" vão ficar pensando um monte de merda, então esses tipos de coisas que acontecem entre quatro paredes e duas pessoas ficam com elas e não deve passar a diante, a não ser que seja vontade dos dois e nenhum dos dois liguem de contar, pois sempre tem pessoas fofoqueiras.

Agora tenha calma e não espere muito tempo para ir atrás dela e pedir desculpas.

Não demore, pois mesmo ela te amando está com raiva de você e de pirraça ela vai sair com um dos dois FDP's que te zuaram com ela...

EM OFF MATA OS DOIS E QUE SE FODA.RS

Manda essa pra ela...

Amor pra mim é acordar pensando em você, é ir dormir pensando em você, é sonhar com você, é viver toda minha vida em razão de uma pessoa, você. (s2insensato)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Cara, não acho que você fez nada errado você confiava sim nos "amigos" e contou, isso é normal.

Deixa ela acalmar um pouco e como nosso Conselheiro Amoroso (AiroN) disse vá falar com ela pessoalmente, tente falar dos seus momentos felizes, os momentos que marcaram quando vocês estavam juntos, como você disse ela é "brava" tome cuidado, quando você vê a hora que ela deu uma "amolecida" faça que nem o AiroN disse, passe a mão nos cabelos e vá descendo pro rosto. Caso se ela chorar você pega a lagrima dela e passa no seu olho.

Se não der certo, fazer oque ? Tente pelo menos manter a amizade pra futuramente você tentar de novo ou até umas pegadinhas sem compromisso, hehe.

Esses "amigos" são fod@.

Tive tambem um caso que acabei com uma amizade, o cara me chamava de parceiro,irmão e tudo mais.. Eis oque ele fez:

Terminei com minha namorada até então, namoramos 9 meses, belesa a notícia se espalhou, esse "amigo" me perguntou o porque e eu expliquei né.. Ai no mesmo dia ele foi na casa dela dizendo que ela precisava de um abraço, que não sei oque e bla bla bla.. belesa, passa uma semana fico sabendo que meu "amigo" ficou com minha ex-namorada.. Poh# até então belesa, ta certo ela tem que seguir com a vida dela. Mas ele? Cara batia na minhas costas, me chamava de irmão e nem passado uma semana ele pega minha ex que até o momento sentia algo por ela, com amigos assim quem precisa de inimigos hein?

Fiquei bolado e parei de falar com os dois, vi que era criançisse da minha parte parar de falar com ela e depois de uma semana pedi desculpas e hoje falo normalmente com ela, mantenho a amizade..

Ja estou namorando com outra ela também já esta com as pegadinhas dela e nos falamos até hoje de boa.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

tbm concordo com o CymBals JBR

eu nao pago pau pra mulher nenhuma

desse mundo, se minha mina falasse

isso comigo no telefone.

eu dava um soco nela pelo telefone.

EU FAZIA ISSO AQUI COM ELA:

1037940620_l.gif

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Mano, me comovi de verdade.

Primeiro não der mais moral pra esses caras, você pode até perdoar dizer que está tudo bem, mas nunca mais confie neles, e pense duas vezes em contar algo particular seu e ou de outra pessoa próxima a você.

Segundo: 8 anos é muito tempo, é uma relação muito importante, se tu realmente gosta dela, se humilha pra ela veio.

Na teoria é isto, não existe outra forma, vai depender dela gostar muito de ti, porque se fosse comigo acho que ia ser difícil perdoar quem fez isto comigo.

Boa sorte ai e abraços. E se não conseguir, a vida continua, mas aprenda com isto e não repita de novo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Manooo,. vai la tipo fala pra ela q a AMA ,. se ajoelha. sei lá.; man. e tb da um soco na cara de cada um q falaram merda pra ela,

a INVEJA MATA ! :wink:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

E DIGO MAIS

"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2° Se fose eu concerteza eu iria quebrar os 2 na porrada e se eu não me sentir satisfeito concerteza iria ter tragedia.

3° porra você tambem em kk comeu a doidinha e ja foi logo falando para geral kk."

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário

Naldinhu.. desculpa vei mais olha uma coisa que aprendi comendo essas meninas "feias" para chegar nas bonitas é que você não pode falar o que acontece entre você e uma menina para ninguém!...

eu falo aqui no fórum por que ninguém da minha city mexe aqui!

É para todos! " Não contem para NINGUÉM o que acontece entre você e a mina "

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Aff e o pior que por causa de uma coisa dessas minha vida muda totalmente, nem dormi direito, vim trabalhar aqui tô só o bagaço, nem tiro isso da cabeça wacko.gif

Ontem fiquei me perguntando o motivo desses meus "amigos" terem ido lá e falado essas parada pra ela, tipo, eu sei que eles num aprovavam eu ficar com ela e pá, diziam que eu podia arrumar coisa melhor e tudo, mais chegar ao ponto de detonar meu relacionamento? blink.gif

Mesmo Assim to muito bolado cm isso, ela deveria ao menos confiar mais em mim já que ela num tem nem certeza que eu falei mesmo essas parada, sim, não é a primeira vez que falam coisas pra ela que eu não disse, todo mundo tenta detonar nosso relacionamento.

Quando começei a curtir ela, ela mesmo disse que num ia dizer que me amava pq nao queria me iludir, e pediu o mesmo pra mim, entao combinamos que pela consideração dos 8 anos de amizade antes agente iria falar qualquer coisa que rolasse um pro outro, certo, mesmo sabendo que ela nao me amava corri atrás, e fiquei na cola, só deus sabe oque eu fiz por essa mulher, tudo que eu podia e oque eu não podia, foda é isso, nunca tinha amado ngm e quando amo acontece uma tragédia dessa, devia ter continuado na minha vida de p***ria dry.gif

Link para o comentário

Aff e o pior que por causa de uma coisa dessas minha vida muda totalmente, nem dormi direito, vim trabalhar aqui tô só o bagaço, nem tiro isso da cabeça wacko.gif

Ontem fiquei me perguntando o motivo desses meus "amigos" terem ido lá e falado essas parada pra ela, tipo, eu sei que eles num aprovavam eu ficar com ela e pá, diziam que eu podia arrumar coisa melhor e tudo, mais chegar ao ponto de detonar meu relacionamento? blink.gif

Mesmo Assim to muito bolado cm isso, ela deveria ao menos confiar mais em mim já que ela num tem nem certeza que eu falei mesmo essas parada, sim, não é a primeira vez que falam coisas pra ela que eu não disse, todo mundo tenta detonar nosso relacionamento.

Quando começei a curtir ela, ela mesmo disse que num ia dizer que me amava pq nao queria me iludir, e pediu o mesmo pra mim, entao combinamos que pela consideração dos 8 anos de amizade antes agente iria falar qualquer coisa que rolasse um pro outro, certo, mesmo sabendo que ela nao me amava corri atrás, e fiquei na cola, só deus sabe oque eu fiz por essa mulher, tudo que eu podia e oque eu não podia, foda é isso, nunca tinha amado ngm e quando amo acontece uma tragédia dessa, devia ter continuado na minha vida de p***ria dry.gif

Acha que isso é AMIGO detonar seu relacionamento ?

Link para o comentário

Cara é por isso que eu não tenho amigos nenhum é não falo nada da minha vida pra ninguém agora sé se ferrou é feio pede desculpa a ela , e seus amigos ? nem comento

Olha quem come quieto come 2 vezes

Link para o comentário

Preocupa não, se ela realmente era afim de você não vai ser abalar por isso.

(Aposto que tu falo p***ria demais nessa chamada...)

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

@Mr.Kais

Desculpa, desculpa mas tenho que comentar.

Você não têm amigos ? Amigos é uma das coisas mais importantes de se ter na vida, repense isto. Agora você deve saber quem realmente é sue amigo.

Não , posso ter colegas melhor andar só do que mal acompanhado

Link para o comentário

Não , posso ter colegas melhor andar só do que mal acompanhado

Veio você precisa sim de um colega , nao só de um colega mais sim de um AMIGO a amizade é uma das coisas mais importantes do mundo , sei que hoje em dia não é fácil encontrar pessoas confiáveis basta ver o exemplo dos "amigos" do NaldinhuU porem eu te garanto ter um amigo de verdade é uma das melhores coisas do mundo , é uma pessoa em que você sabe que morreria por você , que quando você precisar estará lá pra te ajudar .

Amo muito meus Amigos , porem tem um que eu morreria por ele , o mesmo foi pra mim um irmão da minha idade que eu não tive ( meus Irmãos são velhos ;S ) , aprendemos muitas coisas juntos , bebemos juntos , brigados , e corremos de travecos que quase pegamos por acidente ( álcool te deixa meio cego ).

Ps : o Principio e dar conselhos ao naldinhuu mais tinha que falar ;S.

Ps²: sei que nao pediu Mr.Kais mais tinha que falar ;S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

É por isso que não confio em ninguém que conheço de verdade por aqui, haha...

Meu melhor amigo, conheço ele a 3 anos(conheci ele jogando l2) nunca vi ele de vdd nem nd, confio nele mais que qualquer pessoa que conheço... Nunca deu mancada cmg, nóz zoa demais no msn, joga junto, fala das mina uehaueaeahea :D é bom sim ter um amigo, mais tem que saber escolher, eu mesmo na real não confio em ninguém que conheço...

Tente falar com ela pessoalmente, peça desculpas, se você realmente ama ela corra atraz, e se ela te amar assim como você á ama irá te perdoar...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.