Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer?

NalDinHuU

Posts recomendados

@Lucky ♥ Minha história é igual a sua, conhecir meu melhor amigo num servidor de l2, antigo server do Tayran. Confio nele pra caramba, ele foi a primeira pessoa, q passei minha senha dos servidores q jogava e ele passava a dele. :happy: é tão bom ter um amigo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Kais

Desculpa, desculpa mas tenho que comentar.

Você não têm amigos ? Amigos é uma das coisas mais importantes de se ter na vida, repense isto. Agora você deve saber quem realmente é sue amigo.

Rapaz, AMIGOS eu conto no dedo, COLEGAS não faço questão, pois só se aproximam quando querem algo, bom, eu tive um problema parecido, ano passado, hoje faz 1 ano e 1 mes que terminei com minha ex, agente ainda fica naquele "chove não molha" mais graças aos "AMIGOS e AMIGAS" dela, não estamos juntos mais, graças a essas palhaçadas, tipo eu movi céu e terra pela minha EX, valeu a pena, porém, hoje eu me arrependo do que perdi, correndo atras dela, quando eu parei de correr atras, literalmente "Chutei o balde" ela se tocou e veio atras de mim, pois viu que eu não iria mais me dedicar a ela, bom, já era tarde demais, já estava, e estou em outra, ela fica ainda no msn trocando idéia, pedindo para voltar e etc... Mais agora arrumei uma que gosta de mim realmente, e eu acredito que dará futuro !!

A questão é, você pode mover meio mundo por uma garota, se você der idéia para outra e ela não gostar não interessa, você vai ter q se esforçar mais e mais para poder alcançá-la, e quanto a esses "Amigos" simplesmente exclua-os de sua vida, quando eles estiverem no mesmo local que você, ignore-os, pois é a sua maior arma neste momento, finja que não os conhece e se vierem falar contigo, não responda, ou simplesmente seja educado e diga-lhes para NUNCA MAIS FALAR OU CHEGAR PERTO DE VOCÊ ! Assim eles se tocarão ( se tiverem vergonha na cara, coisa que duvido ) e tente conversar com a garota, não fique nervoso ao falar com ela, pois mulher é bicho do capeta, desconfia de tudo !!

Seja educado e vá direto ao ponto, tente ficar olhando nos olhos dela enquanto estiverem conversando, e dia a verdade, toda a verdade, ( Inclusive que você confiava nesses dois desgraçados e eles fizeram isso com vocÊ ) SE ela gostar de você, irá dar uma desculpa e pedir para pensar ( aí que mora o perigo ) tente convencê-la, se necessário, CHORE, isso mesmo, chore, não tenha medo de se expressar ( só não vai bancar o bebê chorão ) se olhar nos olhos dela, dizer a verdade e estiver com o olho lacrimejando, ela irá perceber que existe algo ali.

bom, é o mellhor conselho que posso te dar !

Diga se der resultados !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

primeiro não faça nada com esses pias ainda!

vá resolver seus assuntos com ela, porque voce vai parecer um bobao indo bater nos pias! :)

mostre maturidade pra ela, que voce realmente errou, mais se arrepende plenamente por isso!

muito complicado já aconteceu a mesma coisa comigo velho.

haha

tipo na minha opniao hoje em dia eu iria querer quebrar os 2 meninos, mais né (Y)

Cara tipo eu não sei tua idade e tals, mais acho que a coisa certa a fazer é voce esperar um pouco pra ela tipo esquecer, mais não espere muito pra ela não esquecer de voce :)

sempre que ver ela tente conversar, mande um Depo no twitter dela pedindo desculpas que não éra a intenção, sua intenção seria dizer que você estava muito feliz de estar junto com ela, e de conseguir até fazer ( s*** ) não fale s*** pra ela, fale ter relações Sexuais ^^

Tipo assim

Oi fulana vim aqui te pedir desculpas novamente, não foi essa a minha intenção de querer me Achar pros meus ( EX AMIGOS )

falando que eu sou o Comedor e tals!

minha intenção era falar que eu estava muito feliz porque estava junto com você porque eu gosto muito de ti, e nos tivemos relações sexuais e tals, não tive intenção nenhuma em me achar, só falei porque eu sempre contava algumas coisas pra eles por serem muito meus amigos, e por um motivo besta eles acabaram inventando mais do que eu já tinha falado, eu JURO não foi minha intenção, vamos conversar por favor, você tem que confiar em mim :/ quero te ver.

desculpas de novo meu, sério eu faria tudo pra voltar no tempo e não falar nada para aqueles IDIOTAS!

me perdoa porfavor meu, é serio :S

amo você tá ? :sss

beijos

Creditos Por Kadu gasparotto ( Conselheiro amoroso ) HAHAHAHAHA

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

Mano Tem Varias Mina Nesse Mundo , Nao Se Entrega Asssim Pra Ela Nao .

Se Ela Nao Quizer Voltar Nao Fica Emplorando Nao , Vai Pra Outra .

ptqGPS3.png

" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário

@Siegler

Tenho 17 anos =)

@157

Não tem só ela de mulher no mundo, mais foda que amo ela.

Vou dá uma saída agora a noite, pq ficar em casa dia de sexta a noite num dá (só quando tava na ksa dela), se fico em casa é pensando nela, então vou dar rolé e conhecer gente nova.

Tomar meu whisky pra relaxar e volta pra casa amanhã só, muito doidao.

Link para o comentário

Olha só, uma coisa que aprendi com toda essa história foi NUNCA JAMAIS confiar totalmente em mulher alguma.

ELA TEM NAMORADO .. siim, é isso, ela tem namorado e ele tava mais na casa dela ontem, dai eu bêbado num deu outra ne?

Pedi pro meu colega ligar pra ela pq ela num me atendia, dai ela disse que ele tava lá, mais geralmente ele vai de carro e num tinha carro la na frente, entao ela disse pra ele querendo se pabular: "ele veio na motona dele pra cá, a CB300", então pra infelicidade dela, eu estava alcoolizado, arrumei uma carona pra minha casa e peguei a KN(Kawasaki 900cc) pra ir lá. Dai pra não dar na telha que queria falar com ela, liguei pra mae dela e disse que queria conversar, dai a mãe dela fez: "como tu vai me buscar? a pé?" e eu disse: "saia no portão quer você vê" (moro num bairro de liso, mais tenho outra casa, e outra vida, meu pai é separado da minha mãe, então as coisas legais ficaram na casa dele).

Resultado, fui lá, sai com a mãe dela, peguei a mãe dela, comi a mãe dela e agora quero que ela se FODA!

Amor de C* é R*** !

Valeu pelos conselhos, mais mulher que diz "TE AMO" namorando com outro cara num merece respeito algum e muito menos meu amor, sei que não vou esquecer ela do nada mais também não vou atrás e se vier atrás de mim eu corto, o amor faz mal;

Link para o comentário

@ Airon

Boa ja usei essa kkk da mão no cabelo até o rosto heuheu' mas no meu caso não foi de eu falar que comi a mina...

---

@ NalDinHuU

Eu não conto nada vei nem pra amigo meu tipo pergunta pra mim se ja comi minha namorada na moral eu falo que ela nem deixa eu por a mão na bunda dela (6' kkk,porque confiança hoje em dia e uma coisa rara de se achar.

Ja issu ai que seus 2 tal "amiguinhos" fizeram foi muita sacanagem da parte deles pois você confio neles de boa eu espancava muito esses caras... mas não compensa suja suas mão com pouca bosta !

kkk odeio mulher que fala que AMA mas depois ta com outro filha da put# msm

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Caso se ela chorar você pega a lagrima dela e passa no seu olho.

eca, que nojo. rs

(fiquei sem net por mais de 24h aff...)

Eu falei duma maneira engraçada para levantar o astral do pessoal, mas o que eu falei é serio, dá certo! rs

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Olha só, uma coisa que aprendi com toda essa história foi NUNCA JAMAIS confiar totalmente em mulher alguma.

ELA TEM NAMORADO .. siim, é isso, ela tem namorado e ele tava mais na casa dela ontem, dai eu bêbado num deu outra ne?

Pedi pro meu colega ligar pra ela pq ela num me atendia, dai ela disse que ele tava lá, mais geralmente ele vai de carro e num tinha carro la na frente, entao ela disse pra ele querendo se pabular: "ele veio na motona dele pra cá, a CB300", então pra infelicidade dela, eu estava alcoolizado, arrumei uma carona pra minha casa e peguei a KN(Kawasaki 900cc) pra ir lá. Dai pra não dar na telha que queria falar com ela, liguei pra mae dela e disse que queria conversar, dai a mãe dela fez: "como tu vai me buscar? a pé?" e eu disse: "saia no portão quer você vê" (moro num bairro de liso, mais tenho outra casa, e outra vida, meu pai é separado da minha mãe, então as coisas legais ficaram na casa dele).

Resultado, fui lá, sai com a mãe dela, peguei a mãe dela, comi a mãe dela e agora quero que ela se FODA!

Amor de C* é R*** !

Valeu pelos conselhos, mais mulher que diz "TE AMO" namorando com outro cara num merece respeito algum e muito menos meu amor, sei que não vou esquecer ela do nada mais também não vou atrás e se vier atrás de mim eu corto, o amor faz mal;

cara. você está falando sério? você comeu a MÃE da muie???????

caraca tu é puto de mal!

imagina a mãe dela falando, " filha aquele seu ex-namorado é melhor do que este ai, faz umas coisas loucas " o.O

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

cara. você está falando sério? você comeu a MÃE da muie???????

caraca tu é puto de mal!

imagina a mãe dela falando, " filha aquele seu ex-namorado é melhor do que este ai, faz umas coisas loucas " o.O

ksakskaska rachei dessa história...

Link para o comentário

A Mãe dela tem 36 anos, muito gostosa mano, e tipo ela dava encima de mim geral quando eu pegava a filha, se liga nos papo dela:

-Se Num fosse pedofilia eu pegava ...

-Se tu fosse mais velho eu dava uns pega geral ..

Só os papo louco mesmo, dai juntei o ódio com a vontade de comer ela e fui dar um pimbostrike.

(Ps: ela tirava onda quando os mlk falava do meu pe-de-mesa, só acreditou quando mostrei)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

você e bem engraçado parceiro saushaushau..

nossa so de pensa nesse topico ja fico com saudades por que penso k ontem no play city kk.

tem um briquedo chamado LABAMBA tipo ele roda e kica estava lotadao de menina cara eu e meus amigos começo a espremer geral contra a barra de segurança kkk ai as meninas vinha tudo para meu colo kk e ficava kicando porra vey muito massa.pena que não peguei nenhuma :lala:

ja estou comprometido sauhsau.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Pense numa coisa boa foi pegar a mãe dela, tô me sentindo nas nuvens sabendo que pelo menos implantei a discórdia no lar assoviando.gif

Ela tem mó ciúme de mim, e mais com a mãe dela deu o krl agora laugh.gif

Ví ela hoje, claro, eu tava acompanhado de uma morena gostosona e ela ficou só olhando e é só isso que vai fazer, de mulher escrota oque eu quero é só a caverna do dragão, fora isso mais nada wink.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.