Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) É o tchan Gospel !

Wallz

Posts recomendados

É o tchan Gospel UHAUHHSUAHHUSHAUSHAUHUSUAH !!

Lembrando que isto foi retirado de um twitter !!

LqsbF.jpg

Compartilhei pois achei engraçado !!

aushuahsuahushuasa

.

"...pau que nasce torto, Jesus endireita, menina que requebra Mãe: Biblia na cabeça (8' ...

.. vai crescendo na leitura da palavra é na leitura da palavra (8) ... "

assoviando.gif

Por favor, sem comentários descutindo/falando de religião !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu adivinha, Kais você é evangélico, Católico ? ?

Cristão Protestante essas merdas me deixam puto da vida quando eu vejo , pastores metralhadoras, pastores gokus, etc é toda essa merda ai me envergonha

Link para o comentário

kkk por quê os religiosos quando mechem com eles , eles ficam " Esquentados" ? eu nunca vi um " Ateu" ou algo do tipo. aliás não os religioso é sim os " Cristões". que é uma religião que o deus adorado diz claramente pra amar um aos outros ? tipo, não to sabendo explicar bem onde quero chegar... mas pensem ! antes de dizer que é de alguma religião é adorar um " Deus". se for siga, siga mesmo ... todos os principios, Pois o brasil é um pais cristão, mas pelo menos metade, fosse cristão mesmo, não seria assim! :) #FicaDica !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

cara , fundamentos ? ... com que fundamentos você acha que " Deus" realmente existe? é se ele se chama, Jesus,Buda,Ala,Exu ? as p* toda aê !

Como eu digo isso que falei acima? basta você fala perto da 90% de religiosos, " Sou Ateu", meu amigo, ele preferi ver um matador em sua frente, digo isso que a mão da minha ex-namorada, não chegou a ser um pré-conceito , fico mas para uma mudança de comportamento repentina após saber das minhas " Crenças", é isso se repetiu, até na minha família . amigos é etc.. ! Sua religião diz pra amar o próximo independente de qualquer coisa, mas não é isso que 90% faz !; ) . Aqui não é um lugar certo pra isso, caso queria me manda alguma resposta, estou aberto para isso, basta manda MP ! :D

mas isso é muito hilario sim u.u KK

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Fechei o tópico pois começou a falar de religião, e isto aqui no fórum é contra as regras e causa Discussões descontroladas !!

Para quem viu e gostou , bate aqui

\o/ _o/

( peitinhoooooooo, uhsaushuahs )

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.