- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por Legionarios · Postado
faltan los archivos de la carpeta Config descargue el paquete ICPNetworks V4 y tambien V3 y ninguno trae adentro los archivos config, la carpeta esta vacia Arquivos estão faltando na pasta Config baixe o pacote ICPNetworks V4 e também V3 e nenhum deles contém os arquivos de configuração, a pasta está vazia -
Alguém ja conseguiu por na REV l2jsunrise diz que e compatível mais tentei ligar a banco de dados dele e da vários erros de colunas que não existe como se nao fosse compativel os bancos de dados l2jsunrise.
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
Pergunta
Brenno Araujo
presiso arrumar meu stun ele esta 100% porfavor arrumen pra min
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<!-- Pack:l2jfrozen Site:www.l2jfrozen.com -->
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="100" levels="15" name="Stun Attack">
<table name="#mpConsume">20 21 21 22 23 23 25 26 27 29 29 30 32 33 34</table>
<table name="#power">30 33 35 41 44 48 55 59 64 73 79 84 96 102 109</table>
<table name="#magicLvl">18 19 20 22 23 24 26 27 28 30 31 32 34 35 36</table>
<set name="weaponsAllowed" val="16392"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="saveVs" val="CON"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<set name="SSBoost" val="2.0"/>
<set name="reuseDelay" val="13000"/>
<set name="hitTime" val="1080"/>
<set name="coolTime" val="720"/>
<set name="skillType" val="PDAM"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="40"/>
<set name="effectRange" val="400"/>
<set name="effectType" val="STUN"/>
<set name="effectPower" val="50"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<for>
<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun"/>
</for>
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume">116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80 79 77 75 74 72 71</table>
<table name="#mpConsume">49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99 101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117</table>
<table name="#magicLvl">34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74</table>
<table name="#power">344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150 1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192</table>
<table name="#ench1effectPower">50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78</table>
<table name="#ench2Power">2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527 2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784</table>
<set name="weaponsAllowed" val="32"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="saveVs" val="CON"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<set name="SSBoost" val="2.0"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="3000"/>
<set name="coolTime" val="1000"/>
<set name="skillType" val="PDAM"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="900"/>
<set name="effectRange" val="1400"/>
<set name="effectType" val="STUN"/>
<set name="effectPower" val="50"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
<for>
<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun"/>
<effect count="1" name="RemoveTarget" time="1" val="0"/>
</for>
</skill>
Editado por Brenno AraujoNovo Servidor Interlude 1000x
L2 Bronks Interlude
Servidor em andamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts recomendados