Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Swords de Desenhos Antigos


JohnScott

Posts recomendados

avengersteam.png

 

E aew galera blz! Ví um escudo feito pelo WilliamFS com tema do desenho Caverna do Dragão, então tive a idéia de modelar alguns custons baseados em desenhos antigos que fizeram sucesso. E aqui está o resultado, aproveitem :wink: :

 

6f5p3l.jpg

 

Download Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Password: AvengersTeam

 

Créditos: Avenger's Team(AiramCruz, JohnScott, ByOrion)

 

Screenshot's:

Sword of Omens - Thundercats

 

2m2vy88.jpg

 

 

Sword of Grayskull - He-man

 

118dt94.jpg

 

 

Sword of Protection - She-Ra

 

2mcwx85.jpg

 

 

 

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


wow... huaauhahua mto massa. Se der façam aquela do DBZ Espada Z, e do Bleach Tensa Zangetsu e as outras la são mto massa elas...

 

 

Vlws

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuahuheauhea, verdade ficou bem louco.

parabéns jhon emo. :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do thundercats ficou show de bola, melhor que a do criticalerr0r, quanto às outras acho que faltou um pouquinho de detalhe nas texturas, se estiver sem tempo ou quiser, posso refazer, é só me passar as texturas, posso desenhá-las para ter mais fidelidade e qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do thundercats ficou show de bola, melhor que a do criticalerr0r, quanto às outras acho que faltou um pouquinho de detalhe nas texturas, se estiver sem tempo ou quiser, posso refazer, é só me passar as texturas, posso desenhá-las para ter mais fidelidade e qualidade

Fiz na pressa mesmo :tongue:

Ai nen "caprichei" mais na textura, dexa só arrumar melhor o UV Template das duas que te mando pelo msn.

Já a do Lion eu encontrei uns desenhos no Deviantart ai foi só adaptar no modelo. Vlw! :wink:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thunder Cat sem duvidas a melhor :D,Parabens gosto muito dos seus trabalhos.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

for what is that shit? you promise to fix what you have done before: shaya helmets for all classes, god weapons with wrong coordinates and others..

para o que é essa merda? você promete para corrigir o que você fez antes: capacetes Shaya para todas as classes, armas deus com coordenadas erradas e outros ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro ficou massa, TOP

mas o segundo e o terceiro

ficaram vazios, tipo que sem texturas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz na pressa mesmo :tongue:

Ai nen "caprichei" mais na textura, dexa só arrumar melhor o UV Template das duas que te mando pelo msn.

Já a do Lion eu encontrei uns desenhos no Deviantart ai foi só adaptar no modelo. Vlw! :wink:

 

blz, vou agurdar, se preferir pode me enviar via mp, eu devo entrar no msn umas 20:30!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 years later...

 

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.