Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Web site

Hatzi

Posts recomendados

Bom pessoal, fiz esse template um pouco simples, e gostaria que vcs valiassem!

eu tirei algumas ideias de um template do Scott, um pouco do site original do l2, alguns brushes do Pesttinha, e algumas imgs de srv paralelos de l2. :lala:

V. 1

V5xDI.jpg

V. 2

TFktU.jpg

Editado por Hatzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem img do meu site aew ^^ parabens ta ficando bom...

haha xD, pior q nao é, eu peguei do site oficial =)

Qual liguagem usou pra cria-lo?

por enquanto é só um layuot mas pretendo fazer a estrutura dele toda em css, e o site em si todo em php...

ta show brother fico muito bom parabéns só não gostei da font do menu ela aparenta que você escreveu errado

pra falar a verdade acho q nen eu gostei da font, vou ver se troco ela!

Link para o comentário

@Hatzi

Gostei do banner :rolleyes:

Não gostei do Menu, precisa melhorar, tipo faz ele mais fino e de cor 100%, para não ficar aparecendo o fundo do banner. OBS: faz um menu puxando algo da cor do banner, só colocar a cor puxada mais escura ;)

Fonte do Menu, até que é legalzinha, se tiver como colocar ela minuscula fica bem melhor, tipo "HOME" para Home, os nomes do menu estão precisando de um espaço maior de um para o outro ou diminuir o tamanho da font.

Fundo para os nomes: Hatzi Server, Status, Vote, Site stats, ficaria melhor colocar um fundo em cada um desses nomes, tipo um fundo da cor do menu ou então parecido para ir ficando tudo bem legal..

Onde vai ficar o conteúdo da página Home, ficará ali abaixo do nome Hatzi Server, certo?, tenta colocar um fundo legal para o conteúdo da Home e tbem para os conteúdos dessas outras partes do site, Status, Vote e Sites Stats.

Link para o comentário

@Hatzi

Gostei do banner :rolleyes:

Não gostei do Menu, precisa melhorar, tipo faz ele mais fino e de cor 100%, para não ficar aparecendo o fundo do banner. OBS: faz um menu puxando algo da cor do banner, só colocar a cor puxada mais escura ;)

Fonte do Menu, até que é legalzinha, se tiver como colocar ela minuscula fica bem melhor, tipo "HOME" para Home, os nomes do menu estão precisando de um espaço maior de um para o outro ou diminuir o tamanho da font.

Fundo para os nomes: Hatzi Server, Status, Vote, Site stats, ficaria melhor colocar um fundo em cada um desses nomes, tipo um fundo da cor do menu ou então parecido para ir ficando tudo bem legal..

Onde vai ficar o conteúdo da página Home, ficará ali abaixo do nome Hatzi Server, certo?, tenta colocar um fundo legal para o conteúdo da Home e tbem para os conteúdos dessas outras partes do site, Status, Vote e Sites Stats.

Tipografia: pior que esta feia msm, ela ja esta toda em minuscula, mas como não é uma font muito completa, não diferencia maiusculo de minusculo

por isso vou trocala...

Menu: irei tentar melhorar o menu tbm (ja tenho algumas ideias)!

Fundo: sobre o funda para "hatzi server" tambem concordo, mas acho que irei colocar apenas alguns detalhes ou brushes como bg dele, mas sobre o "STATUS", "site Estatistc" e "VOTE" não pretendo mudar, mas apenas aplicar uma borda no final de cada conteudo para separa-los

Muito obrigado pelas dicas irei aproveita-las!

no momento não estou em casa, mas quando chegar voltarei a trabalhar no layout e postarei os resultados... :biggrin:

Link para o comentário