Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode desabafar Aqui

MrFreedomFights

Posts recomendados

Se vocês quiserem desabafar sobre suas vidas de Lineage II

faz que nem esse amigao aqui:

IThVx.png

É nois, tem que solta a voz mesmo !!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Ele disse que parou de jogar mas olha a foto dele kkkkk'

Mentirooooso :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

eu perdi 3 anos da escola por causa de l2 , me arrependo muito mas que foi bom dropa uns item de PK e da muito PK foi !

uahUAHuahuHAUhau :biggrin:

até hoje eu jogo :ph34r:

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

eu perdi 3 anos da escola por causa de l2 (2)

2007

2008

2009

KKKKKK, foi como uma droga mais me arrependo hoje poderia até tá numa faculdade ):

Link para o comentário

Jogo a 6 anos(quase 7) nunca perdi um ano, mais acho que vo perder esse ueaeuahea as nota ta tudo igual ao polo norte, tudo abaixo de 0 :blink:

Apesar de não estar jogando muito, ta isso ai kkkkk.

Uma dica, não apresente L2 a seus filhos e não deixe ele ir em uma lan a não ser que seja urgente (trabalho escolar, etc...) kkkkkkk

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Lucky ♥ user_popup.png Apresente o Lineage 3 , hahaha'

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Tenso,estraguei minha vida também, era bom aluno,conheci l2,reprovei,ja aproveitei e larguei a escola de uma vez pra jogar kkk

Unico lado bom que conheci muita gente,era cheio de fan,matava 5,6 caras sozinho husahuahu o server que mais joguei tinha 33k de pvp e 21k de pvp,porque pegava muito bishop ^^ era pra ter + :rolleyes:

Mais ta ae todu mundo cai na real e larga,l2 não da futuro pra ninguem só uns trocados pros admins,as veses prejuizos pra eles também :laugh: :laugh:.

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário

eu sai de alguns trabalho por causa do lineage , virava a noite jogando depois não conseguia se levantar, perdi uma namorada por causa disso , chegava os fds e eu não queria sair de casa por causa das siege, meu quarto ficava parecendo uma lan house meus colegas trazian os pc e nós ficava jogando e bendendo kkkkkk

hoje em dia ainda jogo, mas de forma rasoavel não que nen antes.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário

Tenso,estraguei minha vida também, era bom aluno,conheci l2,reprovei,ja aproveitei e larguei a escola de uma vez pra jogar kkk

Unico lado bom que conheci muita gente,era cheio de fan,matava 5,6 caras sozinho husahuahu o server que mais joguei tinha 33k de pvp e 21k de pvp,porque pegava muito bishop ^^ era pra ter + :rolleyes:

Mais ta ae todu mundo cai na real e larga,l2 não da futuro pra ninguem só uns trocados pros admins,as veses prejuizos pra eles também :laugh: :laugh:.

Não dá Futuro pros Players, mais pra os Devs e Admins dá muito futuro, mais uma vez eu digo:

Kelvin Says:

Comprei 2 Hilux com Lineage.

Link para o comentário

o.O depois vou postar a foto do meu boletim

que desastre.

Hilux...Kelvin owned.

pD5PSQp.png

Link para o comentário

L2 não da futuro,oque da é o conhecimento de vocês,maioria dos servers gm mal sabe coloca o server on,só dura tempo os servers de admins top's.

Eu mesmo tava com uma ideia de server aqui, mais não do conta de arruma 2 coisas bobas,tentei ate pagar pra me ajudarem,ninguem ajuda,negocio é estuda muito pra ganha R$ com l2.

Meu boletin depois que larguei l2 so de 8,5 pra cima :laugh:

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário

Meu boletin ... so de 8,5 pra cima :laugh:

meu sonho é poder dizer isso novamente, geralmente eu tinha minhas medias todas acima de 85% agora custo chegar no 55 :(

e olha que eu nem jogo, so administro e estudo muito, muito mesmo porém na area de web designer.

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Lineage deve vicia mais que droga (eu nunca usei drogas :D) quando mais você joga mais quer joga ainda mais quando eu nao tinha PC tinha que ir la lan todo dinheiro que eo pegava era para la era 1 real 2 3 4 5 10 20 50 o que eu tinha, nao queria come nao queria bebe so queria Treta enchanta itens perde 2 anos na escola :S mais hoje em dia quase nen jogo mais so de vez em quando

Link para o comentário

Numka FUi Viciado So gastei Dinheiro Nele Jah Donatei em Serve Pvp (acredita) Hoje nao Do 1 Centavo Em L2 Oque gasto tem Volta SO essa Semana Paguei 2 redlanbel HeHe Nao Perdi Di Ano No L2

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Pra fala a verdade eu era muito viciado em Lineage II

consegui largar o vicio depois que entrei para a

Equipe L2JBrasil, já gastei em um unico servidor

mais de 800 Reais. :S

e nao me arrependo de ter feito isso =D

Era muito bom treta com os amigos... Myths Team 4Ever

juninhoooo.jpg

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

Link para o comentário

Tenho amigo que donato mais de 3 mil,eu gastei 600 em um servidor,uma semana depois adm veio com historia que tinha vendido o server e zero as doações,fuck you nunca mais jogo l2 :mad:

Pior que so tenho saldades do primeiro servidor que joguei,server pvp 700+ on era treta em cima de treta,hoje em dia se não doar mil reais não é nem player normal,vai da 200 de dano e toma 5k,ae não rola joga.

VSSjA.png
Link para o comentário