Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Knight + Skills + Sql Frozen + Skill set +6


Marcell_xD

Posts recomendados

Venho aqui postar para vocês set dark knight reformulado com skills dando status +6 contém também a Mask Epic e também com sql para l2jfrozen e l2jteon,ja vi muitos sets desse aqui mais nenhum 100% pra frozen e l2jteon pelo menos procure e não tive sucesso então tive que fazer eu mesmo e estou disponibilizando para vocês.

 

epic-dark-knight.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos pelo set : ???

Creditos por reformula e adptar : Marcell_xD

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49650-interlude-set-dark-knight-skills-100/

 

e a mesma não ??

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tu baixa e ver se é a mesma antes de ja ficar mandando link,na area de pedidos ja vi muita gente pedindo flando que não funciona e talz e ta com skill bonus quando e enchantada +6

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Siegler Interlude

 

Legal legal você usa de cima... ¬¬ mais seguinte não e a mesma coisa não alem de contém skill de bonus ao enchantar +6 ainda vem com a Mask... se tu adpatou e porque você sabe mais tem gente que não sabe e talz e ai ja tem ela adptada pra quem não sabe neah.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando aqui.. a DK do outro topico tambem enchantada +6 da status no caso você nao reformulo nada so adapito a sql...

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico vai continuar visível.

Não tenho como comprovar que é o mesmo item, no outro tópico não comenta nada sobre o efeito +6.

Fechado para evitar discussões.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.