Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa Econemica Federal Tudo Nóis auhauhau

ByJrmhp

Posts recomendados

Um amigo meu foi entregar uma doação esses dias quando se deparou com esse comprovante , olhe como foi falsificado KKKKKKKKK

Gente , nunca tente enganar ninguem pois ninguem é bobo.

Um Comprovante Original :

caixa-deposito-caixa.jpg

O TAL COMPROVANTE TOTALMENTE FALSIFICADO :

Veja os detalhes :

- Caixa "ECONEMICA FEDERAL"

- Convanio

- Comprovante de "DEPESITO"

4LXSr.jpg

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPESITO UAHEUAEHUAHEUA

Esse povo é foda...

PS: Estava lendo agora, repare que o erro é apenas nos acentos.

Depósito.

Econômica.

Convênio.

Provavelmente esse foi um erro na máquina, ou no sistema que imprimiu o comprovante.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Nada ve scotting olha os comprovante olha o TIPO DE PAPEL daonde que um comprovante vai ser feito com papel de padaria? KKKKKKKKKKKKK FAIL

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

KKKKK :kkk:

Eu admito, já falsifiquei comprovante de deposito, mais esse ai foi mto FAIL

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Vixi no meu ex server você tinha que ver cada comprovante falso acho que recebi uns 15 falso kkk. na hora eu dava block no camarada.

MAIS POR ISSO E BOM TER ACESSO A SUA CONTA online SO FAZER REGISTRO QUE VER TUDO QUE CAIU LA NO DIA DATA HORA AUSHAU.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Quando você digita algo com acentos em alguns casos, aparece desta forma:

Serviços Comunicação Educação

Deve ter ocorrido algo assim, porém a máquina que imprimiu, ou o sistema operacional trocou por "e".

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

scotting daonde que a caixa federal ia usa esse lixo de comprovante? nao existe isso

Link para o comentário

Caixa Aqui, são mini agencias em padadarias, lojas de pequeno e porte etc.

Pode ser que nao seja falso, se fosse você olhava no seu internet banking.

Comprovante fail foi esse aqui, falei pro cara me mandar uma foto do boleto e comprovante olha o que a peça me mandou.

GaFWz.jpg

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

ele pago o teu dedicado e te mando a print discord kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Comprovante fail foi esse aqui, falei pro cara me mandar uma foto do boleto e comprovante olha o que a peça me mandou.

GaFWz.jpg

rachei kkkkkkk

Link para o comentário

GaFWz.jpg

que animal , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cheguei a chora de Rir.

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.