Jump to content

Desenvolvimento.


lesco

Recommended Posts


Ok Brother Valew!!

 

Os NPCs oque voce achar melhor por a seu criterio ;)

 

Abraco!

hehe, vlw meu brother ;)

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link to comment
Share on other sites

Se quizer fazer co a InN eu deixo a ultima rev compilada pra vc fazer :lala:

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link to comment
Share on other sites

nunca mechi com essa rev só sei que ela era privada vou procurar saber mais!

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao, pra ter uma ideia to decidindo a revisao que usarei ainda. Mais tenho amigos que me ajudam, isso é de menos. ^^

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link to comment
Share on other sites

Armaduras

Set Titanium

Armas

Do interlude normal

Areas de drop

Imperial tomb 3 entradas

Ketra orc

Rate

300x

Enchant

0 a 15 - azul

16 a 19 - vermelho

20 - branco e azul

21 - Branco

22 - rosa

23 a 25 - Laranja

Minhas Tarefas : 50 Posts (x) 100 Posts (x) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) Criar Um Server ( )

Link to comment
Share on other sites

Quase full retail, apenas com tattoo para dar pelo menos 4k de HP para todas as classes, além de um aumento no attack speed e run speed.

Mais que isso é zoação.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link to comment
Share on other sites

Quase full retail, apenas com tattoo para dar pelo menos 4k de HP para todas as classes, além de um aumento no attack speed e run speed.

Mais que isso é zoação.

L2J Frozen ou L2J InN ??

 

Pretendo fazer 200x retail! essas tattos seriam boa ideia, deixar pouco mais atackspeed e speed. npcbuff, gm shop e gk global ! o que acha? e tbm pretendo adicionar alguns mods.!

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link to comment
Share on other sites

L2J Frozen ou L2J InN ??

 

Pretendo fazer 200x retail! essas tattos seriam boa ideia, deixar pouco mais atackspeed e speed. npcbuff, gm shop e gk global ! o que acha? e tbm pretendo adicionar alguns mods.!

 

Adicionar Mod's só na Frozen InN num tem como =/

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link to comment
Share on other sites

L2J Frozen ou L2J InN ??

 

Pretendo fazer 200x retail! essas tattos seriam boa ideia, deixar pouco mais atackspeed e speed. npcbuff, gm shop e gk global ! o que acha? e tbm pretendo adicionar alguns mods.!

 

L2jFrozem!

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Vou usar a Frozen então! Decidido! Breve estarei atualizando o começo do post.

 

Agora presciso de um nome para o server !!! ajudem galera :D

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu não entendi o porque de um nome para servidor se é o pré-configurado.

Tópico reaberto, li e acreditei em suas promessas, caso dê algo errado não é difícil te banir.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu não entendi o porque de um nome para servidor se é o pré-configurado.

Tópico reaberto, li e acreditei em suas promessas, caso dê algo errado não é difícil te banir.

Pelo mesmo motivo da maioria dos pré configurados terem um nome!

 

obrigado pela confiança... >> :sleep:

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

fais um 35x ae mais rentail para nos Na area servidores não tem nen um asim

cara para fazer isso é só baixar uma rev limpa ou copilar e mudar a rate para 35x! rsrsrs

Lesco

 

Sera assim?

itens dificeis, drops dificultados. Itens para Ollys Grade A, pelo menos ninguem vai conseguir tirar dano muito alto.

 

Se Voce fizer assim pode crer que reabro meu server ;)

 

TT / DK / Dy / e uma outra

Epick / Icarus / e uma outra

 

Tato LVL1 ao 6

 

Tenta algo assim :)

 

Abraco VLW!

caralho tu quer que os outros fação um server para você colocar teu server on? tu ta esperando alguem fazer algo para tu colocar o server on? nem quero ver o server on e você jogando paciencia " nem ai para o server "...

se nem na criação você dá valor imagina na administração!

mais blz, só foi um comentário, não precisa brigar por isso...

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link to comment
Share on other sites

cara para fazer isso é só baixar uma rev limpa ou copilar e mudar a rate para 35x! rsrsrs

 

caralho tu quer que os outros fação um server para você colocar teu server on? tu ta esperando alguem fazer algo para tu colocar o server on? nem quero ver o server on e você jogando paciencia " nem ai para o server "...

se nem na criação você dá valor imagina na administração!

mais blz, só foi um comentário, não precisa brigar por isso...

 

Não meu caro amigo dei uma opnião eu ja tenho meu servidor online

 

Eu sei desenvolver sei mecher em JAVa entre muitas outras coisas ja desenvolvi um server e fiquei um ano com ele online com mais de 300 players

 

Só fui dando comentários hoje oque eu não acerto é o HOST um pior que o outro..

 

Mais esta tranquilo

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Não meu caro amigo dei uma opnião eu ja tenho meu servidor online

 

Eu sei desenvolver sei mecher em JAVa entre muitas outras coisas ja desenvolvi um server e fiquei um ano com ele online com mais de 300 players

 

Só fui dando comentários hoje oque eu não acerto é o HOST um pior que o outro..

 

Mais esta tranquilo

 

Você tem tanto servidor de 300 online que esquece ate os creditos do seu site neh :

 

L2 LokOehPokO- Todos os direitos reservados - Web & Design By Km Designer

 

que eu saiba e :

 

L2 LokOehPokO- Todos os direitos reservados - Web & Design By Hugo Felipe.

 

amigo baixar coisa free e tirar créditos e bem feio ^^

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link to comment
Share on other sites

Warning: mb_substr_count() expects at most 3 parameters, 4 given in /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php on line 2320

 

Warning: mb_substr_count() expects at most 3 parameters, 4 given in /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php on line 2320

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 322

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 325

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 326

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2jbrasil/www/admin/sources/classes/bbcode/custom/defaults.php:2320) in /home/l2jbrasil/www/ips_kernel/classAjax.php on line 327

 

Você tem tanto servidor de 300 online que esquece ate os creditos do seu site neh :

 

L2 LokOehPokO- Todos os direitos reservados - Web & Design By Km Designer

 

que eu saiba e :

 

L2 LokOehPokO- Todos os direitos reservados - Web & Design By Hugo Felipe.

 

amigo baixar coisa free e tirar créditos e bem feio ^^

 

Não vo ficar discutindo com quem Não tem oque fazer

 

Ja esta la os créditos

 

Obs: Foi meu parceiro quem mudou isso do Site Ok?

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.





×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.