Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 FPS

Scotti

Posts recomendados

Não sabia dessa, mas existe um mapa no Point Blank igual à Giran xD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa.

Point Blank brasil ta meio estragadinho. muitos caras usando cheats. o meu amigo aqui compro um aim da dxtgaming, exculacha com os caras la e não toma ban e isso tem mais de 3 meses. Quanto lançar este mapa aqui vou jogar kkk

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Muito massa.

Point Blank brasil ta meio estragadinho. muitos caras usando cheats. o meu amigo aqui compro um aim da dxtgaming, exculacha com os caras la e não toma ban e isso tem mais de 3 meses. Quanto lançar este mapa aqui vou jogar kkk

Meio? xD

Na verdade tá um lixo, só não tá pior que Combat Arms da Level Up!

Só volto jogar quando tiver esse mapa, ou se eu achar um hack xD

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Só falto o gramado ;},qual seria o objetivo desses pet de siege num combate de times?ses pet de siege num combate de times?

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário

kkk massa,eu jogo Point Blank mais parei devido ao surgimento de muitos hackers,Combat Arms ja tem hack até d+ mais a staff lá toma providencias.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

LOL! Tou logando agora...

O mapa é maior em dimensões se comparado ao original, mas tem muita coisa do L2 além do mapa.

JEkE5.jpg

AmL56.jpg

Link para o comentário

LOL! Tou logando agora...

O mapa é maior em dimensões se comparado ao original, mas tem muita coisa do L2 além do mapa.

JEkE5.jpg

AmL56.jpg

não consegui jogar nesta fase ainda toda vez que entro da error no game ¬¬. Deve ta massa d+++

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.