Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimento Trocando Central de Compartilhamento de Arquivos!


POSITIVO

Posts recomendados

E o Seguinte de Uns Tempos Pra Cá o 4Shared Começo a Fazer Umas Mudanças Que Não Agradou os Usuários Que Utilizam o Download Normal "Não e Premium" e Sem Falar nos Segundos Para Começar o Download que no Caso São 560segundos.

Por Isso Venho Trazer Uma Inovação Para Quem Quer um Compartilhamento Confiável,Pratico de Usar e Disponibiliza aos Usuários o Maximo em Velocidade de Download e Upload Pois Trabalha com 10 Fontes de Download e Upload Quase Como se Fosse Um Premium no 4Shared e Também Suporte a Retomada de Download em Qualquer Gerenciador.

 

Bom Chega de Enrolação Aqui Estão Eles

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--- Clique Ali

 

o Sharex e Muito Bom eu Pessoalmente só Uso Ele Pois Não e Necessário Cadastro Para Usar os Seus Privilégios e o Modo de Download e Upload e Muito Mais Agradável de se utilizar e de Entender Pois o Site e Totalmente em Português, e o melhor e que você não precisa esperar nenhum segundo pra começar o download e So Clicar no Botão "DOWNLOAD" e comesar...

 

O Outro e o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--- Clique Ali

 

Muito Bom Pra Quem Pretende Enviar Vários Arquivos e Quer Sempre os Gerenciar Pois Você pode Optar Por Mandar os Arquivos sem Ter Uma Conta ou Criar Uma Conta e Enviar os Aquivos Direto Pra Conta, e Um Pouquinho mais Chato Porque e Todo em Inglês Mais Quem Já Tem Uma Noção e Muito Bom.

 

Bom e Isso Pessoal Espero Que Tenha Ajudado e Se Lembre Que não existe só o 4Shared Utilize Esses Também Pois eu Sei Que Vai Ajudar Bastante Gente e Com certeza Sei Que Vai Aumentar e Muito os Agradecimentos Nos Seus posts de Servidor e Etc... Bom e Isso Ate a Próxima e Sempre Que eu Achar mais Vou Postar Aqui

javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 7 months later...

Sharex não confio, pois ele deleta o arquivo em menos de 1 mês.

e sim mais isso se vc apenas colocar o arquivo direto,mais se criar uma conta e sempre estiver ativa não perde seus arquivos e sem falar que esses que sitei são uma boa alternativa pos ja que um dos bons que era o megaupload ainda ta bloqueado pelo FBI
javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.