Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script: Recomends

Posts recomendados

@AnnFeheRo e @Chacal.Crazy obrigado fico muito feliz em ler isso :P vlws mesmo

amgo poderia me passar o site onde você aprende esse tipo de coisa.

[/img]

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Script Da rec pro char tipo 255 e bom pra serve pvp agora si fosse 1 a kada 12 horas era bom ae o player votava tabem

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Pelo que eu entendi esse sistema da recs ao player, só que tem uma coisa que eu acho errado.

Por exemplo, se o player já tem 50 recs e você adiciona 50 recs pra este player, ele vai ficar na mesma, vai ficar com os 50 recs igual, vai ser inutil para este player.

O que você poderia fazer é quando você adicionar recs ao player, o sistema checa quantos recs o player já tem e soma com mais os recs que você está adicionando.

Ficaria muito melhor. ^^

É só uma dica para você ir aperfeiçoando os seus próximos trabalhos. ;)

Link para o comentário

Pelo que eu entendi esse sistema da recs ao player, só que tem uma coisa que eu acho errado.

Por exemplo, se o player já tem 50 recs e você adiciona 50 recs pra este player, ele vai ficar na mesma, vai ficar com os 50 recs igual, vai ser inutil para este player.

O que você poderia fazer é quando você adicionar recs ao player, o sistema checa quantos recs o player já tem e soma com mais os recs que você está adicionando.

Ficaria muito melhor. ^^

É só uma dica para você ir aperfeiçoando os seus próximos trabalhos. ;)

Obrigado pela dica recebo de braços aberto Ivan,

• Gostei 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.