Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a Favor ou Contra o Aborto ? A Favor mesmo em que alguns casos ?

Isaac Fn

Você valoriza a vida ?  

18 votos

1. 1. Você é a favor ou contra o Aborto ?

• Sou a Favor.
    • Sou a Favor em alguns casos.
    • Sou Contra.

Posts recomendados

Hoje, um amigo me mandou um vídeo, fiquei meio triste pois tinha 33 min, mas ao começar a ver senti necessidade de saber onde iria chegar, já estraguei um pouco da abordagem falando que o documentário se refere a aborto, talvez você entenderá quando chegar na metade.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Coloque sua opinião, não importa qual seja, para podermos discutir o assunto. Coisa que muitos fogem.

Editado por Isaac Fn
  • Gostei 1

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente contra, apenas a favor talvez em casos de estupro.

Não concordo com você.

Essa pessoa deveria ser indenizada, e o filho encaminhado para adoção (caso a mãe não queira).

Afinal, é uma vida...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

@Isaac Fn

Olhou o vídeo ?

R: Não.

@ScottinG e Isaac Fn

Você acha que uma criança deve pagar pelo crime de um pai ?

Essa pessoa deveria ser indenizada, e o filho encaminhado para adoção (caso a mãe não queira).

R: É falei sem pensar. Concordo com você ScottinG.

Link para o comentário

Tudo tem uma razão, eu também pensava dessa forma.

Andei pensando um pouco mais no assunto quando o Isaac me passou o vídeo pelo MSN, e cheguei à essa conclusão.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

A favor em alguns casos !

Acha justo por uma criança no mundo para viver nas menores condições possiveis ?

Deveria existir uma lei no brasil em que até alguns meses de gravidez possa ser feito o aborto ! Pois o bebe ainda nao esta formado etc.. ai nao é tirando uma vida.( pois se desde a 1º hora ele ja tem vida, na boa para de bate p****** que tu ta matando milhões )

Se a pessoa tem aids, o filho pode nascer com aids.

Se engravidou na adolescencia ? ( Provavelmente, mae e filho vao se Fuder na vida)

Se nao tem condições de criar um filho ? Mais um pra sustentar, mais uma familia na miséria ! ( nao vem falar que manda pra adoção, pq tem mta criança para se adotar, nao está em falta nao)

Se a mulher foi estuprada ? Vai criar um filho indesejavel sem um pai etc..

Sou contra, mais deveria ser decidido até uma certa idade.. pois Abortar depois dos 7meses que ja esta formado.. com braços, dedinhos etc.. ai é sacanagem, mas logo no começo (5 meses pra menos) nao tem problema, porém ai vai ter muita gente que vai parar de usar camisinha por que fica facil, é só abortar.. ai pega doenças.. Não tem saida !

//

Minha opnião sem ver o video !

Editado por PaUlO...
Link para o comentário

Em casos de estrupo eu acho que sou a favor porque ja pensou vamo supor sua filha e estrupada e fica gravida você queria que ela tivesse o filho ?

Minha resposta e não,mas a minha opnião geral e que sou contra ao aborto pois pensando bem e uma vida né.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Repete a frase do vídeo lá, eu acho correto matar crianças quando, ela vai nascer pobre, quando ela vai nascer com alguma doença.

Eu não valorizo a vida, se não nasci na melhor família, se fui gerado sem querer, se eu não posso fazer nada de útil para outra pessoa.

Edit:

Esse post era direcionado pro PaUlO... mas também serve pro Marcell_xD.

E outra, vocês estão vendo o vídeo antes de postarem ? estão refletindo sobre o assunto ou partindo se suas opiniões pre-formadas ?

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Não se trata de matar criança, se o bebe ainda nao foi formado, logo nos primeiros meses de gestação por que nao ? Tu come carne ? Sabia que morre animais ? Tu usa folhas ? sabia que vem de arvores que sao casas de animais ? se for pra pensar em vida.. valorizo a vida tanto de um ser humano quanto de um animal !

Ou nao ? Nao tem um tempo pro feto começar a ser formado ? Como eu disse, existe muitos bebes pré maturos ou seja, nasceram antes.. entao quer dizer que com tantos meses ja é possivel, porém ja viu algum bebe nascer com 3 meses ? não, mais por que nao ? porque ele ainda nao esta vivo, esta se desenvolvendo etc.. pois como eu falei logo acima, se ele ja esta vivo, me desculpe fera, mais entao tu ja matou milhões de bebes que eram filhos seu...

Não sou a favor de Matar o bebe que se tirado da barriga da mãe consiga sobreviver !

Eu valorizo a vida, mais nao pense somente no bebe, pense em quem esta em volta também.. na mãe, na familia !

OBS: Não vi o video.

Editado por PaUlO...
Link para o comentário

Posso ser hipócrita mais se alguém comer a namorada de vocês ? é engravidasse ela ? vocês que tão defendendo iriam criar uma criança que não fosse sua ? ¬¬'

é fácil falar que não pode quero ver quando quando acontecer com vocês

Link para o comentário

Contra o aborto, exceto em alguns casos de estupro.

A Criança não deve pagar pelo que os pais imprudentes fazem, e aos que dizem que são a favor pois a criança é um simples feto com algumas semanas de gestação não é uma vida, se matem.

Eles podem não estar formados AINDA, mais ainda sim ao abortar, você vai tirar a chance dele se formar e poder ser alguém na vida, quem você acha que é pra tirar uma vida? Só deus pode tirar a vida, principalmente quando se trada de uma criança indefesa que ainda está sendo formada, e, você não é Deus, logo, não tem o direito de abortar.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Há muitas famílias em uma fila de espera imensa esperando por um filho, e tantas por aí abortando uma vida.

Em todos os casos há uma solução!

Minha irmã quando nasceu não tinha 6 meses, os médicos disseram que ela não iria sobreviver, ela cresceu. Ela têm uma doença nos rins, e os médicos falaram que se ela engravidasse não aguentaria uma gestação e morreria antes ou na hora do parto, ela engravidou ela poderia ter abortado, mas não, ela teve complicações na gestação e na hora do parto, e hoje estão as duas vivas e bem como nunca.

yrlEF.png

Link para o comentário

Totalmente Contra .

Como o ScottinG falou não quer ? entregue a adoção e pronto.

Não tem condições de ter filhos ? usa proteção --' a pior coisa que tem e por a criança no mundo pra ela viver na miséria .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Não acham que cada um faz o que quer ? Se a pessoa quer a criança, ela engravida e tem o bebe, se a pessoa engravidou por acaso, e pode trazer problemas pessoais ou de saude para ela, ela aborta ! Cada um deveria fazer isso e nao fica falando que ta matando etc --' pq quem fala de valorizar a vida etc.. Entao valorize tudo, nao descrimine ! Come carne ? Putz.. um animal morreu, Usa folha ? hm.. Planta também é um ser vivo !

*Não coloca religião no meio, se nao vai começar a ter discussão de outros assuntos.. ( discussão no bom sentido, de argumentar, etc..)

Link para o comentário

PaUlO...

Quanto ao lance de animais e plantas, isto está presente no ecossistema, cadeia alimentar. Agora matar um ser da mesma espécie, com o nosso nível de racionalidade, que muitos parecem não ter. Isto é crime. "Cada um deveria fazer isso e nao fica falando que ta matando etc --'" Como você sugere ? Qual outra palavra substitui ? "Não acham que cada um faz o que quer ?" Você vai chegar longe com esse pensamento, espera alguém afzer o que quer e começar a atingir você, ai quero ver. Ah quero ser um maniaco psicopata e ai ? Quer ser a próxima vítima ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário