Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a Favor ou Contra o Aborto ? A Favor mesmo em que alguns casos ?

Isaac Fn

Você valoriza a vida ?  

18 votos

1. 1. Você é a favor ou contra o Aborto ?

• Sou a Favor.
    • Sou a Favor em alguns casos.
    • Sou Contra.

Posts recomendados

Realmente falei errado, óbvio que cada um não pode fazer o que quer --' Existem leis, regras na sociedade etc.. Essa discussão não vai chegar a lugar nenhum, pois vcs valorizam a vida, o tadinho do bebe, eu acho que "não esta vivo" Até uma certa idade, que ainda não esta formado por completo etc... porém eu penso em quem esta em volta, nos problemas que aquele bebe pode causar para a família, a mãe etc.. Outra coisa, mesmo a pessoa tendo condições de criar um bebe, porém não querendo ela pode doar ele para adoção ? Um bebe pode sim, trazer alegrias etc.. quando foi planejado em momento certo, e não quando escapou, e venha ser algo indesejável, que acabe com o futuro dos pais ( mais especificamente a mãe) Gostaria de ver isso com médico, pois ele sabe dizer em qual mês esta sendo formado isso ou aquilo, e pode ser considerado vivo, com órgãos etc... ( como disse no começo, logo no final da gestação é sacanagem abortar, porém no começo, que ainda não se formou etc..)

Fica ai a opinião, alguns concordam outros não. ( Os que não concordam são religiosos)

*Existem casos que a religião nao permite ir ao médico etc, varias pessoas morrem por causa de sua religião.. Não se deve fazer tudo certinho que a religião manda, a não ser que Explique detalhadamente o surgimento do mundo, e não apenas falar foi ele quem criou, é assim pronto e acabou !

Lembrando: Não sou sântanico, nao uso preto, nao gosto de rock, metal, etc.. Não sou emo, gótico, o caralho a quatro ! Sou do bem (a)

Câmbio desligo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo de você, porém como você também disse cada um tem uma opinião.

ps: sou católico não protestante, quase ateu, uso preto, e outras cores também. Amo rock, sou meio Punk!

Sou a mistura do bem e o mal haha

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Totalmente Contra .

Como o ScottinG falou não quer ? entregue a adoção e pronto.

Não tem condições de ter filhos ? usa proteção --' a pior coisa que tem e por a criança no mundo pra ela viver na miséria .

concordo. sou totalmente contra como já falei, aos que sao a favor, pensem: e se fossem vcs que era pra serem abortados ? voces nao estariam aki nesse momento refletindo sobre isso. !

Link para o comentário

Resumidamente quem á favor ao aborta é um lixo feio da sociedade. Se gosta de dá umas por ae. (Use camisinha 3,50 ou vai no posto de saúde e pegue.)

Têm pessoas que não podem ter filho e não sabem e engravidam. Bom concordo com o aborto nessa parte. Eu acho que vale + 1 passarinho na mão do que 2 voando. Resumindo uma vida vale mais que duas mortas.

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

@Douglas

Tu leu o que eu escrevir pra vir falando assim ? Não estou falando que é pra geral sair comendo sem camisinha e depois abortar, eu citei alguns casos e citei esse problema tb, caso foce liberado o aborto, povo ia para de se cuidar, transar sem camisinha, pegar doenças e "fazer bebes".

Veja bem como fala, momento nenhum chinguei quem é a favor da vida ! Até por que nao sou a favor da morte.

Link para o comentário