Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vesper Set + Ombreiras + Stats Retail


BrunoBR

Posts recomendados

Bem Pessoal, Vim Postar hoje um set que achei em uma System Interlude. Criei as skills, SQL, XML e Coloquei seus Stats Retail Like Freya.

 

ScreenShot

 

NAnca.png

 

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos: Cleo Chaos Master - Animations e Systextures

BrunoBR - Edições do Set

 

Bons Testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara eu gostaria de ver mttoo para interlude, Vesper Noble com ombreiras... Ela numca saí... Ja saiu até goddes armors... Mas nda dela =(

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a vorpal, não vesper...

 

Não,Não essa é a vesper.porem o Cleo quando desenhou pôs esse vermelho no centro + apenas dos sets MFighter o resto esta retail.Mais no centro não ha efeito nenhum está apenas diferente.O Vorpal é o outro que eu postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostaria de ver mttoo para interlude, Vesper Noble com ombreiras... Ela numca saí... Ja saiu até goddes armors... Mas nda dela =(

Tow organizando meu tempo essa semana pra provavelmente refazer todos os sets com ombreira. Até o final dessa semana acho que estarei postando...

Então aguardem ;)

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,Não essa é a vesper.porem o Cleo quando desenhou pôs esse vermelho no centro + apenas dos sets MFighter o resto esta retail.Mais no centro não ha efeito nenhum está apenas diferente.O Vorpal é o outro que eu postei

 

LoL como vocês fazem custom com olhos tão ruins?! :-/

 

Essa é a vorpal, a textura da vorpal é assim:

 

kd1ly0.jpg

 

E a vesper tem as partes pretas da shouder mais escuras e não na mesma tonalidade do resto do set!

 

como não vêem isso?! eu vi de cara! rsrs

 

"cleo desenhou" lol desenhou o que?! cleo mau olha para a textura, vai desenhar?!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara,Não "Fiz" o set.Foi totalmente "Feito" pelo Cleo Chaos Master.Texturas mescladas as Animações e Travadas.Se não fosse isso teria refeito o Set. Mais isso foi feito apenas nos Sets MFighter.se quiser ver no resto ^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara,Não "Fiz" o set.Foi totalmente "Feito" pelo Cleo Chaos Master.Texturas mescladas as Animações e Travadas.Se não fosse isso teria refeito o Set. Mais isso foi feito apenas nos Sets MFighter.se quiser ver no resto ^^

 

Abraços

 

 

Eu não disse que você fez o set, me referi num aspecto geral, não falava apenas especificamente de sets!

 

De fato, não é em todos as texturas da vorpal que tem essas linhas vermelhas, apenas observe as diferenças:

2vsi39l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou exelente... Porém só faltou o arquivo da system Entry.dll .

Só tem um DEFEITO!

NÃO FES A NOBLE HEAVY aaaaaaaaaa!!!!!

 

noblei.png

:) Obrigado pela atenção.

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WilliamFS

 

Sim,Sim ^^ Quando você digitou parecia estar enfurecido desculpe ;) . Esse 1º da foto é um set Vorpal ? Normalmente ele teria um efeito passando por ele. Algums desenvolvedores preferem uma Vorpal bem parecido com a Vesper ou vice-versa.Esse é o caso do Cleo :biggrin:.

 

Abraços

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sopa e Pipa te odeio do fundo meu coração estados Unidos Vocês não mandam no mundo. Nunca gostei do país de vocês e nunca vou ai.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.