Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver a falha em Goddess of Destruction

Sieghardt

Posts recomendados

Então pessoa, eu instalei o server original no meu PC, porém o chão ta invisível já atualizei os seguintes;

- DirectX 11.0

- Placa de vídeo G-force de 1gb (também atualizada para a última versão criada no mês 11.)

- Adobe flash (Não sei se isso influência)

- Meu PC tem 4gb a internet é banda larga de 1mb.

E já re-instalei e peguei de outra fonte o jogo pensando que poderia ser meu jogo que estava corrompido ou com falta de arquivo, mas nada resolveu, por favor me ajudem, eu agradeço ao forum que dá oportunidades para auxilio como essa, agradeço também quem puder me dar uma ajuda!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comp***dor-em-chamas.jpg

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Falha de atualização mesmo, ocorre algumas vezes, vc precisa rodar um ccleaner e apagar os registros mortos depois desinstalar todos os clientes de l2 que tiver.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.