Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignorância

Mr.Walker

Posts recomendados

Deve ser algum tipo de moralista, ou gordo espinhento querendo fazer bonito.

Sendo ou não, a notícia se espalhou, brevemente teremos mais um caso parecido com o da menina que falou sobre os nordestinos.

Agora temos uma mulher (é o que aparenta, e diz ser) de 32 anos, alguém que pode pagar pelos seus delitos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui apararenta 32 anos ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mais uma pirralha riquinha .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

kkkkk Boa Sebris hahahaha, velho vo alopra muito ela. vo enxer o saco dela, essas meninas acham que sao melhores que alguem. niguem é melhor que niguem. aff da ate raiva.

Quem tiver twitter e quizer me apoiar,deixa ela bem louca!, ainda nao entendeo ela tem 30k de seguidores aff

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário

kkkkk Boa Sebris hahahaha, velho vo alopra muito ela. vo enxer o saco dela, essas meninas acham que sao melhores que alguem. niguem é melhor que niguem. aff da ate raiva.

Quem tiver twitter e quizer me apoiar,deixa ela bem louca!, ainda nao entendeo ela tem 30k de seguidores aff

Só porque é gostosa kkkkkk
VSSjA.png
Link para o comentário

Nao , ela tem 30k de seguidores porque existem pessoas que pensam como ela porem guardam pra si ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Deve ser led KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que tá com aquele tubo atras deus isso deve ser revolta por ser pobre

Link para o comentário

Fico muito triste em ler esse tipo de coisa na internet, pois minha namorada é negra e a mãe dela é nordestina... Mas uma coisa eu digo, nunca vi e nunca vou encontrar pessoa com cabeça igual a dela, pode falar o que for dos negros e nordestinos, não importa de onde a pessoa seja ou o que ela fez, o importante é o que a pessoa quer ser na vida e o que ela faz para isso acontecer.

Eu aposto e ganho que o sonhos dessa vagabunda ai da foto queria ser igual a alguma negra ou nordestina que ela viu se dando bem na vida e senti inveja disso, das pessoas terem capacidade de conseguir as coisas de forma correta e ela ser uma pessoa que não ter vontade de crescer na vida a não ser a custas das outras pessoas...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Eu sou Nordestino e tomarei o lugar de steve jobs, futuramente vou concluir meu projeto de AI e mostrar para o mundo, nao se preocupem eu vou com uma camisa da L2JBR pra vocês saberem que sou eu =D

Opa quando tiver mande um alô pra mim na televisão !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.