Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Shadowkan (rewired) MMO - Desenvolvimento


Zayne

Posts recomendados

Bom galera sem bla bla bla, vamos ao projeto: Usando o Cliente Interlude como base em um servidor Hero1711/geodata - L2J Free estamos re-criando o game Shadowkan.

Pra quem não conhece era um dos precursores do MMO junto ao World of Kung-Fu (da korea) & Ragnarok (dos USA), como os mapas e as raças são similares a do lineage porque não né?

Passo 1:

Servidor rate 1x - concluido com sucesso

drop list limpo - concluido com sucesso

class list limpa - concluido com sucesso

Tradução PT/BR - STATUS 30% (traduizindo npcs/quests)

Remover custons - concluido com sucesso

Passo 2:

Arrumar quests - lv01 ao 20 DONE - 20 ao 30 em manutenção

HOME LANDS - concluido com sucesso (tudo 100%)

Newbie Skills - Fighter/Mage "todas raças" configurados com sucesso

Balanciamento de drop - Home Lands concluido com sucesso

Passo 3:

Novas classes baseadas no Shadowkan Original & aproveitando algumas do l2 (tabela por armor)

* HEAVY ARMOR CLASS

Blade Master - similar ao gladiator (muito bom para x1 / arenas / coliseum) - usa todas as espadas "1H/2H/DUAL"

Blade Dancer - aproveitado do l2 porem com 3minutos de buff e pvp equilibrado

Lancer - é o mestre da POLY Weapon mas apenas com lanças (noGrade/S-Grade)

Templario - é o mesmo conseito do paladino porem melhorado

Dark Knight - é a base do "DA" aproveitamos ate a dark panter mas mudamos o combate dele

War Priest - Tank Buffer /ally otimo para siege e grind groups

Protector - O tank Perfeito com varias habilidade de shield e otima defesa (fraco de atk)

* LIGHT ARMOR CLASS

Berzeker - (estamo com problema para criar a skill RUSH que te lança em cima do inimigo) mas será o maior damage por p.atk do jogo

Assassin - aproveitando a base do L2 e criamos a skill "ativa/passiva" FOG (entra em stealth mesmo em combate enquanto tiver MP)

Trikster - rogue/mage "Silent Move/ Rest Camaleon/ Open Lock/ Silence/ Root" e é dagger com pvp estrategico

Ninja - Invisible Move/ SMOKE BOMB/ Open Gates/ usa espadas orientais (estilos katana e samurai "em desenvolvimento grade A e S")

Archer - nem precisa comentar que pegamos o que há de melhor mas estamos re-editando as skills para equilibrar o pvp

Hunter - Scalp "spoil" / Pet Friend/ Domination "captura o mob por 20 minutos ou ate ele morrer"/ ETC.... (estilo dagger/bow)

Beast Master - Usa Sumon Unicornio e Pet Bufalo (tambem tem Domination) estilo um summoner do L2

Warlock - similar ao do World of Warcraft com as shadows de l2 e magias de debuff porem dagger/staff e armor light

Vampire - nem precisa falar né! estamos sofrendo com as configurações day/night mas esta show com as firsts que eram do tyrant

Cleric - o verdadeiro Buffer (30 minutos de buff) e com Dual usando skills de combate meele

Arcane Brother - Mana Drain "100% recharge by damage no mp"/ Silence/ Root/ Meduza Rain "eletrical skills" assassino de magos

* ROBE ARMOR CLASS

Fire Mage - os 3 sao mestres em seu elemento (m.atk poderoso/defesas podres)

Wind Mage - os 3 tem as seeds mas nao soltam magias elemental

Wather Mage - os 3 não podem equipar armas ou armaduras (usam book "etc itens")

Vennon Mage - Solta a magia Elemental "requer as 3 seeds" e luta com venenos (DOT)

Holy Priest - Healler/ part/player: ress/recall/ Ant combate (skill temple) não usa armas e upa com exorcism (undead hit-kill equal level)

Shaman - Basic Part buffs (20 minutos), Possession Spirits (para combate meele) , Heals e CP recharge (HOT)

Wizard - Tambem usa a elemental (requer seeds)/ Eletrical magic skills/ Detect Enemy (gladi) e luta com first weapon

* MASTER CRAFT

Usa qualquer coisa e não tem skill de nada, mas é um summoner com seus 3 tipos de golem

Passo 4:

A divisão de classes por raça e level da job ficou assim:

Quest JOB no lv20 apenas e a opção com algumas restrições (ex: berzeker só pra orcs & holy class (all menos dark elfs) e etc)

DATA BASE:

MySQL - completado com sucesso todos os templates

Cliente modifier - completado com sucesso todos os nomes

Game Server - Problemas com as quests de job (procurando saidas alternativas)

Passo 5:

Revisão das quests de armor/crystal grade C (auxilio ao player)

Revisão das quests de armor/crystal grade B (clan quests)

Revisão dos NPCs de armor por crystal grade C - em Giran

Revisão dos NPCs de armor por crystal grade B - em Aden

Revisão das Quests lv20/40 - em andamento (preciso de ajuda daqui em diante)

Revisão das Quests lv40/62 - em andamento

Desenvolvimento/Revisao de Quests 62/78 - aguardando uma equipe que me ajude

Passo 6:

Modificações do Cliente - mudar wivern para planador/ criar mais portos para viajar de navio/ alterar cidades

Modificações dos personagens - Helmets/ Cloacks/ Tatoos que aparecem no char (preciso da RED EYES "Skill paciva" pro vampiro)

Modificar/Criar Montaria dos players - Criar um tipo de montaria por raça (aproveitar a que tem e criar o resto)

Modificar cliente Interlude para Shadowkan - Desvincular qualquer responsabilidade ou direito relevantes a NCSoft

Criar Instaldor/Updater do Cliente - Esta parte eu ja testei e adiantei bem, mas estou com alguns problemas com Win Vista e Win7 vs.64bits

Passo 7:

Open Beta Test - estou negociando com a embratel um link dedicado por praso determinado (vamos com calma aqui)

Manutenção & reparos - corrigir tudo e oficializar o Shadowkan MMO em portugues do Brasil

Copyright & Contratações - aqui eu já me adiantei bem o Copyright esta registrado e as contratações e salarios ficam pos os passos acima.

Passo 8:

Abertura oficial e propaganda massiva na web - aqui é onde nosso tempo e esforços finalmente terão retorno financeiro.

 

* EQUIPE OPNING!

Preciso de pessoas (maiores de 18 anos) que se envolvam neste projeto à partir de agora.

Preciso da ajuda dos colegas aqui do forum com contribuições para o projeto e pretendo adiciona-los aos creditos do game.

 

*TL NOTES

Fazendo UP-LOAD (algumas screans e videos edito depois o post)

Tambem estou upando o server & cliente atual em breve para quem quiser:

Conferir, Colaborar ou participar do projeto.

Grato: Zayne Millano

LINK RETIRADO CONTEUDO PROIBIDO

Editado por ByJrmhp

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse projeto não é de Lineage, somente pretende usar a engine do game, por isso acho inviável postá-lo aqui por infringir os direitos autorais do game.

Contudo direi algo pra você, acho bem difícil sustentar algo do gênero, uma coisa é ter um servidor alternativo de um jogo famoso e outra é ter um servidor Alternativo de um jogo misturado com outro jogo e mais desconhecido.

Bom, você quem sabe, Já dei minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo 6:

Modificações do Cliente - mudar wivern para planador/ criar mais portos para viajar de navio/ alterar cidades

Modificações dos personagens - Helmets/ Cloacks/ Tatoos que aparecem no char (preciso da RED EYES "Skill paciva" pro vampiro)

Modificar/Criar Montaria dos players - Criar um tipo de montaria por raça (aproveitar a que tem e criar o resto)

Modificar cliente Interlude para Shadowkan - Desvincular qualquer responsabilidade ou direito relevantes a NCSoft

Criar Instaldor/Updater do Cliente - Esta parte eu ja testei e adiantei bem, mas estou com alguns problemas com Win Vista e Win7 vs.64bits

Por experiência própria garanto que vai ter problemas com isso, se fosse outra crônica mais nova seria mais fácil, mas o sistema de "proteção" de arquivos utilizados no c6 bloqueia muita coisa para que não possa ser alterada no cliente. E outra, como vc quer usar o mesmo código fonte e desvincular todos os direitos e responsabilidades que se referem a NCSOFT? :sleep:

Editado por Sheldon Cooper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadownKhan nun é o nome daqueles ninjas do desenho do Jackie Chan? :rolleyes:

 

Man, quer ganhar se utilizando do trabalho dos outros? Até onde eu sei isso é Leecher. Você está pegando o projeto da ncsoft, fazendo suas "modificações" e quer lançar como algo novo(remake de outro jogo)? o problema falado pelo Sheldon é mínimo perto do problema que se chama: DIREITOS AUTORAIS.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadownKhan nun é o nome daqueles ninjas do desenho do Jackie Chan? :rolleyes:

 

Man, quer ganhar se utilizando do trabalho dos outros? Até onde eu sei isso é Leecher. Você está pegando o projeto da ncsoft, fazendo suas "modificações" e quer lançar como algo novo(remake de outro jogo)? o problema falado pelo Sheldon é mínimo perto do problema que se chama: DIREITOS AUTORAIS.

 

se vc pensar em voçe mesmo , voçe está infringindo também ser um Leecher , voçe esta pegando algo de outro jogo de colocando em outro , se voçe pensar da mesma forma da na mesma , quem sabe voçe nao esta usando isso também para ganhar dinheiro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.