Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando Iten Custom No Server.


Posts recomendados

Ola Galera estou postando AKi um Videio-Tuto Mostrando como se coloca Itens Custom no seu Server.

Ja vi que aki no forum tem alguns tuto mostrando isso, mas nenhum video tutorial.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado pelos Comentarios...

 

Pesso desculpa por não ter utilizado o microfone. Mas foi porquê o meu queimou ontem e ainda não tive tempo de compra outro.

Mas os prosimos tuto que irei posta estarei com microfone para facilitar. :smile:

Editado por AvengerStrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pesso Desculpa a todos, pos não estava podendo entrar no forum por causa q eu estava sem PC, Meu HP queimou e demorei bastante para Compra um Novo... A Situação tava DIFICIL AKI :D !

 

mano como eo fasso pra almenta forssa dos cunsto ke eo adicionei ?

Amigo para vc edita os Statos dos Itens so é ir na pasta gameserver\data\stats la vai ter os Statos para vc alterar das Armos, Weapons, Skill e outros !

ate Hooje To Esperando Respostas '

sobre o Problema na Parte de Salvar ' Obg '

Amigo vc pode me fala mas sobre o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo Deixa eu Te Falar Geralmente quando eu Baixo algum Iten que eu quero adc no meu Servidor .. Oq que Acontece eu fasso Certinhoo como vs mesmo Explico na Video Aula so que na Parte Final Pra Salvar os Arquivos com o File Edit da um Error que Fala Arquivos n Encontrados Ou Seja na Parte de Salvar o 413 vs Clica pra Salvar e não Vai e Acaba que com o Itenname-e da system Some' Teria como me Ajudar? Vlw Forte abraço ae! :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ola Galera estou postando AKi um Videio-Tuto Mostrando como se coloca Itens Custom no seu Server.

Ja vi que aki no forum tem alguns tuto mostrando isso, mas nenhum video tutorial.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o mani vc esquecel do outro q fica ai do lado do Weapon.. Aff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.