Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado V2 By: AvengerStrick (No Custom)


Posts recomendados

Certo linda linda, mais você sabe que l2jbrasil não possui o mod "setaio & setdonator" imagino que algumas, peço deculpas ao criador por criar está critica mais é isso.. Talvez se você adicionasse esse mod ficaria muito melhor.. Enfim, parabéns pela rev irei testar mais tarde. :D

 

Amigo Agradeço por a critica, afinal sem ela não temos motivação para continuar trabalhando. Mas quero informa q a revisão utilizada (V2 262) ja possui sim , os mod's Aio e Vip(DONATE) SET, funcionando perfeitamente!

Editado por AvengerStrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu amigo gostaria de saber qntos x é esse serve, e tipo se for menos de 50, na Proxima vez vc possa fazer um 100 x ou 250x com poucos custons e com esse mesmo Desempenho q vc vai ser o top do interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM ESA REV QUASE TODAS SKILS TAO BUGADAS DE MAGO TEM UMAS Q TIRA 2 DE DANO EN OUTRO CHA MOB TUDO OS SKILS Q ATACA TIPO OS DE SPELL SINGER

ENTRE OUTROS DE MAGO

 

Amigo eu estou trabalhando nessa Rev aki. Como citei no Post a rev não esta pronta e falta varias coisas ainda. Eu ja corrigir quase todas as Skill e Damage dos magos q estavam altos. Pq Estou com planos de por ela on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo gostaria de saber qntos x é esse serve, e tipo se for menos de 50, na Proxima vez vc possa fazer um 100 x ou 250x com poucos custons e com esse mesmo Desempenho q vc vai ser o top do interlude.

 

Não me lembro quantos X coloquei nessa. Mas ela esta normal pra usala com qualquer rate desde 20 a 5000X. Claro q terá q corrigir os Bugs e arruma os Statos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avenger, uma dúvida. Quando um char coloca bandeira no clan a bandeiraa fica toda preta,por quê ?

 

Não sei. Aqui no meu nao tem isso não, ta pegando normalmente. Verifique seu Cliente pode ser erro nele.

Editado por AvengerStrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PESSO PRA QUEM BAIXO O PRÉ E ACHOU OS BUG'S QUE POSTEM ELES AKI NO POST PAAR Q EU POSSO RESOLVELOS O MAS RAPIDAMENTE. EU ESTOU SEM TEMPO PARA FICAR PROCURANDO BUG'S E VCS ME FALANDO QUAIS SÃO FACILITARIA MUITO MEU TRABALHO

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho qe se esta tudo funcionando perfeitamente, proteções, olly etc... e como voce mesmo disse é sem custom, nao tem mt coisa o que fazer nele , entao, acho qe da sim pra por on pra quem quiser usar ele realmente como low rate, só acho que pra low rate, ter area farm ficou meio tenso e gk global. mas ta valendo, show de bola , parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o seguinte erro quando entro no cmd pra configurar o GameServer e até msm Login server:

 

>>>> 'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. <<<<

Se vs souber me ajudar, por favor com urgencia, preciso da ajuda.

 

CARA VC TEM Q TER O JAVA INSTALADO NO PC PARA LIGA UM SERVIDOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.