Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Bicicletas ] Poste Aqui Fotos De Suas Bikes

matheus3pd

Posts recomendados

4 mil em uma bicicleta?

Com 4 mil eu compro uma moto boa ²

10k em uma bike ? com 10 mil pego uma CB 300 *-*

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss fabio QUADRO GIROS ta podendo em olha os disco do maluco auhauha foda tua bike

FREIO A DISCO DELA É HIDRAULICO FABIO ? ME PARECE SER...

ainda nao postei a minha porque ta na casa da minha mina

eu tenho uma PRO-X SÉRIE 7 Aro 20 Pra STRETT . aros caixão ( DUPLA REFORÇADA ) , Cubos 48 furos com eixo 14 MILIMETROS ( igual de moto ) , MESA GTS HEAD SET, GARFO Pro-x original serie 7 HEAD SET, MOVIMENTO DE DIREÇÃO HEAD SET , CAIXA 3 PEÇAS SELADA GTS ORIGINAL ROLAMENTO ,BANCO GTS COURO , Pedais GTS Bmx

minha bike é avaliada em 1,200 no estado que ela ta :D eu andava muito , mas depois de quebrar a perna vai demorar a voltar a andar ainda mais que eu quebrei o femur quando fui atropelado :S

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

minha bike é avaliada em 1,200 no estado que ela ta :D eu andava muito , mas depois de quebrar a perna vai demorar a voltar a andar ainda mais que eu quebrei o femur quando fui atropelado

Se você não fosse tão chato ninguém iria querer te atropelar .. kkk ;D ( Everybody Hates Chris Rulez~ )

A Minha é mil e uma utilidades, tá só o ouro!

Monark dos bons tempos :

monark1wz1lh6.jpg

Link para o comentário

Se você não fosse tão chato ninguém iria querer te atropelar .. kkk ;D ( Everybody Hates Chris Rulez~ )

A Minha é mil e uma utilidades, tá só o ouro!

Monark dos bons tempos :

monark1wz1lh6.jpg

Humm... :humm: Entendir, Você Senta Nesse Banco ai direto?? você disse que era sua . :kkk:

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Eu Andava sentado no bagageiro, mais nem ando mais :wink:

Passa Um Preto Fosco No Quadro e Coloca Um Aero Cromado Raiação 72 e Um Peneu Slick

Um Pedal Plataforma e Um Bengalao Zoom

kk Ia Ficar Dahora o Foda e o Dinheiro

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.