Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFS para cm isso ne vei

Check

Posts recomendados

A para com isso .

Esse wiliamfs ta ahcando pq tem mod pode sair dando ban em todo mundo .

Primeiro ele me alertou .

Pelos simples fato

que dps de 24 horas eu dei Up

e falei (ja fez 24 horas n vem alerta palhaço.)

isso n er chingamento .

mando um mensagem para ele e pelo simples motivo de falar que isso era injusto vai se catar ele mudou para 15 alertas.

ñ desrespetei niguem .

n chingei niguem . apenas fui injustiçado :@

ATT : BIEL .

tamanhomiseravel.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você passou de uma suposta "vítima" para o vilão da história.

Todos aqui, nós moderadores cuidamos da organização desta comunidade com seriedade.

Espero que esse seja seu último tópico reclamando sobre punições, ou o próximo ban será no seu IP.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Sua conta esta banida para sempre, se quiser participar da comunidade utilize dessa já que você criou ela, o uso de clones é proibido e sujeito a punição.

Se criar mais algum problema, transtorno ou vinher com alguma reclamação tera suas contas banidas, ip bloqueado e qualquer rastro seu sera devidamente desligado.

Aprenda a ter edução para conviver com a sociedade.

Link para o comentário

eu preciso com urgencia .

(ja fez 24 horas vem punir ñ palhaço.)

Título da mp: ta viajando maluco ?

MP:

vc e louco mano eu tomo alerta 1 ves sem motivo ai vem VC EU 24 HORAS DPS falando que dei up e me alerta palhaçada isso mano vai te catar mlq eu so falei palhaço desde quando isso xingamento .

para de locura qunad omeu negoço sair vou reclamar isso mto louco vc vou da mp no kelvin ou no aron .

Editado por WilliamFS
  • Gostei 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.