Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prestem mais atencao!

Fábio Alves

Posts recomendados

Chato mesmo, os caras não vão atrás, e uma coisa de quando eu era ativo, odiava a área de dúvida ficava respondendo trocentas vezes as mesmas perguntas, depois disto tomei vergonha na cara e parei de ajudar, foi o primeiro passo para largar tudo. Hoje visito só o off-topic hsauhsau.

@DS-Dazzel

Fui tentar ser um mero player, mas depois de não conseguir jogar no official (pc da xuxa) baixar a porcaria do interlude não ter um servidor decente e enjuar do server que peguei 5 heros. Vou parar de jogar novamente, passei 1,5 semana e meia virando noites jogando, não sabia mais o que era isso, no começoo até que estava legal, resutado passei 3 dias sem lembrar de beber água. Acabaram de me convencer aqui no ts a jogar mais 1 server 40x, vai ser minha ultima tentativa antes de deletar tudo de l2 de novo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Igual o Discord, tenho muita gente bloqueada pedindo pra fazer rev privada, e etc. Não to nem vendo, quem me adiciona pra pedir suporte mando o link do fórum e do block "SIMPLES" . Me Lembro que eu não sabia !@#$% nenhuma sobre criação de servidores e etc, depois que começei a entrar no fórum novamente ( ANO PASSADO), eu começei aprender um pouco mas, porque aqueles que querem ajuda na criação dos seus servidores privados não tem a minima consideração de ler um mísero tutorial,pra aprender as coisas. :D

Link para o comentário

E tenso esses cara que fica implorando suporte.Mais eu mando sempre o link do fórum para os caras kk eles ficam puto a maioria falava assim :

Porra eu sei o link já do fórum mais não quero procurar faz isso ai pra min na moral .

Com isso já fico invocado kk já meto logo um block.

Eu acho assim: Nada na vida e impossível se a pessoa tiver força de vontade apreende tudo existi tutoriais explicando então e so procurar e estuda-lo

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Manda vir pro fórum e da block ue por que tanto stress.

Fiz isso durante o primeiro ano da minha vida, ta doido existe não o cara ficar em msn trabalhando de graça, a ideia do fórum é disseminar conhecimento, afim que a propria comunidade se ajude, à pergunta que com uma unica busca com uma unica palavra resolveria, mas alguns preferem o calor humano para isso...

Se quiserem pagar ta ai [email protected] ajudem a comprar minha terceira HILLUX... ;)

Esse com a vida Ganha ...

ajudem a comprar minha terceira HILLUX

Vida de famoso é foda.

Principalmente quando se tem duas Hilux. :lala:

CONCORDO.

Coloquei um msn zerado na minha assinatura, e, em 1 semana eu o deletei !

Até hoje tem nego qe pede ajuda, alguns eu ajudo em alguma duvida ou outra pois são maneiros e eu converso com eles quando é duvida ou problema com scripts eu tento ajudar ( Kaiio=, Walker, Psicotiko, Jrmhp , Chacal, Kadu Gasparotto, Allan Alcantara e outros colegas.. ) outros já meto logo um /block e deleto do msn !

Ontem mesmo um cara queria que eu copilasse, editasse, configurasse e desse um servidor pronto pra ele isso em 10 minutos e de graça ! ah mano tasquei logo um block ! aaaah mano eu fico puto com essas pragas, área de tutorial lá tem mais de 600 tópicos porra !

Quando eu começei com meu primeiro servidor a L2jBrasil nem existia, lá em 2007, onde só se achava algo em inglês ou russo tudo picotado e com imagens faltando !

FATO. OPKQWEOPKQPOKE imagina eu! :( sou !@#!@#1 nenhuma aqui e tem nego de tudo que é lugar enchendo o saco e pedindo suporte, tipo natal né? agora ... entrei msn pra falar com uns amigos, pra sair mastarde e tals, dai tinha nego ei mano, ajuda aqui numa parada de l2. nem falei nada dei block cê vê meus outros 2 msn, 90% dos mlk bloqueado. kkk

fallo só com os brother mesmo, quando pede ajuda assim, eu ajudo na boa e tals. sem reclamar. realmente é chato mas é a vida.

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

FATO. OPKQWEOPKQPOKE imagina eu! :( sou !@#!@#1 nenhuma aqui e tem nego de tudo que é lugar enchendo o saco e pedindo suporte, tipo natal né? agora ... entrei msn pra falar com uns amigos, pra sair mastarde e tals, dai tinha nego ei mano, ajuda aqui numa parada de l2. nem falei nada dei block cê vê meus outros 2 msn, 90% dos mlk bloqueado. kkk

fallo só com os brother mesmo, quando pede ajuda assim, eu ajudo na boa e tals. sem reclamar. realmente é chato mas é a vida.

Infelizmente eu faço o mesmo '-'

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário