Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GK Especial PvP Com Imagens


marcos-sayan

Posts recomendados

ola mais um so que agora e uma gk especial com imagens so leva para as areas pvp e de paz

feita por mim :

 

OBS: NAO ADD AS AREA FICA A SEU GOSTO DUVIDA DE COMO COLOCAR TEM UM TUTORIAL QUE ENSINA ! AREA DE TUTORIAL

 

foto´s

 

foto:1

9ISIT.jpg

 

 

foto:2

QjwBk.jpg

 

foto:3

rL8pn.jpg

foto:4

WAlVG.jpg

npc:downloads

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creditos:marcossayan

credito pela systextura:marcossayan

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito Obrigado .espero logo mais ta postando mais coisas para vc´s.....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o linq ta perfeito teste agora as 8:25

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.