Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal

Chacal.Crazy

Posts recomendados

Olá gente.

Bom criei esse tópico para quem quiser postar alguma coisa paranormal que já aconteceu na sua vida !

Vo contar oque aconteceu comigo ontem de madrugada :

Era 00:30 eu jogando lineage e teclando com os amigos no msn ai minha mãe fala caio desliga comp***dor e vai durmi.

1:00 da manha desliguei Pc apaguei aluz da casa toda e a do meu quarto.

1:30 algumas parada louca acontecendo aqui em casa barulho na parede eu estava escutando paços e de repente a tipo a luz do quarto meu deu uma piscada e um barulho no PC tipo um estralo.

2:00 não conseguia dormi de medo acendi a luz la para 2:30 a disgreta apaga sozim.

Só fui dormir la pras 4:30 quando meu pai saia pra trabalha.

Isso não e Lero meu aconteceu e to achando que e algum espirito ou demonio vamos ver hoje anoite se continuar vo levanta chama essa cacete pro figth ..

Estou achando isso bem paranormal mesmo vey igual no filme que ja vi coloquei o titulo do tópico nome do filme.

Quem tiver uma historia paranormal algum acontecido paranormal conte a nos não e possível so acontece coisa ruim comigo tnc kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me acostumei com essas coisas, não que deixaram de dar medo mais sempre vejo coisas estranhas tipo vultos e rostos em paredes, um dia eu tava vendo tv daí olhei pro corredor e ví uma mulher com uma roupa vermelha de época, aqueles chapéu grande cobrindo o rosto, dai ela passou bem devagar do quarto pro banheiro, nesse dia fiquei quase imobilizado de medo (tinha uns 12 anos), hoje em dia parei de ver mais, só que ontem a noite ouvi uns passos encima do meu quarto e o trinco da porta mexeu sozinho, não achei nada legal e além disso eu tava falando com minha mina no telefone, como fico puto com isso agora levantei e fui olhar, e falei que se quisesse me pegar era só aparecer, minha mãe fala coisa porque eu fico provocando mais sei lá pra mim já deu, se eu ver uma parada dessa dou um bicudo que morre eu e ele.

Link para o comentário

Nossa aconteceu isso tudo comigo hoje de madrugada velho se eu tivese sozinho em casa eu ia provocar essa coisa ate ela aparecer so que tava todo mundo dormindo ai pega mal eu ia ser chamado de doido duente.

Nus a sua historia foi cabulosa mulher de vestido vermelho puts se aparece um trem desse do tanta porrada levanto doidim.

vlw s2

Link para o comentário

Pode fica de boa e a #MORTE Chegando.

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

Eu vejo vultos, vejo meus cachorros que já morreram dentro de casa , é também escuto gente chamando o meu nome

Meu pacto está acabando hahahah

Omg+Rage+Face.png

Link para o comentário

Mais tipo já aconteceu uma coisa beim tenso comigo tambem uns 3 anos atraz era moda playstation 2 ai eu não aceitava perder saca eu chingava disgraç#### toda hora em 1 em 1 segundo chingava menino quando fui durmi alguma coisa quase me puxo pra debaixo da cama tipo puxo meu pé saca fih levantei que nem doido gritando.

Parei de chingar um pouco hoje de madrugada foi cabuloso nem vo chinga mais de lei.

vlw s2

Link para o comentário

cara comigo aconteceu um fato sinistro, eu tava em casa e estava meio doente, com muita dor de cabeça e vomitando bastante, nesse dia tinha acabado de acorda mais continuei deitado na cama, só que quando eu fui tentar mim levantar não consiguia do nada eu começava a tremer sozinho não conseguia mim segurar, fiquei gritando o nome de todo mundo dentro de casa e eu lá mim batendo no chão sozinho parecia possuído por alguma coisa, cara minha mãe choro tanto nesse dia, fiquei uns 2 minutos assim, mim tremendo sentindo um frio ( nem Tava chovendo ) , cara quando eu parei de mim tremer chorei vei sei lá dar nem pra explicar o meu sentimento naquele momento...

cara é um pouco engraçado é pois já contei para alguns amigos meus ele Rirão, mais sinceramente não consigo acha a graça do meu fato :unsure:

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Sábado eu estava voltando de uma festa caminhando sozinho. Cheguei em casa 4:30h da madrugada em casa, estava tentando abrir o portão quando vi alguém todo de branco correndo bem longe, quando virei pra olhar o outro lado da rua, a pessoa de branco avia desaparecido.... :huh:

Fiquei com medo por causa de uma

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que eu vi falar

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

em 2009 na casa de um amigo, com a galera toda reunida nós estávamos jogando Fatal Frame no PS2, quando eu, tirando a foto da última praga lá para passar de nível,

cai a luz da cidade quase toda, fica apenas 1 poste piscando na rua, assim que eu bati a porcaria da foto no jogo,

quando o flash da câmera saiu, ficamos sem luz, só sobrou o maldito poste piscando do outro lado da rua,

quando agente ia levantando do nada escutamos bater uma porta e a TV do quarto do irmãozinho do amigo

( Tinha 6 meses na epoca) a TV liga sozinha e fica com a tela branca, depois desse susto da porra, o poste tipo EXPLODE

sei lá o quê, fez mó estrondo do krliu , se fose até aí tudo bem tomamos um susto e isso pode acontecer com qualquer um né...

mas o foda foi eu voltando pra casa, de moto ( Numa escuridão sem fim só o farol da praga da moto que tava iluminando a rua), quando do nada aparece um treco estranho no meio da rua tipo se arrastando, véeey na mesma hora eu dei meia volta no quarteirão pra passar por outra rua aí a merda do farol da moto desliga sozin, AAAAH MULEKE, AÍ QUE EU VOOOOOOOOEI (literalmente voei) auhsuahsuah'

mó escuridão da p$%&@, apenas a luz do luar ( que nao ajudava muito ) iluminando a rua, vou fazer o que? pedir um abraço pro treco que tava no meio da rua ? eu que não né vey !

Cheguei em casa a p$%&@ da luz voltou, mas tinha uma merda de poste piscando na minha rua

#SINISTRO VÉY

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Teve Um Dia Eu E Meu Irmão Tava Na Casa Do Meu Amigo La Umas 10:30,De Boa,Jogando Ps3,Eu Jogando L2 Mais Meu Outro Amigo,Dai Ne,Meu Irmão Mi Chamo pra Volta Na Minha Casa De Novo Para Pegar A Chave Do Portão Pois Minha Mãe Tambem Tava Na Casa Do Meu Amigo,Conversando + A Mãe Dele,Ai Nois Ando Uns 10 Metros (A Casa Dele E Pertin Da Minha) Até Ai Tudo Bem,Chegando La Dentro De Casa As Luz Tudo Ligada,Eu Perguntei Meu Irmão Se Ele Tinha Deixado As Luz Ligada,Ele Falo Que Não,Eu E Meu Irmão Entramos Para Pegar A Chave,Quando Eu Entro Vejo A Torneira Do Banheiro Aberta,A Luz piscando,Na Msm Hora Eu Fechei A Torneira E Desliguei A Luz Do Banheiro,Dei Um passo E A Luz Ligo,Vey,Mais Eu E Meu Irmão Saimos No Pal Correndo,Deixei As Luz Tudo Ligada E Tranquei O Portão E Vazei Para A Casa Do Meu Amigo...

SINISTRO

Comigo Tambem Aconteçeu Já De Chamarem Meu Nome,Eu Olhar E Num Ver Ninguem --',Era Um Voz Meio Rouca,Uma Voz Estranha,E Não Tinha Ninguem Dentro De Casa , \o/

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário

Estava em casa sozinho , quando escutei um barulho bem estranho no quarto de minha mãe , lá tem um espelho gigante... fui conferir vi que tinha um cara muito grande, Moreno, olhos azuis, cabelos castanhos, muito sarado fiquei assustado com o mesmo , mais quando percebi estava vendo eu mesmo -.-' Ouwn Cheat !

qylNt.png

Link para o comentário

A vey tipo to sozim em casa agora para falar verdade estou meio comedo sei la zé esse trem t ame deixando doidim voltei do campo tomei meu banhu ate agora nada mano em negocio paranormal assim eu morro de medo.

vlw s2

Link para o comentário

Olá gente.

Bom criei esse tópico para quem quiser postar alguma coisa paranormal que já aconteceu na sua vida !

Vo contar oque aconteceu comigo ontem de madrugada :

Era 00:30 eu jogando lineage e teclando com os amigos no msn ai minha mãe fala caio desliga comp***dor e vai durmi.

1:00 da manha desliguei Pc apaguei aluz da casa toda e a do meu quarto.

1:30 algumas parada louca acontecendo aqui em casa barulho na parede eu estava escutando paços e de repente a tipo a luz do quarto meu deu uma piscada e um barulho no PC tipo um estralo.

2:00 não conseguia dormi de medo acendi a luz la para 2:30 a disgreta apaga sozim.

Só fui dormir la pras 4:30 quando meu pai saia pra trabalha.

Isso não e Lero meu aconteceu e to achando que e algum espirito ou demonio vamos ver hoje anoite se continuar vo levanta chama essa cacete pro figth ..

Estou achando isso bem paranormal mesmo vey igual no filme que ja vi coloquei o titulo do tópico nome do filme.

Quem tiver uma historia paranormal algum acontecido paranormal conte a nos não e possível so acontece coisa ruim comigo tnc kk.

KKKKKKKKKK, #euri demais . kkkkkkkkk

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

EH AMIGO ISSO NEM E CASO PRA RIR MUITO TENSO MAIS ACHOQ UE NÃO VAI VOLTA

KKKKKKKKKK, #euri demais . kkkkkkkkk

EHEH E CASO DE RIR NÃO NEGOCIO FOI OSSO PRA EU DURMI HOJE PROVAVELMENTE NÃO TEREI PROBLEMA COM ISSO MENOS MAU UFFA ^^

vlw s2

Link para o comentário

KKKKKKKKK alguém aqui que já ficou doente já teve alucinações com o lineage ? quando eu jogava 12 horas por dia ai eu fiquei doente é via esse mob atras da minha cama

npc_21392.jpg

Link para o comentário

KKKKKKKKK alguém aqui que já ficou doente já teve alucinações com o lineage ? quando eu jogava 12 horas por dia ai eu fiquei doente é via esse mob atras da minha cama

npc_21392.jpg

BOM ALUCINAÇÕES NUNCA TIVE , MAIS JA TIVE A SENSAÇÃO DE ESTAR SENDO OBSERVADO EM CASA, EM QUANTO JOGAVA LINEAGE II NA MADRUGADA :/

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Noticia Fresquinha, acabou de acontecer xd

Tava deitado na cama falando com minha mina, dai olhei pro teto e ví o rosto de uma mulher tipo gritando, dps que pisquei sumiu u.U

Olha uma coisa curiosa, sempre que eu durmo no outro dia minha cama aparece cheia de cabelo de mulher, aqueles bem longo mesmo que será isso?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.