Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal

Chacal.Crazy

Posts recomendados

Um certo dia eu tava dormindo no sono bem gostoso rs, meu irmão tava no pc jogando lineage 2

ai quando deu 4:30 por ai ele foi deita e percebeu algum de extranho no quarto e entrou para ver se tava avendo algum e ele entrou

e viu um Anjo alisando minha cabeca e após meu irmão vê-lo o Anjo saio correndo rapidamente e atravessou a parede ownt *-*

Diz meu irmão claro e ele ta vendo coisas desse tipo ta até indo a igreja ta acontecendo coisas extranhas com ele etc, Eu tava dormindo '-'

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Entorpecentes Ta Usando.

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

Muitas vezes vou dormir tarde, mas não com L2 (Larguei), assistindo, no computador, etc etc, e quando eu menos espero, coisas começar a acontecer, barulhos vindos da cozinha que está no escuro, barulhos vindos do banheiro, barulhos vindo dos corredores da casa, do jardim, do quintal, e de repente, alguma coisa começa a arranhar a porta, arranha arranha, aquela coisa que da agonia nos ouvidos, ai vou lá, abro a janela e BAM, a gata (Gato fêmea, animal, felino) pula da janela, ai vem um filho dela do banheiro e o outro da cozinha para ver a mãe que estava fora de casa arranhando as portas para tentar entrar, os barulhos param e eu volto a assistir!

trollfacedancingis.gif

(Não teve graça mesmo, mas altas horas da noite fazem a pessoa ver graça em tudo :P)

#dorgas

Link para o comentário

O beleza minha noite foi uma beleza to novinho em folha preparado para outra k.

Ja tambem uns 2 anos atraz aconteceu comigo tipo eu durmi na boa saca ai acordei no meio da noite tipo eu estava em um local escuto deitado na minha cama e eu não tinha voz e estava paralizado tipo eu critava não saia voz e eu tentava me mexer não dava foi osso tmb kk.

@Naldinhuu porra mano você não fica comedo não cacete viu lol todo dia kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

@Naldinhuu porra mano você não fica comedo não cacete viu lol todo dia kk.

Pra mim nem faz diferença, desde pequeno vejo essas coisas, não que já me acostumei porque ainda dá um certo medo, mais até hoje nunca me fizeram mal algum, me acostumei com a ideia que eu vejo oque outros não veem, convivo de boa =)

Link para o comentário

participo de rituais/cultos de Luciferanismo e convivo com isso todos os dias, é normal . tanto antes de seguir como agora vejo as mesmas coisas todo dia

homestuck_troll_face_memes_by_warcry31-d3c4foj.jpg

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Nossa, tem nojo de fugir do assunto do tópico!

Coisas paranormais que acontecem comigo são os chamados DEJAVUS.(Acontecer algo e você saber que ja viu isto acontecendo). meio direto acontece isso, e tambem eu vejo vultos mas já me acostumei com estas coisas, minha mãe fala que nos 2 puxamos para o lado de tipo um spiritismo, coisa que foi passado pela familia...

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Vejo vulto toda hora em casa, isso já é normal, mais teve uma vez que eu tava jogando no quarto do meu pai, mouse começo a se mover sozinho,desliguei pc depois ligo sozinho, desliguei a luz do quarto e ligo sozinho. É cada coisa que me aconteçe. :sleep:

Link para o comentário

Vejo vulto toda hora em casa, isso já é normal, mais teve uma vez que eu tava jogando no quarto do meu pai, mouse começo a se mover sozinho,desliguei pc depois ligo sozinho, desliguei a luz do quarto e ligo sozinho. É cada coisa que me aconteçe. :sleep:

Essa de desligar o pc e ele ligar sozinho e apagar a luz e ela acender sozinha acontece comigo todo santo dia ( da luz ) e todo final de semana ( quando desligo o pc pra dar uma saída ou as vezes eu reinicio ele aí ele apaga o estabilizador, depois liga tudo denovo, sozinho '-' )

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Noticia Fresquinha, acabou de acontecer xd

Tava deitado na cama falando com minha mina, dai olhei pro teto e ví o rosto de uma mulher tipo gritando, dps que pisquei sumiu u.U

Olha uma coisa curiosa, sempre que eu durmo no outro dia minha cama aparece cheia de cabelo de mulher, aqueles bem longo mesmo que será isso?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:)

Pegadinha!

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Todo mundo eu acho,já passou pela época das Blayblades(sei lá como escreve) de tampinhas de detergente.

Todo mundo daqui de casa saiu e pá chamei os lek pra mim ganhar umas partidas deles e apostar uma grana (0,50 centavos,criança pensa pequeno) ai os muleque incherido demais entrou na casa da minha vó e pá ai eu fui ver oque eles foram fazer ai eu olhei pro sofá e vi meu avô que já morreu,ai rapaz eu fiquei branquinho de medo ai eu chamei os lek pra ver e eles disseram que também viram ai era todo mundo correndo pra rua man ai a gente olhou pra trás as luzes dos postes estavam apagando uma por uma ai um muleque subiu num muro e disse que viu um cachorro preto dos olhos vermelhos que ele tinha subido no muro e mordido a perna dele,o cara chorava e gritava de dor acendemos a luz do celular e olhamos a perna dele e não tinha marca nenhuma de mordida,mas o fdm não conseguia correr vai saber porque ele chorava e gritava de dor ai a gente continuou correndo apoiando ele nos ombros quando olhamos para trás vimos o cachorro que ele falou ai rapaz a gente travou de medo a gente ficou parado no meio da rua esperando a morte vir até que a lu dos postes acenderam é o cachorro sumiu. '--------------'

teste de assinatura

Link para o comentário

Todo mundo eu acho,já passou pela época das Blayblades(sei lá como escreve) de tampinhas de detergente.

Todo mundo daqui de casa saiu e pá chamei os lek pra mim ganhar umas partidas deles e apostar uma grana (0,50 centavos,criança pensa pequeno) ai os muleque incherido demais entrou na casa da minha vó e pá ai eu fui ver oque eles foram fazer ai eu olhei pro sofá e vi meu avô que já morreu,ai rapaz eu fiquei branquinho de medo ai eu chamei os lek pra ver e eles disseram que também viram ai era todo mundo correndo pra rua man ai a gente olhou pra trás as luzes dos postes estavam apagando uma por uma ai um muleque subiu num muro e disse que viu um cachorro preto dos olhos vermelhos que ele tinha subido no muro e mordido a perna dele,o cara chorava e gritava de dor acendemos a luz do celular e olhamos a perna dele e não tinha marca nenhuma de mordida,mas o fdm não conseguia correr vai saber porque ele chorava e gritava de dor ai a gente continuou correndo apoiando ele nos ombros quando olhamos para trás vimos o cachorro que ele falou ai rapaz a gente travou de medo a gente ficou parado no meio da rua esperando a morte vir até que a lu dos postes acenderam é o cachorro sumiu. '--------------'

Nossa ai e osso.

Mano quando eu fico perto de algum amigo ou parentes eu fico de boa poço ver ate o capeta que fico de boa eu me sinto mais seguro saca ai eut enhu coraje ate de bate de frente so que aff e tenso.

Hoje sem querer chinguei chinguei muito me arrependi vamo que vamo vê oque rola hoje TNC.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:)

Pegadinha!

Falo com ela no celular cabeçudo, incrivelmente isso não aconteceu neste dia, a minha cama apareceu limpinha no outro dia xd

Estou alcoolizado vamos ver oque vejo hoje, seja oque for vou dar um bicudo (y)

Link para o comentário

acabei de lembra,

a primeira vez que minha mãe eu meu pai se separaram agente saiu de ksa e fomos morar em uma ksa de aluguel, na ksa morreu o pai de uma amigo meu , quando eu mudei para la fico de boa ate o 4º dias depois comecei escutar barulhos, não só eu todo mundo que ia la, portas batendo parecendo que alguém queria arrombar a porta as janelas batiam muito forte também escutava gente mexendo no banheiro, andando pela ksa, meu PC amanhecia ligado,era mo coisa de loco eu morria de medo, meu cachorro olhava para os cantos da casa e parecia que estava vendo algo começa a latir querendo morde alguma coisa foi de dar medo, ficamos la nem 2 semanas

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.