Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atividade Paranormal

Chacal.Crazy

Posts recomendados

Tem outra coisa também pedi pros ex da minha namorada morrer é eram 3 já foram 2 KK falei tomara que aquele desgraçado morra de doença semana passa dele morreu de câncer é o outro eu pedi pro carro esbagaçar acabou morrendo atropelado pelo caminhão da coca cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo com ela no celular cabeçudo, incrivelmente isso não aconteceu neste dia, a minha cama apareceu limpinha no outro dia xd

Estou alcoolizado vamos ver oque vejo hoje, seja oque for vou dar um bicudo (y)

Hmmmm, achou cabeçudo é? hahha

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Tem outra coisa também pedi pros ex da minha namorada morrer é eram 3 já foram 2 KK falei tomara que aquele desgraçado morra de doença semana passa dele morreu de câncer é o outro eu pedi pro carro esbagaçar acabou morrendo atropelado pelo caminhão da coca cola

É BRUXARIA

OQAAAMTz6jSDL9Fy6bckmP9wtWHPgU9_j6-hJptJ3kh20LC7xRYKxJHfo5pT-KU2CY6xWGmoyd94GDcZ5bYAXczPnBsAm1T1UP5V1powP3IV2iG53EBCwextxvab.jpg

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

cara. eu sou espirita. então eu acredito nessas coisas ai tudo, e posso provar e mostrar tudo que acontecer de "paranormal" comigo.

Da pra falar com Hitler? com napoleão ?

Link para o comentário

E Cada Coisa que Aconteçe com voces , Comigo e Diferente , Eu Sonho e Depois de Uns Dias Aconteçe.

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

• L2JBr ADM
sussa.jpg

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.