Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problemas na Confirmação de Conta L2 jbrasil


Guest Macion

Pergunta

Por favor Sei das Regras do Forum mais tentei falar com algum Moderador e nao Obtive Sucesso

Gostaria qe Algum Moderador Me ajudase Pois Fiz minha conta aki no Forum para Utilizar ele

e nao Chegou Email para Confirmação e ate entao nao consigo Usar o Forum

Gostaria de uma ajuda

 

Email pra Contato: [email protected]

 

Att: maicon Godoy

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Somente administradores podem ativar contas.

Por favor, peço que aguarde um pouco até que um administrador visualize este tópico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Pode ocorrer esse problema temporariamente. Caso crie sua conta e não receba o email de confirmação, logue com ela no fórum, espere 5 minutos e clique numa opção no menu "Re-enviar email de validação" (algo assim).

 

Você pode ter colocado o email errado! Verifique isso, crie um novo tópico nos relatando caso não consiga.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.