Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Hospedagem free com conexão mysql passo-a-passo


InsanO666

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

  • 3 weeks later...

ei me ajudem ai ele ta dando erro ao ir para cria a conta no dedicado que eu ospedei ele em casa normal pelo 127.0.0.1 aprece pra criar aconta me ajudem oque que eu devo fazer pra dar certo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao consigo conectar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
esta dando erro

PHP Error Message

 

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/a8010215/public_html/config/_config_procs.php on line 2

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Couldn't connect to MySQL

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao consigo conectar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
esta dando erro

PHP Error Message

 

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/a8010215/public_html/config/_config_procs.php on line 2

 

 

tente liberar a porta 3306 no mysql na hora da instalação dele é criar um usuário sem ser o root para pra ter um conexão da hospedagem com o teu vps ou dedicado

 

 

Couldn't connect to MySQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estava procurando uma hospedagem boa que nao caise muito free!

e por sorte achei a 000webhost a hospedagem nao cai muito e fora que , roda mysql !

 

Bem Agora vo encina a voces como criar o teu host e hospeda o teu site na 000webhost

 

1° Passo

Abra o Site que e :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e clique em sign up la no canto como a imagen sequinte mostra !

 

 

0d935.jpg

 

 

2° Passo

prencha todos campos coretamente como a imagem mostra e clique em Create My Account

 

 

MEITM.jpg

 

 

3° Passo

Acesse seu email ! procure pelo um email da 000webhost clique nele e confirme sua conta ! como a imagen sequinte mostra!

 

 

wd1Yr.jpg

 

 

4° passo

eles vao lhe envia um email com os dados da sua hospedagem ! como a imagen sequinte mostra !

 

 

lXGBa.jpg

 

 

5° passo e ultimo

para hospedar seu site voce precisa baixa o fillezila que fornece a conexao ftp com sua hospedagem link do download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

baixando ele voce prenche os dados acima como vai mostra a imagem a baixo !

depois dos dados prenchidos vao se abri as pastas da sua hospedagem clique em public_html araste seu site para la espere ele ser transferido acesse o seu site ! que foi enviado para seu email a url e seu site esta online normalmente !

 

 

qPg2V.jpg

 

 

 

Bem e isto ae espero ter ajudado ! pois ese tutorial me deu um trabalhao!!

 

obs: todos creditos do tutorial meu ! feito todo por min !

 

qualquer duvida poste ae nos coment's

 

e noiiix ' mais um tutorial ae by : insano666

 

 

 

 

 

TA AE UM EXEMPLO DE SITE HOSPEDADO PELA 00WEBHOST !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

manim gostei muito do duto. o sit q eu uso e ICPNETWORKS.

como fasso p conequitar o server com o sit

tipo o sit nostrar os top server on ou of.. se poder me ajudar eu agradeso

Editado por akiris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tenta com o SmartFTP Client em vez do FileZilla se quere um tutu de com uzar o SmartFTP Client avisa q eu crio

 

me manda ae mano o tuto,

 

Meu erro

 



PHP Error Message

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'127.0.0.1' (using password: YES)' in /home/a8939572/public_html/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/a8939572/public_html/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=127....', 'root', 'm2310') #1 /home/a8939572/public_html/header.php(3): include('/home/a8939572/...') #2 /home/a8939572/public_html/index.php(1): include('/home/a8939572/...') #3 {main} thrown in /home/a8939572/public_html/connections/config.php on line 19

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se alguém poder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me manda ae mano o tuto,

 

Meu erro

 



PHP Error Message

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'127.0.0.1' (using password: YES)' in /home/a8939572/public_html/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/a8939572/public_html/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=127....', 'root', 'm2310') #1 /home/a8939572/public_html/header.php(3): include('/home/a8939572/...') #2 /home/a8939572/public_html/index.php(1): include('/home/a8939572/...') #3 {main} thrown in /home/a8939572/public_html/connections/config.php on line 19

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se alguém poder me ajudar agradeço

issto ai vc ta errando so o ip 127.0.0.1 e so para site local como vc esta pondo ele e hospedagem a onde tem 127.0.0.1 joga o no ip mais vou faze um video aqui logo logo posto alo no forum

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issto ai vc ta errando so o ip 127.0.0.1 e so para site local como vc esta pondo ele e hospedagem a onde tem 127.0.0.1 joga o no ip mais vou faze um video aqui logo logo posto alo no forum

 

ok's esperando, urgentemente rs :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok's esperando, urgentemente rs :smile:

 

nao tenho tempo de criar um topico para o video mais aqui ta ele se alguem quere criar pode criar eu tenho q viaja vou fica fora por uns 2 mes

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certinho, dai apareceu isso ai. alguém puder ajudar obrigado.

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'srv22.000webhost.com' is not allowed to connect to this MySQL server' in /home/a8939572/public_html/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/a8939572/public_html/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=l2fe...', 'root', '') #1 /home/a8939572/public_html/header.php(3): include('/home/a8939572/...') #2 /home/a8939572/public_html/index.php(1): include('/home/a8939572/...') #3 {main} thrown in/home/a8939572/public_html/connections/config.php on line 19

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certinho, dai apareceu isso ai. alguém puder ajudar obrigado.

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'srv22.000webhost.com' is not allowed to connect to this MySQL server' in /home/a8939572/public_html/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/a8939572/public_html/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=l2fe...', 'root', '') #1 /home/a8939572/public_html/header.php(3): include('/home/a8939572/...') #2 /home/a8939572/public_html/index.php(1): include('/home/a8939572/...') #3 {main} thrown in/home/a8939572/public_html/connections/config.php on line 19

fiz tudo certinho, dai apareceu isso ai. alguém puder ajudar obrigado.

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'srv22.000webhost.com' is not allowed to connect to this MySQL server' in /home/a8939572/public_html/connections/config.php:19 Stack trace: #0 /home/a8939572/public_html/connections/config.php(19): PDO->__construct('mysql:host=l2fe...', 'root', '') #1 /home/a8939572/public_html/header.php(3): include('/home/a8939572/...') #2 /home/a8939572/public_html/index.php(1): include('/home/a8939572/...') #3 {main} thrown in/home/a8939572/public_html/connections/config.php on line 19

olha as index do site tem umas q vai o p do serve tambem

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Cara Esse Tuto Ta TOP Mesmo Tantos Que Eu Vii Não Itendia Mais Agora Sim ^^

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.