Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop Fail

Marlon

Posts recomendados

voces nao perceberao o pior, olha o braço dela KKKKKKK

1HoUE.jpg

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta fazendo Isso Errado

espelho-da-verdade.jpg

393180_215950181815574_212988272111765_465451_106588235_n.jpg

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

Mudarei o titulo do tópico para "Fail no Photoshop" o que acham?

kkkkk' é uma boa man

photoshop+fail+dch.jpg

psfail1.jpg

716%255B1%255D.jpg

1298841599207.jpg

Yxm22YMp.jpg

Link para o comentário

@maycom

esse ai é o nosso amigo allan alcantara UAHSUHAsuhaUSahsuaA

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Esse ultimo foi feito no paint não é possível... rss

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.