Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 3 or Aion 2?

CrazyName..

Posts recomendados

It is a commemorable date today for the countless fans of NCsoft's game. Why? As character artist of evergreen MMOG Lineage 2, Juno Jeong returned to NCsoft with his hopes and dreams.

Known for his representative work - Lineage 2, Juno Jeong is currently working for NCsoft's secret unknown MMO project as an art director. After finishing his work on Lineage II in 2005, Juno Jeong worked for other famous Korean Games companies such as Gravity, NHN, and Npluto.

FONTE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia postar o texto original ou dar uma corrigida nessa tradução que ficou ruinzinha ! '-'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Tradureba by eu mermo:

Hoje é uma data comemorável para os inúmeros fãs dos jogos da NCsoft. Por quê? Um artista de caráter da Evergreen do MMO Lineage 2, Juno Jeong voltou a NCsoft, com suas esperanças e sonhos.

ncsoft1.jpg

Conhecido por seu trabalho representativo no Lineage 2, Juno Jeong está atualmente trabalhando no projeto secreto do novo MMO da NCsoft como diretor de arte.

Depois de terminar seu trabalho em Lineage II, em 2005, Juno Jeong trabalhou para outras empresas de jogos coreanas famosas como a Gravity, NHN, e Npluto.

ncsoft4.jpg

Com o retorno desta lenda, supõe-se que a próxima obra-prima da NCsoft torne-se um tema quente. Os rumores estão cada vez mais fortes e apontam para Lineage III ou Aion 2. Um funcionário oficial disse: "Eu acho que será algo relacionado a marca Lineage, ja que ele participou do desenvolvimento do Lineage 2. Como o Lineage Eternal já foi anunciado, acho que há um outro título para Lineage em preparação." Qual MMO desconhecido pode ser? Vamos esperar para ver.

ncsoft3.jpg

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

John matou a charada , creio eu que o Lineage Eternal não sera o tao esperado Lineage 3 ;)

porque ele ( Lineage Eternal ) ta muito parecido com diablo III .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.