Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Pré- Configurado L2JFrozen


DanielAjsi

Posts recomendados

Fala Galerinha tudo blls ? bem eu vim aqui mostrar o Pré Configurado que eu to Ajeitando, bem eu peguei a Rev copilada pelo Lucky L2JFrozen 903 o que contem nela ? ta aqui em baixo

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ainda eu não meche em nada, to adicionando os custons e adicionando os npc's vou postar aqui as imagens dos npc's que eu to colocando

 

 

NPC Enchant Skill

 

 

shot00001do.jpg

 

 

NPC Buffer ( Obs: Só pra dono de Castelo )

 

 

shot00002fr.jpg

 

 

GM Shop

 

 

shot00003of.jpg

 

 

NPC Argumenter

 

 

shot00004xi.jpg

 

 

GK

 

 

shot00005m.jpg

 

 

 

Itens Free

 

Joias Epic

Set Epic

Icarus Weapons

Tatto GM Power

 

Itens Donator

 

Joias TT

Set Titanium

Vesper Weapons

Tatto Aio

Asa Especial

Hood Especial

 

Bom ai tá quem quiser Criticar mais por favor um critica construtiva Lembrando que eu sou novo em L2J sei praticamente nada, to tendo uns problemas quem por favor querer me ajudar a terminar eu aceito :D, ah e eu irei disponibilizar ela depois de um mês que meu server for inaugurado :D

pWocg.gif

 

Em breve

 

Metas: ( ) Aprender PHP , ( ) Aprender Java, ( ) Criar Servidor , ( ) Criar um Custom, ( ) Criar um Tutorial , ( ) Ajudar Alguém , ( ) Chegar a 500 post, ( ) Fazer um Pré Configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


leencher ?

 

Hã? Leencher o que é isso ?

pWocg.gif

 

Em breve

 

Metas: ( ) Aprender PHP , ( ) Aprender Java, ( ) Criar Servidor , ( ) Criar um Custom, ( ) Criar um Tutorial , ( ) Ajudar Alguém , ( ) Chegar a 500 post, ( ) Fazer um Pré Configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

ele ta te acusando de pegar trabalho dos outros e por seus creditos

 

Obrigado por Informa mais ele leu ali ? que eu Peguei a REV L2JFrozen 903 do Lucky ? :@

pWocg.gif

 

Em breve

 

Metas: ( ) Aprender PHP , ( ) Aprender Java, ( ) Criar Servidor , ( ) Criar um Custom, ( ) Criar um Tutorial , ( ) Ajudar Alguém , ( ) Chegar a 500 post, ( ) Fazer um Pré Configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto essa parte de desenvolvimento :S os kra usa isso aki para obiter opinioes de suas coisas particulares , preferia que aki so fosse compartilhado oq foce ser postado para nossa familia :X :S

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Crer Walker :D

pWocg.gif

 

Em breve

 

Metas: ( ) Aprender PHP , ( ) Aprender Java, ( ) Criar Servidor , ( ) Criar um Custom, ( ) Criar um Tutorial , ( ) Ajudar Alguém , ( ) Chegar a 500 post, ( ) Fazer um Pré Configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao fez nada nessa rev so adicionou alguns npcs

 

Vão cuidar das suas vidas, pelo amor de deus, ele nem terminou ainda, está em construção e outra, aposto que até seu servidor não tem npcs criados por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que ele pega uma rev limpa e Adiciona o primeiro NPC, pode ser considerada Desenvolvimento!

Chamar uma pessoa disso é meio tenso amigo, Primeiro tem que ter provas para chegar e falar .

Topico causou uma grande confusão, Reportado pois está fora do padrão .

Gostei do seu pre amigo .

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual a todos, posta o servidor aqui com as configurações, pede opinião dos outros para melhorar o servidor, e não posta o pré-configurado aqui ! Eu Acho Isso De ÚLTIMA !

 

Tópico FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.