Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anonymous (pt/br)

Zayne

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Nada que regras de firewall de nível médio não consigam barrar... esses programinhas prontos não fazem efeito algum a servidores de empresas sérias que zelam e teêm politicas de segurança.

Isso daí é brincadeira de criança.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia ate minha avo vai no 4shared fa um download de um TFN e envia atacks :wacko:

Eu falo e em assuntos mais interessantes e de grau maior :lala:

Nada que regras de firewall de nível médio não consigam barrar... esses programinhas prontos não fazem efeito algum a servidores de empresas sérias que zelam e teêm politicas de segurança.

Isso daí é brincadeira de criança.

Se eu mesmo não soubesse oque cada linha do código que escrevi faz até poderia me dar por vencido :]

Link para o comentário

cara tu acha que isso vai acontecer com L2J ?

tu acha que o VIP vai querer fechar SERVIDORES de um GAME que foi fundado a 6 ou 7 anos atras?

eles só querem fechar a PIRATARIA, servidor de LINEAGE 2 em JAVA não é pirataria e sim tu esta usando um nome de uma empresa, pirataria que eu digo é tu fazer COPIA de algo, ai sim, se eles forem fechar servidores PRIVADOS concerteza eles irao nos games mais atuais primeiros , até chega no L2J nos ja faturamos MILHOES uahUHAUhauHUAH

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Não me referi ao seu programa NalDinHuU.

Pensando bem esse assunto é completamente desnecessário aqui.

Somos um fórum que não incentiva essas práticas então procurem um fórum melhor para vocês discutirem assuntos à respeito disso.

Venho salientar que a l2jbrasil não se responsabiliza pelo conteúdo postado aqui, caso alguém tenha algum conteúdo e deseja que seja deletado entre em contato com [email protected] para que o conteúdo seja removido.

Acho que o tópico já deu.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Link para o comentário

Não me referi ao seu programa NalDinHuU.

Pensando bem esse assunto é completamente desnecessário aqui.

Somos um fórum que não incentiva essas práticas então procurem um fórum melhor para vocês discutirem assuntos à respeito disso.

Venho salientar que a l2jbrasil não se responsabiliza pelo conteúdo postado aqui, caso alguém tenha algum conteúdo e deseja que seja deletado entre em contato com [email protected] para que o conteúdo seja removido.

Acho que o tópico já deu.

De Boa Grundor, não me senti ofendido de qualquer maneira ;)

E Se você se sentiu Minhas desculpas, não foi minha intenção.

Como você disse, o tópico já deu mesmo, melhor fechar!

[Removi as imagens dos meus posts, fica feio pra mim]

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Esqueci de fechar.

EJoOSOj.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.