Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O meu grande agradecimento ao L2j Brasil.

Unknown*

Posts recomendados

Boa tarde amigos, aliás, quase noite.

É através dessa que eu venho agradecer a todos, sem exceções o quanto eu agradeço à comunidade L2j Brasil.

Eu entrei aqui em 2009 (com outra conta) e posso afirmar que sem ela eu não saberia absolutamente nada de Lineage 2 Java.

Tudo que sei devo à comunidade.

O meu agradecimento sempre, para todos!

*// MS4; Unknown; Xpot entre outros nicks que já tive. //*

• Gostei 1
0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, muita gente só sabe reclamar!

O fórum é gratuito, livre, sempre ajudou muita gente, nós damos o sangue por isso aqui, nunca cobramos nada e muitos ainda não reconhecem.

Obrigado!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Muitos não reconhecem, e alguns não concordam em estarem errados e pensam em acabar com a fonte de sabedoria de muitos.

Obrigado pelo reconhecimento, mesmo que eu não tenha ajudado tanto assim no crescimento desta comunidade.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Muitos não reconhecem, e alguns não concordam em estarem errados e pensam em acabar com a fonte de sabedoria de muitos.

Obrigado pelo reconhecimento, mesmo que eu não tenha ajudado tanto assim no crescimento desta comunidade.

Que isso Scotti ? Eu me espelho em você! Sempre com respostas diretas , vi alguns dos seus tutorias... enfim so tenho oque agradeçer tbm sem o L2JBRASIL não saberia de nada s2

Concorco plenamente com o amigo ai em cima , me fez muita falta esse fórum quando estava off, obrigado Grundor , Kelvin e AiroN , podem perde membros , mais nunca perderão nos , os amigos.

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

• L2JBr ADM

É com atitudes como essa que eu sinto vontade de continuar a trabalhar pela l2jbrasil.

obrigado ;)

• Gostei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Você pode não ter ajudado tanto no crescimento da comunidade, mais acho que ajudou no crescimento individual dos membros, pois acho que todos os membros que se interessam por Web Designer se inspiram em seus trabalhos.

Eu, pelo menos me inspiro bastante em seus trabalhos em css, aliás, foi por ver seus incriveis trabalhos que eu me interessei em css. :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

bem, eu criei um tópico aqui, agradecendo o pessoal que me ajudou e tal, simplesmente não deixarão ele aberto!

fecharão agradecendo pelo elogio mais não deixarão aberto, motivo: -CRIAR TÓPICOS ELOGIANDO MEMBROS DO FÓRUM. não quero criar um tipo de briga aqui, só estou pedindo a staff para prestar mais atenção.

Não é certo vocês tratarem um tópico diferente do outro.

sobre o agradecimento, tenho plena certeza que não existe um membro aqui que não agradeça de alguma forma a l2jbr,,, seja por amizades aqui feitas, ou por trabalhos aqui conquistados! L2JBrasil Obrigado!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Eu também só tenho que agradecer esse magnifico fórum eu arrumei vários amigos conheci varias gente por conta desse magnifico fórum. Sou eternamente grato pelo conhecimento que vocês me passaram apreendi ser mais maduro acorda para vida entre outras coisas.

Eu fico ate emocionado em falar isso L2JBRASIL faz parte da minha rotina L2jbrasil e minha vida L2jbrasil e meu sangue !!!

Agradescimento ao : Airon,Scotting,Tayran.Cannabis,Hugo felipe,weuller krystian,Bywalker,Byjrmhp,marlonraveli,4ever,hang loose,wallace,Kelvin,P.aulo,Mr.Kais.... Cosidero vocês pakas oque precisar tiver ao meu alcance eu ajudarei L2jbrasil eternamente vamo que vamoooooooooo galera loucaaaa:

Mando salve pra galerinha do TS3 tmb.

Editado por Chacal.Crazy
  • Gostei 2

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

L2jBrasil pra sempre no meu Coração eu nunca vou esquecer deste fórum sempre tem um pra reclamar verdade até eu já meio que falei vai não estava reclamando mais acharam isso.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo STAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF por deixar o fórum nos trinques, cara fiquei muito bravo com esse grupinho que criou 1 fórum copiou o conteudo, (até as regras¬¬) e ainda ficou atacando a jbrasil, isso são pessoas que nunca vão ter futuro com estas atitudes infantis, meu sincero OBRIGADOOO!

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Agradeco de mais esse forum...

Entrei aqui super noob, tanto em l2 como em photoshop rsrs

Fritava nas ADS, cheguei ate arriscar alguns customs...

Hoje eu ja subi alguns degrausinhos... mas ta longe de acabar...

Muito Obrigado L2JBrasil !!!!!!!!!!

• Gostei 1

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

Nossa veio , quando o forum tava off eu tava entrando em crise e abstinência oO' , L2jBrasil Amo Muito Tudo isso ;)~

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário