Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Bebida mais barata que vc ja bebeu ?


CrazyName..

Posts recomendados


nois é nois, chakal bebe essa todo dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

27_monkey_cachaca.jpg

 

KKkK lembra naquele dia que eu te dei 1 litro desse na bunda neh safadinho ate hoje kkk.

 

 

é nois são jorge na veia kkkkkkk até fica chapadao

 

o Chacal eu sei que já tomo NABUNDA? e você ser já tomo NABUNDA?

 

kkkkkkkkkk ranchei aqui :D

 

Tomo nada Parceiro kk.

Mais se você quiser um litrinho desse na bunda posso providencia pra ti kkk Pois vi que você esta Interessado deu ate quote kkk.

 

 

 

 

Essa é de Lei Oo.. Lata-Pitu-2.jpg

 

Essa do KAKA nunca fraguei naum kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pitu foi foda aushdsuahd

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkK lembra naquele dia que eu te dei 1 litro desse na bunda neh safadinho ate hoje kkk.

 

 

 

 

Tomo nada Parceiro kk.

Mais se você quiser um litrinho desse na bunda posso providencia pra ti kkk Pois vi que você esta Interessado deu ate quote kkk.

 

 

 

 

 

 

Essa do KAKA nunca fraguei naum kk.

 

NUNCA VI PIOR QUE ESSE PITÚ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei pitú também, mais aqui só tem das garrafinha (burrinho).

Aqui vai uma combinação que me fez vomitar por horas e horas, não repitam isso em casa! :D

 

Whisky Blackstone : R$ 10,00

3083.jpg

 

Vodka Paloff (Falsa²) : R$ 5,00

060811031754.jpg

 

Cachaça Jureminha (Jurema meu Love) : R$ 2,50

801-1090-thickbox.jpg

 

Digo a vocês que nada disso me fudeu, oque me lascou mesmo foi o tira-gosto, advinha oque?

Mortadela na manteiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BALALAIKA 3,99 o Litro

 

Veneno kkkkkkkkk o "NEGOÇO RUIM"

 

Tenho uns amigos que compra dolly pra misturar. Perdem um ótimo refrigerante

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você quiser praticamente ficar doido doido quase morto para alguém te exorcizar e simples. Tome :

mkCEN.jpg

E simples Toma ele igual Pinga Puro mesmo ai quando a garrafa tiver na metade você já ta quase morto Quando terminar relaxa alguém te exorciza ..

Vai por min quase morri kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

183868_1.jpg

 

Só tomei uma vez, e pode ter certeza que tu fica 100 x mais que tri-louco, velho alem de tudo é muito bom, Blue Label, essa sim é a bebida dos reis, pena que é caro, mais quando ficar mais velho quero ter uma garrafa dessa na minha casa.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano vem com papo de falar que essas desgraça e bom kk por que naum e nenhuma bebida alcoílica e boa nem veim kk bebida pode ser ate Blue label Gold Label pode ser ate o demonio essas porra são tudo ruimmmm kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano vem com papo de falar que essas desgraça e bom kk por que naum e nenhuma bebida alcoílica e boa nem veim kk bebida pode ser ate Blue label Gold Label pode ser ate o demonio essas porra são tudo ruimmmm kk.

 

Claro que é bom pow, mais só enquanto ta bebendo, dia que tomei blue label fiquei tão mal que fiquei 2 dias de ressaca e vomitando u.U

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei uma dessa com uma balinha de 5 centavos,o bêbado tava com uma garrafa fechadinha belezinha, falei "te dou essa balinha em troca da garrafa" ele " leva então" o cara era irmão do golpe baixo só pode kkkkkkkkkkkkk

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é de Lei Oo.. Lata-Pitu-2.jpg

Essa e De Lei Mesmo ainda mal com mel e Limao.

Tomo Direto jah que e 1,50 aqui.

Tenho 16 Anos vou fazer 17 Bebo Desde Os 12 Pra 13 KKK.

Sou Quase Um Cachaceiro nato KKK'

 

@Chacal.Crazy é ruim que .22 nao mata hein , ela é pior porque como a bala e bem pequena ao penetrar ela nao atravessa fica ali dentro andando pela sua corrente sanguinea até chegar no coração que é fatal .

As Famosas Bala Dumdum Se Mim Lembre Tenho um 38 Cano Curto, Refrigerado, Nikelado aki e toh doido pra inaugurar ele , Alguem Da BA se Canditada ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.