Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-configurada l2jbr [ TheLegenD*]


lTheLegenD

Posts recomendados


Man baixei o server mais estou com problema de Host name logo quando coloco o loguin e senha para acessar.. dai queriaa ajuda nisso [email protected] vlw aew

 

Amigo é proibido postar MSN ou qualquer outro tipo de rede social , Porfavor se quiser mandar msn envie pelo MP ou ate pergunte la mesmo que irei responder

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola TheLegends como vai gostaria de tirar algumas duvidas a um tempo atras eu utilizava o projeto frozen em meu servidor, portanto tive muitos problema a questão de skills, muitas das skills estavam bugada, na era da versão 900 ainda, eu não sei qual versão ta esta sua rev mais poderia me detalhar por favor como estão as skills do seu servidor por exemplo as mais principais.

Anchor

Stunning Shot

Daguer

 

Aguardo resposta ótimo trabalho abraços.

O que acha de ter uma renda Fixa mensal, apenas compartilhando fotos em seu facebook?? então não perca tempo e acesse www.solucaocompartilhada.com.br e tenha maiores informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala Ae Man... (:

Otima Rev, muito boa... Poderia me dizer os bugs que teem, se esta balanceadinha, se as skill estão booas e talz... Enfim Pretendo por on.. :)

Então pelo que eu vi os bugs relatados eu seu corrigir, fora esses tem mais ?

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola TheLegends como vai gostaria de tirar algumas duvidas a um tempo atras eu utilizava o projeto frozen em meu servidor, portanto tive muitos problema a questão de skills, muitas das skills estavam bugada, na era da versão 900 ainda, eu não sei qual versão ta esta sua rev mais poderia me detalhar por favor como estão as skills do seu servidor por exemplo as mais principais.

Anchor

Stunning Shot

Daguer

 

Aguardo resposta ótimo trabalho abraços.

Ola TheLegends como vai gostaria de tirar algumas duvidas a um tempo atras eu utilizava o projeto frozen em meu servidor, portanto tive muitos problema a questão de skills, muitas das skills estavam bugada, na era da versão 900 ainda, eu não sei qual versão ta esta sua rev mais poderia me detalhar por favor como estão as skills do seu servidor por exemplo as mais principais.

Anchor

Stunning Shot

Daguer

 

Aguardo resposta ótimo trabalho abraços.

 

 

UTILIZE a AREA DE DUVIDAS

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ae Man... (:

Otima Rev, muito boa... Poderia me dizer os bugs que teem, se esta balanceadinha, se as skill estão booas e talz... Enfim Pretendo por on.. :)

Então pelo que eu vi os bugs relatados eu seu corrigir, fora esses tem mais ?

Fala Ae Man... (:

Otima Rev, muito boa... Poderia me dizer os bugs que teem, se esta balanceadinha, se as skill estão booas e talz... Enfim Pretendo por on.. :)

Então pelo que eu vi os bugs relatados eu seu corrigir, fora esses tem mais ?

 

 

Nao nao amigo esses bugs q eles relatara varia muito pois aki nao fica assim D: e tem q equilibrar as chances das skill Etc.. como qualquer outra mas rodei 8 meses esse server em 2010 :D

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce poderia passar o IP dos itens craft e talz?

Voce poderia passar o IP dos itens craft e talz?

 

 

pow vei tinha anotado mas esquecii :S vou tentar procurar , se der ver no itename-e la em baixo tem todos :S

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.