Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ai Pra Quem Quiser Acabar ^^


wilkhp28

Posts recomendados

Desculpa Awe Galera to sem tempo aqui mas ta ai uma part q fiz Quem Quiser acabar ta awe o link pra download, NAO sei fazer muita coisa so apenas iniciante mas quando eu tiver com bastante tempo posto um site top aki ^^ deixa eu aprender mas coisas ^^ :rolleyes: e Desculpa qualquer coisa :D

 

wwwaz.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por wilkhp28

Breve Lineage II Iron Interlude Server XP: 200X SP: 200X AD: 200X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bacana, pena que to sem tempo.. Senão ia tentar dar uma mechida, mas obrigado pelo post! :)

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bom vou baixar e editar e espero quando eu postar vcs gostem

nome: wicked uk

vou baixar agora, eu gostaria de saber se o carinha q criou esse site tem msn se tiver me add ae: [email protected] ao me add mande uma mensagem para mim com o nome l2jbrasil/site

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tentei baixar e o site estar off, infelismente depois eu crio um para postar

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.